Fusca 1980 Bege (Donatello)

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Convidado em Dom Mar 17, 2013 10:31 am

E isso mesmo parceiro num desanima não que logo mais o donatis estara roncando forte rsrsrs vamos m arcar um dia pra montar esse motor no lugar...Abraços cheers cheers

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Dom Mar 17, 2013 9:27 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:E isso mesmo parceiro num desanima não que logo mais o donatis estara roncando forte rsrsrs vamos m arcar um dia pra montar esse motor no lugar...Abraços cheers cheers

Aprendi a desanimar nunca man!!! Ainda mais com parceiros que nem voces!!! Valeu mesmo parceiro, bora marcar sim, Donatello ja ta com fadiga de ficar parado ahahahah Donatis quer queimar chao!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Abraço!!!! cheers
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Dom Mar 17, 2013 9:34 pm

Fala pessoal to aqui denovo pra mostrar o tamanho da trinca do bloco do Donatis...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tem tbm a mãozinha sinistra! hahahahaha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa semana chega um presentinho pro Donatis...

Bom pessoal, por enquanto é isso! Abraços!!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Convidado em Dom Mar 17, 2013 9:36 pm

eita mano essa trinca foi osso agora a mão e um up diferente kkkkkkk da hora srsrs

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Fabio Loko em Dom Mar 17, 2013 9:42 pm

Carai! essa trinca é grande heim!!!
avatar
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 32
Localização : Diadema-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  laurojrbaja1967 em Seg Mar 18, 2013 11:21 am

Fala amigo!Muito legal a Mãozinha kkkkkkk
Enquanto ao trincado, não desanima!!!A fuketa ta legal pra caramba.
avatar
laurojrbaja1967

Mensagens : 63
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Qua Mar 20, 2013 11:38 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:eita mano essa trinca foi osso agora a mão e um up diferente kkkkkkk da hora srsrs

Essa trinca ai é a 'trinca moisés' kkkkkkk

Essa maozinha ainda vai dar o que falar! kkkkkk Abraço parceiro!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Qua Mar 20, 2013 11:55 pm

laurojrbaja1967 escreveu:Fala amigo!Muito legal a Mãozinha kkkkkkk
Enquanto ao trincado, não desanima!!!A fuketa ta legal pra caramba.

Opa parceiro! Blz? Me deu uns 5 min e coloquei essa maozinha nele kkkkk

Essa trinca veio em boa hora, vai entrar um motor mais forte e ganhei ótimos amigos pra vida toda!!!

Tenho bastante coisa pra mexer nele, mas um dia chega la, abraço parceiro!!!!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Vinicius Melo em Qui Mar 21, 2013 11:26 am

E ai Hebert blz? então vai montar um motor mais esperto? ai sim eim mano.. quero só ver... vai postando tudo ai pra galera poder acompanhar.. e essa trinca ai ja resolveu?
avatar
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 34
Localização : Mairiporã

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Vinicius Melo em Qui Mar 21, 2013 11:27 am

Hebert80 escreveu:Fala pessoal to aqui denovo pra mostrar o tamanho da trinca do bloco do Donatis...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tem tbm a mãozinha sinistra! hahahahaha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa semana chega um presentinho pro Donatis...

Bom pessoal, por enquanto é isso! Abraços!!
Mãozinha chapada rsrsrs Surprised
avatar
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 34
Localização : Mairiporã

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Qui Mar 21, 2013 8:03 pm

Vinicius Melo escreveu:E ai Hebert blz? então vai montar um motor mais esperto? ai sim eim mano.. quero só ver... vai postando tudo ai pra galera poder acompanhar.. e essa trinca ai ja resolveu?

E ai parceiro! tranquilo e voce? Entao cara, to querendo dar uma aspirada no Donatis, quero ver ele queimando asfalto!! Agora ta na reta final pro motor novo vir, tem coisa boa que vou postar agora haahaha

Cara, essa trinca ai foi do bloco do 1300, quando eu peguei ele ja tinha ela, mas soldaram com 'tig', o que segurou por um tempo ate eu forçar um pouco o motor, ai ja viu ne, mas o motor novo que ta pra vir vai mudar tudo isso, um 1600 pra deixar carro do ano pra tras! kkkkk

Abraço parceiro!!!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Qui Mar 21, 2013 8:24 pm

Fala pessoal! Hoje trago novidades novidosas kkkkkk

Chegaram hoje um item pro motor novo, adaptador da vareta de óleo da empi...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chegou também o mimo do Donatis, agora ele ta 'coisininha linda' kkkkkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Também comprei o sangue novo pro Donatis, agora falta o acionador do carburador e vai ficar beleza!!!

Abraços!!!!!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  DONEGÁ em Sex Mar 22, 2013 8:35 am

Isso aí! Cada vez melhor!!! cheers
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 44
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Convidado em Sex Mar 22, 2013 8:49 am

logo mais o donatis ta na ativa e e cavera mano kkkkk da hora curti mano....Abraços

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Dom Mar 24, 2013 3:23 pm

DONEGÁ escreveu:Isso aí! Cada vez melhor!!! cheers

Opaaa, cada vez mais fusca! Abraço!!!!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Dom Mar 24, 2013 3:26 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:logo mais o donatis ta na ativa e e cavera mano kkkkk da hora curti mano....Abraços

Logo mais parceiro! Cambio na caveira! kkkkkkkkkkkkkk So tomar cuidado pra ela nao morder minha mao agora kkkkkkkkk

Abraços!!!!!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Dom Mar 24, 2013 3:46 pm

Fala galera!!!

Ontem foi uma data especial pro Donatis, faz um ano que ta comigo!

Desde de o dia que vi esse fusca parado com a placa de 'vende-se' recém lavado com a água escorrendo, foi amor a primeira vista!

Tenho muito a agradecer, pois esse fusca bege ai, onde pra muitos que nao gostam e se sentem 'poderosos' em seus carros do ano com trocentos botoes, um 'carrinho misero', mas para mim é o carro do século, por onde passa chama a atenção, todo lugar que paro com ele, sempre vem alguém dizendo: 'Olha, ja tive um fusca tal ano, adorava demais aquele carro, me levava pra onde queria, nunca me deixava na mão' e assim se criam as amizades, tanto que hoje posso dizer que passei a ter amigos para toda a vida onde sempre que possivel posso contar com o bom humor e a ajuda no que for preciso, não sendo apenas no assunto carro, mas no termo pessoal tbm, tenho muito a agradecer ao Jovem(Daniel), Aislan, Fabio Loko e mais todo o pessoal daqui do Q49, muito obrigado mesmo! Vocês não tem noção do quanto é importante e gratificante ter o apoio e a amizade de vocês, alguns chegam a falar que sou doido por fusca e outros carros, e isso é verdade kkkkkk

Diferente de outros foruns, aqui no Quebrada eu me sinto em casa, ninguém é melhor que ninguém! é isso que importa!

A melhor coisa já fiz foi comprar um fusca! Com ele veio itens como: Amizade, Boas histórias ea mlehor sensação que é dirigir um mito!!!

Bom pessoal, isso era o que eu tinha pra falar, desculpa o sentimentalismo e a boiolagem kkkkk, mas são minhas sinceras palavras!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  DONEGÁ em Dom Mar 24, 2013 4:09 pm

Isso aí! Fusca é história mesmo...e ainda terá muitas para contar e se divertir com ele e os amigos!
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 44
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Qui Mar 28, 2013 11:43 am

DONEGÁ escreveu:Isso aí! Fusca é história mesmo...e ainda terá muitas para contar e se divertir com ele e os amigos!

Exatamente!!! Muitas historias ainda estão por vir! Abraços!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Vinicius Melo em Qui Mar 28, 2013 12:25 pm

Hebert80 escreveu:Fala galera!!!

Ontem foi uma data especial pro Donatis, faz um ano que ta comigo!

Desde de o dia que vi esse fusca parado com a placa de 'vende-se' recém lavado com a água escorrendo, foi amor a primeira vista!

Tenho muito a agradecer, pois esse fusca bege ai, onde pra muitos que nao gostam e se sentem 'poderosos' em seus carros do ano com trocentos botoes, um 'carrinho misero', mas para mim é o carro do século, por onde passa chama a atenção, todo lugar que paro com ele, sempre vem alguém dizendo: 'Olha, ja tive um fusca tal ano, adorava demais aquele carro, me levava pra onde queria, nunca me deixava na mão' e assim se criam as amizades, tanto que hoje posso dizer que passei a ter amigos para toda a vida onde sempre que possivel posso contar com o bom humor e a ajuda no que for preciso, não sendo apenas no assunto carro, mas no termo pessoal tbm, tenho muito a agradecer ao Jovem(Daniel), Aislan, Fabio Loko e mais todo o pessoal daqui do Q49, muito obrigado mesmo! Vocês não tem noção do quanto é importante e gratificante ter o apoio e a amizade de vocês, alguns chegam a falar que sou doido por fusca e outros carros, e isso é verdade kkkkkk

Diferente de outros foruns, aqui no Quebrada eu me sinto em casa, ninguém é melhor que ninguém! é isso que importa!

A melhor coisa já fiz foi comprar um fusca! Com ele veio itens como: Amizade, Boas histórias ea mlehor sensação que é dirigir um mito!!!

Bom pessoal, isso era o que eu tinha pra falar, desculpa o sentimentalismo e a boiolagem kkkkk, mas são minhas sinceras palavras!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

disse tudo eim... quase chorei mano os itens de série.. amizade e tal.. foi top rsrsrs abraço mano
avatar
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 34
Localização : Mairiporã

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Convidado em Qui Mar 28, 2013 12:35 pm

Mano e como eu tbm escrevi a amizade e o melhor acontecimento da nossa vida e todos aqui se conheceram através de forum e internet, queremos sempre manter esse clima de todos serem iguais sim pq as vezes fico muito cansado de ouvir baboseiras em outros cantos e Graças a Deus todos aqui me apoiam na minha loucura e tenho certeza que continuaremos assim logo mais estaremos ai pra fazer o donatis funcionar e vc acompanhar nois nos roles e fazer amizade com várias pessoas q tem o mesmo sonho que o seu o meu e de todos...abraços parceiro precisar da um salve....

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Ter Abr 09, 2013 9:09 pm

Vinicius Melo escreveu:
Hebert80 escreveu:Fala galera!!!

Ontem foi uma data especial pro Donatis, faz um ano que ta comigo!

Desde de o dia que vi esse fusca parado com a placa de 'vende-se' recém lavado com a água escorrendo, foi amor a primeira vista!

Tenho muito a agradecer, pois esse fusca bege ai, onde pra muitos que nao gostam e se sentem 'poderosos' em seus carros do ano com trocentos botoes, um 'carrinho misero', mas para mim é o carro do século, por onde passa chama a atenção, todo lugar que paro com ele, sempre vem alguém dizendo: 'Olha, ja tive um fusca tal ano, adorava demais aquele carro, me levava pra onde queria, nunca me deixava na mão' e assim se criam as amizades, tanto que hoje posso dizer que passei a ter amigos para toda a vida onde sempre que possivel posso contar com o bom humor e a ajuda no que for preciso, não sendo apenas no assunto carro, mas no termo pessoal tbm, tenho muito a agradecer ao Jovem(Daniel), Aislan, Fabio Loko e mais todo o pessoal daqui do Q49, muito obrigado mesmo! Vocês não tem noção do quanto é importante e gratificante ter o apoio e a amizade de vocês, alguns chegam a falar que sou doido por fusca e outros carros, e isso é verdade kkkkkk

Diferente de outros foruns, aqui no Quebrada eu me sinto em casa, ninguém é melhor que ninguém! é isso que importa!

A melhor coisa já fiz foi comprar um fusca! Com ele veio itens como: Amizade, Boas histórias ea mlehor sensação que é dirigir um mito!!!

Bom pessoal, isso era o que eu tinha pra falar, desculpa o sentimentalismo e a boiolagem kkkkk, mas são minhas sinceras palavras!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

disse tudo eim... quase chorei mano os itens de série.. amizade e tal.. foi top rsrsrs abraço mano

Esses sao os melhores itens parceiro!!! Abraço!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Ter Abr 09, 2013 9:44 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:Mano e como eu tbm escrevi a amizade e o melhor acontecimento da nossa vida e todos aqui se conheceram através de forum e internet, queremos sempre manter esse clima de todos serem iguais sim pq as vezes fico muito cansado de ouvir baboseiras em outros cantos e Graças a Deus todos aqui me apoiam na minha loucura e tenho certeza que continuaremos assim logo mais estaremos ai pra fazer o donatis funcionar e vc acompanhar nois nos roles e fazer amizade com várias pessoas q tem o mesmo sonho que o seu o meu e de todos...abraços parceiro precisar da um salve....

É isso ai mano, a gente apoia quem nos apoia e quem nao apoia tbm kkkkk Tamo junto pra o que precisar parceiro! Logo menos tamo junto ai pros roles! Abraço!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio em Qua Abr 10, 2013 11:24 pm

Fala pessoal mais lindo do Brasil sil sil kkkkkkkkkkkkk Trago novidades pro Donatis

Esse final de semana fui pra Jacarei pescar umas piaba e pegar o cambio 1600 pra fechar com chave de ouro com o novo motor!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Deu trabalho pra desmontar a panela pra caber no carro, mas logo menos Donatello ta voando baixo denovo!!!!

Agora so montar kkkkkkkkk Abraço pessoal!!!!
avatar
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Vinicius Melo em Qui Abr 11, 2013 4:15 pm

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mano .. parabe´sn .. agora sim dei valor.. quero só ver o resultado disso .. vamos fazer um barulho...nas estradas
avatar
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 34
Localização : Mairiporã

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum