Me apresentando!!!

Ir em baixo

Me apresentando!!!

Mensagem  Fabio Loko em Sab Out 13, 2012 9:04 pm

Olá! me nome é Fabio , tenho 26 anos, moro em Diadema, conheci o Quebrada 49 pelo forum hotvolks, sou um fanatico pelos air cooled´s, tenho um fusca 65 que comprei na quinta feira e estou curtindo muito!!! é bom voltar a andar de boxer, tive outros air cooled, uma variant 71 Rat e um Sp-2 1973 callook tb! espero fazer amizades e participar de muitos rolês com a galera!
Abraço!
Fabio Loko

Re: Me apresentando!!!

Mensagem  Convidado em Sab Out 13, 2012 9:47 pm

Fabio ss6 escreveu:Olá! me nome é Fabio , tenho 26 anos, moro em Diadema, conheci o Quebrada 49 pelo forum hotvolks, sou um fanatico pelos air cooled´s, tenho um fusca 65 que comprei na quinta feira e estou curtindo muito!!! é bom voltar a andar de boxer, tive outros air cooled, uma variant 71 Rat e um Sp-2 1973 callook tb! espero fazer amizades e participar de muitos rolês com a galera!
Abraço!

Fabio seja bem vindo eu vi as fotos do seu 65 e ja curti ele, fique a vontade depois crie um tópico do seu carro para podermos conhecer e ver as mudanças e com certeza faremos uma boa amizade e muitos papos e ideias sobre os airecoleed´s depois da uma olhada no meu tópico variant ( abobora selvagem 1975 )

Abraços

Convidado
Convidado

Mensagem  Danir em Dom Out 14, 2012 7:39 pm

Fabio, seja mto bem vindo! Curti seu 65, bem da hora! Eu possuo um 63 e um 73...depois de uma olhada neles...o 63 é o Geladeira e o 73 é o Azeitona!

Sou Administrador do fórum, caso precise de algo fique a vontade em me enviar uma MP.

Abraços!
Danir
Admin

http://crazybugs.forumeiros.com

Mensagem  Fabio Loko em Dom Out 14, 2012 10:23 pm

Obrigado pela recepção! vc tem carros muito styles, espero estar com vcs nos encontros! é soh avisar que estarei presente!
Fabio Loko

Mensagem  Danir em Dom Out 14, 2012 10:38 pm

Fabio ss6 escreveu:Obrigado pela recepção! vc tem carros muito styles, espero estar com vcs nos encontros! é soh avisar que estarei presente!

Fechado cara, sempre vamos de comboio para os encontros, combinamos no local tal horario, damos um limite de atraso de 15minutos...ai vamos para o evento!!!

Venha com nós sim no proximo que terá dia 04.11! Ai vc ja conhece o pessoal!
Danir
Admin

Mensagem  Fabio Loko em Dom Out 14, 2012 10:56 pm

Danir escreveu:
Fabio ss6 escreveu:Obrigado pela recepção! vc tem carros muito styles, espero estar com vcs nos encontros! é soh avisar que estarei presente!

Fechado cara, sempre vamos de comboio para os encontros, combinamos no local tal horario, damos um limite de atraso de 15minutos...ai vamos para o evento!!!

Venha com nós sim no proximo que terá dia 04.11! Ai vc ja conhece o pessoal!

Demoro!!! to ansioso! tomara que até lá eu tenha tempo pra abaixar a criança!!! anda alto num dah! onde vcs se encontram???
Fabio Loko

Mensagem  Danir em Dom Out 14, 2012 11:24 pm

Kkk verdade...andar altão nao dá mesmo hehe...o seu vai ficar style rebaixado ein!

Então, depende cara...provavelmente iremos nos encontrar aqui na zona sul...so ainda nao decidimos o local...vc é da onde aqui em SP?
Danir
Admin

Mensagem  Fabio Loko em Dom Out 14, 2012 11:28 pm

Diadema! divisa com São paulo e SBC! to num ponto estratégico!
Fabio Loko

Mensagem  Danir em Dom Out 14, 2012 11:45 pm

Fabio ss6 escreveu:Diadema! divisa com São paulo e SBC! to num ponto estratégico!

Opa maravilha mano...eu to num otimo ponto haha moro da divisa de São Paulo, São Bernardo e Diadema! rs moro em uma travessa aqui da av. do cursino conhece?
Danir
Admin

Mensagem  Fabio Loko em Seg Out 15, 2012 5:34 pm

Danir escreveu:
Fabio ss6 escreveu:Diadema! divisa com São paulo e SBC! to num ponto estratégico!

Opa maravilha mano...eu to num otimo ponto haha moro da divisa de São Paulo, São Bernardo e Diadema! rs moro em uma travessa aqui da av. do cursino conhece?

Moro no eldorado, trabalho na vila alice! conhece? perto da padaria imigrantes, onde passa o trólebus! perto da churrascaria boiadero!
Fabio Loko

Mensagem  Danir em Seg Out 15, 2012 6:27 pm

Fabio ss6 escreveu:
Danir escreveu:

Moro no eldorado, trabalho na vila alice! conhece? perto da padaria imigrantes, onde passa o trólebus! perto da churrascaria boiadero!

Puts pior q nao conheço nao cara...mais nao tem crise...a gente se tromba sempre no caminho...
Danir
Admin

Mensagem  bruno gordinho em Seg Out 15, 2012 8:46 pm

Danir escreveu:Fabio, seja mto bem vindo! Curti seu 65, bem da hora! Eu possuo um 63 e um 73...depois de uma olhada neles...o 63 é o Geladeira e o 73 é o Azeitona!

Sou Administrador do fórum, caso precise de algo fique a vontade em me enviar uma MP.

Abraços!

rsrsr seja bem vindo parceiro... ae dinho vai vendo SOU Administrador do forum rsrsrss brincadeira jovem... seja em vindo parceiro e se precisar estamos aqui.... em relação a onde vc esta vc sabe onde fica o sp marketing neh? então nos encontraremos la para ir ao evento blz..... fique a vonts para comentar e perguntar tudo que precisar e concerteza sera mais do que legal termos vc no nosso comboio rsrsrs... ate o tiozinho do pastel vai rsrsrsrsrs.... abraço....
bruno gordinho

http://www.quebrada49.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: