:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cayffas Daniel, Novo Usuário!

4 participantes

Ir para baixo

Cayffas Daniel, Novo Usuário! Empty Cayffas Daniel, Novo Usuário!

Mensagem  Cayffas Daniel Sex Out 12, 2012 9:44 pm

Olá galera!

Meu nome é Daniel dos Santos Nascimento, tenho 28 anos e possuo uma VW Brasilia 1974 - Azul Arara, adquiri a minha Braza a mais ou menos uns 5 anos... À 2 anos comecei uma reforma nela, hoje já esta uma grande parte pronta, mas ja precisando de retoques, rsrs.. como: estofamento, funilaria e pintura e suspensão catracada Impacto diant. e tras, mas a parte de mecânica ainda necessita de alguns ajustes... Lembrando que não "sei mexer em carros", sempre convivi com carros mais antigos, pois possuo 3 irmãos que sempre tiveram carros como: fusca, opala, chevette, caravan, passat, kombi, fiat 147 entre outros...

Sou amigo do Bruno Gordinho que me convidou a participar da equipe, como apesar de gostar de carros antigos mas ainda sou leigo em que se diz frequentar encontros e eventos do gênero, gostaria de pedir a colaboração de vocês para me ajudar nesta questão!

Agradeço a todos e espero encontra-los nos próximos eventos...
Cayffas Daniel
Cayffas Daniel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - Interlagos

Ir para o topo Ir para baixo

Cayffas Daniel, Novo Usuário! Empty Re: Cayffas Daniel, Novo Usuário!

Mensagem  Convidado Sex Out 12, 2012 10:02 pm

Daniel seja bem vindo ao forum fique a vontade crie depois um tópico do seu carro para conhecer seu projeto e o que tiver de duvidas ou precisar de uma força de um grito que estamos aqui para isso, domingão estaremos na casa do bruno da um pulo lá par gente bater um papo e descontrair a mente com os vw aircoleeds rsrsrs

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cayffas Daniel, Novo Usuário! Empty Re: Cayffas Daniel, Novo Usuário!

Mensagem  bruno gordinho Sáb Out 13, 2012 2:34 am

heheh seja bem vindo parceiro e domingão e so colar abraço...rsrssrs
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cayffas Daniel, Novo Usuário! Empty Re: Cayffas Daniel, Novo Usuário!

Mensagem  lobinhoblackheart Sáb Out 13, 2012 12:48 pm

ola eu tb me chamo Daniel sou de sp zl e venho apresentar a mim e o meu odiewagem um fusca 77 vermelho , ha tempos que adoro este mundo porem so agora que passei a saber dos diversos clubes que existem legal saber que esta cultura é tao difundida não ´so aki no brasil mas tb no mundo todo
lobinhoblackheart
lobinhoblackheart

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo itaquera

Ir para o topo Ir para baixo

Cayffas Daniel, Novo Usuário! Empty Re: Cayffas Daniel, Novo Usuário!

Mensagem  Convidado Sáb Out 13, 2012 1:06 pm

lobinhoblackheart escreveu:ola eu tb me chamo Daniel sou de sp zl e venho apresentar a mim e o meu odiewagem um fusca 77 vermelho , ha tempos que adoro este mundo porem so agora que passei a saber dos diversos clubes que existem legal saber que esta cultura é tao difundida não ´so aki no brasil mas tb no mundo todo

Daniel seja bem vindo fique a vontade depois crie um tópico do seu carro e um para se apresentar conte sua história projeto e todas as novidades qqr cois é só dar um alô para nós

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cayffas Daniel, Novo Usuário! Empty Re: Cayffas Daniel, Novo Usuário!

Mensagem  Danir Dom Out 14, 2012 7:46 pm

seja mto bem vindo! Eu possuo um 63 e um 73...depois de uma olhada neles...o 63 é o Geladeira e o 73 é o Azeitona!

Sou Administrador do fórum, caso precise de algo fique a vontade em me enviar uma MP.

Abraços!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cayffas Daniel, Novo Usuário! Empty Re: Cayffas Daniel, Novo Usuário!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos