Bruno "Gordinho"

Ir em baixo

Bruno "Gordinho"

Mensagem  bruno gordinho em Qui Out 04, 2012 10:45 pm

Ola pessoal, e dificil de se apresentar mas la vamos nos... bem meu nome e Bruno Leonardo Zeferino mais conhecido no mundo da arrancada como Bruno "Gordinho", tenho 27 anos e sou um dos co fundadores do Quebrada 49, tenho meu ratão o enferrugenswaguem 1966, e tive cerca de 15 fuscas antes dele rs...eu sou aficcionado por carros, principalmente por motores... boxers de preferencia movidos a ar...rs, sou formado em Administração de empresas mas atualmente sou mecânico, mecho com carros de corrida, turbo e aspirado tambem e preparo cabeçotes especiais, fora que todos os eventos de arrancada e racha de rua tento arrumar uma brexinha para estar dentro...rs...se por ventura estão a procura de uma peça e não a encontrarão não se preocupem e podem pedir que concerteza...acharei rs.... bem vou postar algumas fotos minhas... e todos sejão bem vindos a Familia quebrada 49 ...
eu e o enferrugens
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

racha em interlagos

Oppar em ourinhos

Festival Barueri

Festival força livre em curitiba
bem estas são alguns dos lugares que estive... espero poder ajudar a todos e que nossa familia como digo a os membros dela possa crescer cada vez mais....e se precisarem e so gritar...rs abraço..
bruno gordinho

http://www.quebrada49.blogspot.com

Re: Bruno "Gordinho"

Mensagem  Convidado em Sab Out 06, 2012 12:45 pm

Bruno seja bem vindo a equipe quebrada 49 fique a vontade pode colocar os pés em cima da mesa mas sem tenis kkkkkkk