:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt)

3 participantes

Ir para baixo

Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt) Empty Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt)

Mensagem  Goguno Qui Jun 27, 2013 11:23 pm

Alô galera, preciso de ajuda!!
Herdei um fusquinha 73 cujo nome é cambalhota (pq caiu no rio Paraíba), nele veio um som blaupunkt que mandei arrumar. O problema é que não sei instalar o mesmo. Postei uma fotos fotos para facilitar a ajuda!!! Valeu!!!
Alguém sabe que blaupunkt é esse? Qual o fusível que eu devo usar, o de 30? O fio verde é do alto-falante? O fio preto é o de força?



Goguno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt) Empty Re: Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt)

Mensagem  Goguno Qui Jun 27, 2013 11:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Goguno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt) Empty Re: Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt)

Mensagem  Danir Sex Jun 28, 2013 8:01 am

E ai Coguno,

Seja bem vindo ao nosso fórum!!

Peço que poste fotos do seu fusca neste topico mesmo!!! Para que possamos conhecer ele, pois sem fotos, sem parabéns oq?

Talvez este link possa lhe ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não se esqueça de postar fotos do seu fusca!

Abraços!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt) Empty Re: Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt)

Mensagem  Vinicius Melo Seg Jul 01, 2013 2:51 pm

Olá amigo, seja muito bem vindo.. bom vamos lá.. pelo que vi a pessoam que arrumou o radio trocou os fios originais.. assim dificulta um pouco te orientar somente pelo fios.. mas basicamente ele me parece que indicou o que seria cada fio com uma etiqueta.. o que dizem nas etiquetas?

primeiramente teste da seguinte forma.. neste parafuso de trás do radio coloque um fio rosqueado nele que servirá de fio (-) Negativo.. ou terra como preferir chamar.. e normalmente era muito comum antigamente que para os alto falantes .. so viesse um negativo que era comprartilhado com todos alto falantees.. ou que nem viesse fazendo desta forma que vc usasse o mesmo neativo usado para ligar no som.. vc tbm usar para o alto falante.. me parece que ai no seu caso é exatamente assim.. vc vai ultilizar os fios verdes como sendo os positivos dos alto falantes.. que ai no caso são 2 saidas.. e o outro fio ali é o para ser ligado em um positivo da bateria ou pós chave .. e para um negativo vc terá que puxar um fio do parafuso de trás até uma parte de lata do seu veiculo .. ok? tente ligar ele e qq duvida nos informe.. mas é bom vc procurar o responsável pelo conserto que ele poderá dizer melhor para não ocorrer erros uma vezs que os fios não me parecem mais serem os originais.. .. muitas vezes o simples fato de conectar a antena no radio tbm já dava um sial negativo.. excluindo a necessidade de se colocar um fio no parafuso traseiro ok?
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt) Empty Re: Meu Cambalhota (Fusca 73 c/ blaupunkt)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos