Pacaembú - 22/03/2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pacaembú - 22/03/2013

Mensagem  DONEGÁ em Sab Mar 23, 2013 9:22 am

Salve povo! Seguem minhas fotos da noite de ontem no Pacaembú! Valeu muito pela companhia de vocês! Aislan, Daniel, Fabio, Wagnaum, Vinicius, Felipe...show de bola todos vocês! E é DONEGÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ pô! Mad lol!

DONEGÁ

Re: Pacaembú - 22/03/2013

Mensagem  Convidado em Sab Mar 23, 2013 10:13 am

Pow mano foi muiiiito loco e eu fui dirigindo o bastardinho da hora kkk causei pow mano obarulho do 4x1 com o abafador empolga....e se Deus quiser teremos mais oportunidades de nos reunir...segue a minha colaboração Abraços....

Convidado
Convidado

Mensagem  Fabio Loko em Sab Mar 23, 2013 1:29 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/img]
Fabio Loko

Mensagem  bruno gordinho em Sab Mar 23, 2013 6:13 pm

ai sim em olha so os caras velho foram para o pacaembu e nem me falaram nada poxa vida em...rsrsrsrsrsrsrsrsrs valeu por representarem nossa familia la parceiros abraço e nois.....
bruno gordinho

http://www.quebrada49.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: