:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha apresentação Vinicius Melo do Fusca amarelo !!!

Ir para baixo

Minha apresentação Vinicius Melo do Fusca amarelo !!! Empty Minha apresentação Vinicius Melo do Fusca amarelo !!!

Mensagem  Vinicius Melo Qua Out 03, 2012 4:15 pm

Ae galera.. me desculpe se eu estiver postando em lugar errado.. mas nunca fui participante de Blog nenhum... rsrsrs a hj através de um produto que anunciei no ML acabei ficando amigo .. e digo amigo sem medo de errar pq pra mim todo mundo que compartilha do mesmo pensamento que o meu.. com certeza é meu amigo... .. então fiquei amigo do AISLAN PIASA.. ( O DINHO DO CAPITAL INICIAL RSRSRS)
Sou apaixonado por VW de todos os tipos mas os aircooled são minha paixão.. atualmente posso dizer que tenho 3 exemplares.. onde dois estão rodando e 1 aguardando atenção rsrsrs bom vamos conversar muito ainda e nos conhecermos melhor.. então vou tentar postar umas fotos ai.. e tbm gostaria de convidálos para participar do grupo que faço0 parte que são de todos os tipos de VW .. Chama- se volksbrothers.. só procurar no face .. só tem gente boa.. e mês que vem estaremos indo para o BGT em aguas de Lindoya.. evento só de vw tbm .. abraço a todos.....
Vinicius Melo




[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos