Fusca 1972 - VALENTINO

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Qui Out 11, 2012 4:10 pm

Meu nome é Sergio, essa é minha caranga.

1972 - Amarelo colonial

Motor 1600 - carburação dupla - Alcool - Twisted Evil

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Convidado em Qui Out 11, 2012 4:21 pm

Belo fusca eu acompanho ele no outro forum e vi a sua luta para passar ele na controlar rsrsr não foi facil boa sorte e sempre nos mostre as novidades....

Abraços

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Qui Out 11, 2012 4:28 pm

É noizzz...
Foi sofrido....mas no final depois da 5X passou...rs

Vou postando as novidades.

vlw

Aislan ( Dinho ) escreveu:Belo fusca eu acompanho ele no outro forum e vi a sua luta para passar ele na controlar rsrsr não foi facil boa sorte e sempre nos mostre as novidades....

Abraços
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Danir em Qui Out 11, 2012 4:37 pm

Poxa bacana demais o fuka!

Estou com o mesmo problema com o meu 73...nao consigo passar na controlar de jeito nenhum...o carro ta jogado la na garagem esperando o mecanico ir la pegar, trocar o carbura pra um menor e fazer uns ajustes...vamos ver neh...estou desde fevereiro tentando...

Abraçao!
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Qui Out 11, 2012 4:47 pm

Se precisar estou expert no assunto....kkkk

Vc é do tipo mão na graxa ?

Se for te passo o caminho e vc vai fazendo aos poucos...pq mecanico é fogo....

Twisted Evil

Danir escreveu:Poxa bacana demais o fuka!

Estou com o mesmo problema com o meu 73...nao consigo passar na controlar de jeito nenhum...o carro ta jogado la na garagem esperando o mecanico ir la pegar, trocar o carbura pra um menor e fazer uns ajustes...vamos ver neh...estou desde fevereiro tentando...

Abraçao!
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Danir em Qui Out 11, 2012 5:15 pm

Sou sim hehe tudo que posso fazer em casa pra nao precisar gastar eu faço...

Deixei na mao do mecanico pq eu ja vi inumeros videos na net, fiz inumeras coisas e nada que fez conseguir passar, ja tive que pagar 2x a controlar pq ja reprovou um monte de vez...agora deixei na mao dele...vamos ver...

Mais fala ai hehe conta o segredo kkk, pq olha...hehe to nervoso pra caramba com isso rs
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  bruno gordinho em Sex Out 12, 2012 2:40 am

Danir escreveu:Sou sim hehe tudo que posso fazer em casa pra nao precisar gastar eu faço...

Deixei na mao do mecanico pq eu ja vi inumeros videos na net, fiz inumeras coisas e nada que fez conseguir passar, ja tive que pagar 2x a controlar pq ja reprovou um monte de vez...agora deixei na mao dele...vamos ver...

Mais fala ai hehe conta o segredo kkk, pq olha...hehe to nervoso pra caramba com isso rs

seja bem vindo parceiro a familia.... e fala para ele jovem "tio patinhas" rs to brincando..... abraço e seja bem vindo se precisar de uma mão suja de graxa parceiro fique a vonts... fala ai jovem e danir...
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Danir em Dom Out 14, 2012 1:32 pm

Entao heijoe! Estarei retirando o fusca da mecanica na segunda feira! Cansei de esperar! Tem como vc me explicar como vc fez para passa seu fusca por favor?
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Dom Out 14, 2012 2:13 pm

Fala ae vou escrever um roteiro e vou postar aqui.

Danir escreveu:Entao heijoe! Estarei retirando o fusca da mecanica na segunda feira! Cansei de esperar! Tem como vc me explicar como vc fez para passa seu fusca por favor?
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Danir em Dom Out 14, 2012 7:34 pm

Opa, maravilha cara, já de antemão lhe agradeço cara! Estarei ai esperando anciosamente pelo roteiro rs...ai lhe agradeço pessoalmente no evento do hotvolks! cheers
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Seg Out 15, 2012 2:32 pm

Blz ?

O esquema é o seguinte :

- Primeiro passo vazamentos tente eliminar o máximo que conseguir, para evitar uma maldita gota por menor que seja isso reprova já no visual.
- Escapamento não pode haver nenhum vazamento de visível , trinca ou furo e de preferencia sem muito barulho.
- Da ultima vez que fui no mecânico ele colocou uma borracha no tubo de respiro do óleo aquele que fica por baixo perto do escapamento e disse que em determinados anos precisa ter, caso não tenha reprova.
- Filtros de ar sempre o original nada de esportivo, fitas adesivas e filtros novos de preferencia para ajudar na mistura mesmo o respiro do óleo que também não pode ser o esportivo precisa ser ligado nos filtro originais.
- Troque as velas isso é muito importante.
- Faça uma limpeza na carburação e caso esteja com os glices fora do normal de fabrica troque pelos mais próximos das medidas de fabrica.
- Teste a fumaça da seguinte forma -> deixe o carro esquentar de preferencia bem quente ( o ideal é passar na vistoria bem quente mesmo) com a tampa do motor aberta e você acelerando pelo cabo acelere até umas 3000 rpm mais ou menos uma acelerada leve umas 4 ou 5 vezes e não pode sair nada de fumaça nada mesmo.

- No meu caso Carburação dupla foi atrasado o ponto uns 2 graus...o carro fica uma porcaria mesmo mas assim passa.

- Faça uma pré inspeção em algum mecânico para evitar a dor de cabeça de chegar na hora e a mistura estar uma porcaria.


Se até ai você estiver tudo OK pode correr para o abraço.

Acho que é só isso...rs...

Se lembra de mais alguma coisa vou postando aqui.

Boa Sorte.

Abrs


Danir escreveu:Opa, maravilha cara, já de antemão lhe agradeço cara! Estarei ai esperando anciosamente pelo roteiro rs...ai lhe agradeço pessoalmente no evento do hotvolks! cheers
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Danir em Seg Out 15, 2012 7:28 pm

Opaaa, agradeço muito Heijoe!

Então, pra vc ter ideia, meu fusca tem o motor zero, fiz o motor por completo, troquei tudo menos o bloco e carburador, de resto tudo é novo, até os parafusos...mais nao passa cara...fiz de tudo já, coloquei gasolina aditivada, troquei oleo, velas novas, tudo novo novo, mais não vai...

Vou levar num outro mecanico que irá me cobrar 200 reais, disse que garante que meu carro passa, disse q se nao passar ele paga novamente a taxa da controlar...e olha que a loja dele tava cheia de aircooleds...vamos ver, amanha deixo o carro lá, vamos ver!

Qualquer coisa vou lhe falando!

Abraços!
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Ter Out 16, 2012 9:29 am

Mas qual o motivo reprovou ?

Boa Sorte desta vez.

Abr

Danir escreveu:Opaaa, agradeço muito Heijoe!

Então, pra vc ter ideia, meu fusca tem o motor zero, fiz o motor por completo, troquei tudo menos o bloco e carburador, de resto tudo é novo, até os parafusos...mais nao passa cara...fiz de tudo já, coloquei gasolina aditivada, troquei oleo, velas novas, tudo novo novo, mais não vai...

Vou levar num outro mecanico que irá me cobrar 200 reais, disse que garante que meu carro passa, disse q se nao passar ele paga novamente a taxa da controlar...e olha que a loja dele tava cheia de aircooleds...vamos ver, amanha deixo o carro lá, vamos ver!

Qualquer coisa vou lhe falando!

Abraços!
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Danir em Ter Out 16, 2012 4:03 pm

heijoe escreveu:Mas qual o motivo reprovou ?

Boa Sorte desta vez.

Abr

Então, ele tinha reprovado por CCo se nao me engano...agora ja tá tudo encaminhado, se Deus quizer vai dar tudo certo!

Brigadão!!!
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Sab Dez 15, 2012 8:45 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Laughing Embarassed Laughing Embarassed No

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  bruno gordinho em Sab Dez 15, 2012 11:15 am

eae parceiro deixa te falar eu to com um jogo daquelas calotas internas manja com o simbolo da porsche se interessar a vc... e so dar um alo blz... abraço
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Sab Dez 15, 2012 12:13 pm

bruno gordinho escreveu:eae parceiro deixa te falar eu to com um jogo daquelas calotas internas manja com o simbolo da porsche se interessar a vc... e so dar um alo blz... abraço

Opa, quanto vc esta pedindo no jogo ?

Tem fotos ?
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Sab Mar 23, 2013 3:14 pm

Passada na katrakar hoje cedo.
Cool
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Fabio Loko em Sab Mar 23, 2013 5:35 pm

Ai sim!!! deu uma rasteira e fico style!!! coloco facão regulavel tb?
avatar
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 32
Localização : Diadema-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  DONEGÁ em Sab Mar 23, 2013 6:59 pm

Aí sim!!! Parabéns Sérgio!!! Cada vez mais louca a caranga!!! cheers
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 44
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Sab Mar 23, 2013 8:46 pm

Fabio Loko escreveu: Ai sim!!! deu uma rasteira e fico style!!! coloco facão regulavel tb?

Vlw.!!

Foi regulavel sim.
Lá na Katrakar é um sistema novo.

Agora dá para andar na semana normal....hehehe
E nos eventos ir mais baixo... Twisted Evil
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Sab Mar 23, 2013 8:47 pm

DONEGÁ escreveu:Aí sim!!! Parabéns Sérgio!!! Cada vez mais louca a caranga!!! cheers

Vlw...Donegá.
Falta muito ainda para ficar top.
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Convidado em Dom Mar 24, 2013 6:08 pm

ficou bacana heim heijoe uma abaixada deixa um visual muito bacana curti e sua caranga ta linda mano...Abraços cheers

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  laurojrbaja1967 em Dom Mar 24, 2013 9:36 pm

Fala Meu Amigo!

Parabéns Pelo Fuscão!

E o 1600 a Álcool mesmo sendo original e bom de acelerar hein?! hehehehe Anda legal.Essas rodas combinam de mais com o fuscão Parabéns! Abraços!
avatar
laurojrbaja1967

Mensagens : 63
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  heijoe em Seg Mar 25, 2013 7:34 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:ficou bacana heim heijoe uma abaixada deixa um visual muito bacana curti e sua caranga ta linda mano...Abraços cheers

Vlw Aislan, Obrigado!
Só preciso fazer um curso para andar mais devagar.
Quase arranquei a placa umas 4x....kkkk
avatar
heijoe

Mensagens : 129
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 41
Localização : SÃO PAULO - SP - ZONA NORTE

http://www.sbezz.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1972 - VALENTINO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum