Bruno "Gordinho"

Ir em baixo

Bruno "Gordinho"

Mensagem  bruno gordinho em Qui Out 04, 2012 10:45 pm

Ola pessoal, e dificil de se apresentar mas la vamos nos... bem meu nome e Bruno Leonardo Zeferino mais conhecido no mundo da arrancada como Bruno "Gordinho", tenho 27 anos e sou um dos co fundadores do Quebrada 49, tenho meu ratão o enferrugenswaguem 1966, e tive cerca de 15 fuscas antes dele rs...eu sou aficcionado por carros, principalmente por motores... boxers de preferencia movidos a ar...rs, sou formado em Administração de empresas mas atualmente sou mecânico, mecho com carros de corrida, turbo e aspirado tambem e preparo cabeçotes especiais, fora que todos os eventos de arrancada e racha de rua tento arrumar uma brexinha para estar dentro...rs...se por ventura estão a procura de uma peça e não a encontrarão não se preocupem e podem pedir que concerteza...acharei rs.... bem vou postar algumas fotos minhas... e todos sejão bem vindos a Familia quebrada 49 ...
eu e o enferrugens
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

racha em interlagos

Oppar em ourinhos

Festival Barueri

Festival força livre em curitiba
bem estas são alguns dos lugares que estive... espero poder ajudar a todos e que nossa familia como digo a os membros dela possa crescer cada vez mais....e se precisarem e so gritar...rs abraço..
bruno gordinho

http://www.quebrada49.blogspot.com

Re: Bruno "Gordinho"

Mensagem  Convidado em Sab Out 06, 2012 12:45 pm

Bruno seja bem vindo a equipe quebrada 49 fique a vontade pode colocar os pés em cima da mesa mas sem tenis kkkkkkk

essa você gostou heim....rsrsr, Parceiro foi um prazer enorme pra mim entrar na equipe Quebrada 49 conhecer você e o Daniel estamos ai na nossa batalha arrumando nossos carros ajudando uns aos outros e o principal sempre com uma boa amizade espero que tanto você como o Daniel possa continuar contando comigo nessa equipe e se Deus quiser com a força da nossa vontade iremos progredir bastante com os nossos principios.....

Abraços Irmão

Aislan ( Dinho )

Convidado
Convidado

Mensagem  bruno gordinho em Dom Out 07, 2012 11:52 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:Bruno seja bem vindo a equipe quebrada 49 fique a vontade pode colocar os pés em cima da mesa mas sem tenis kkkkkkk

essa você gostou heim....rsrsr, Parceiro foi um prazer enorme pra mim entrar na equipe Quebrada 49 conhecer você e o Daniel estamos ai na nossa batalha arrumando nossos carros ajudando uns aos outros e o principal sempre com uma boa amizade espero que tanto você como o Daniel possa continuar contando comigo nessa equipe e se Deus quiser com a força da nossa vontade iremos progredir bastante com os nossos principios.....

Abraços Irmão

Aislan ( Dinho )

rsrsrs valeu parceiro e digo o mesmo.... e vc sabe se precisar e so gritar... e nois e nos que agradecemos por vc fazer parte da familia....
bruno gordinho

Mensagem  Santista em Qui Jan 17, 2013 3:52 pm

Fala Bruno,parabéns ,feliz aniversário,muita saúde ,paz ,felicidades e muuuuitos fuscas . Um abração !!!

Não achei o tópico Aniversariante do mes ,por isso postei aqui ,o que vale é a intenção,moderador se quiser mover fique à vontade ,ok.
Santista

Mensagem  bruno gordinho em Qui Jan 17, 2013 8:59 pm

Santista escreveu:Fala Bruno,parabéns ,feliz aniversário,muita saúde ,paz ,felicidades e muuuuitos fuscas . Um abração !!!

Não achei o tópico Aniversariante do mes ,por isso postei aqui ,o que vale é a intenção,moderador se quiser mover fique à vontade ,ok.

o santista agraeço a vc e a todos que lembraram da data... cada vez mais experiente...rsrsrsrs espero.... e obrigado desde ja.... abraço ai para vc e apra o pessoald a baixada......
bruno gordinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: