Fotos diárias!

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Convidado em Sex Jun 15, 2012 8:38 am

DONEGÁ escreveu:Isso mesmo Santista!!! Ele estava meio abandonado...a pintura tá meio desgastada, uns detalhezinhos para ajeitar, mas aos poucos chego lá!!! Daqui a pouco abro tópico dele!

Valeu!!!

E belíssima foto em frente à Chevroagilet! Twisted Evil


Esse eu vi de perto e andei junto com o Donegá esta muito bom bem justo carro, Parabens Donegá eu sei que vc vai deixar ele top vai devagar que chega lá

Abraços

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  DONEGÁ em Sex Jun 15, 2012 9:31 am

Aislan...sem palavras mesmo! Difícil demais achar um amigo assim hoje em dia!

Abraço e bora criar o estilo "gema look"! Laughing
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Danir em Sex Jun 15, 2012 10:01 am

DONEGÁ escreveu:Aislan...sem palavras mesmo! Difícil demais achar um amigo assim hoje em dia!

Abraço e bora criar o estilo "gema look"! Laughing

Oh o donega ai genteeeeeeeeeeeeee!!!!

Po cara, fiquei feliz pra caramba por vc...fiquei mesmo! Tá faltando criar um topico pra ele nao tá não? Laughing

Tira mais fotos do "mostardinha" e faz um topico dele ai rsrs

Mais uma vez, parabéns pela conquista cara! Eu tenho um 73...praticamente identico ao seu...só muda os paralamas frontais de resto é igual!

Abração!
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  DONEGÁ em Sex Jun 15, 2012 10:14 am

Valeu mesmo Daniel!!!!

Assim que tiver um tempinho (até pra respirar aqui no serviço) eu crio o tópico sim!!!

Abração e vamo que vamo!!!! Very Happy
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Danir em Sex Jun 15, 2012 10:56 am

DONEGÁ escreveu:Valeu mesmo Daniel!!!!

Assim que tiver um tempinho (até pra respirar aqui no serviço) eu crio o tópico sim!!!

Abração e vamo que vamo!!!! Very Happy

Concerteza brother!

Precisando conte com a gente!

Abraços!
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  NAVARRO em Sab Jun 16, 2012 7:38 pm

AAAAAAAAAAAAAEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Cheguei....

Quero agradecer ao Aislan pelo convite, e pode crer que vou enxer este forum....

Abraços....
avatar
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 33
Localização : Berno City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Convidado em Dom Jun 17, 2012 2:13 pm

NAVARRO escreveu:AAAAAAAAAAAAAEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Cheguei....

Quero agradecer ao Aislan pelo convite, e pode crer que vou enxer este forum....

Abraços....

Navarro o prazer é todo meu, o que vc precisar estamos a disposição esses dias eu estava conversando com um amigo que trabalha na mercedes num sei se vc conhece ele o nome dele é Bruno Longo , um corintiano fanático..rsrsrrs, obrigado pela sua presença aqui no forum

Abraços

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Andre Fachinello em Dom Jun 17, 2012 3:20 pm

Contribuindo...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 35
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  NAVARRO em Dom Jun 17, 2012 4:57 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:
NAVARRO escreveu:AAAAAAAAAAAAAEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Cheguei....

Quero agradecer ao Aislan pelo convite, e pode crer que vou enxer este forum....

Abraços....

Navarro o prazer é todo meu, o que vc precisar estamos a disposição esses dias eu estava conversando com um amigo que trabalha na mercedes num sei se vc conhece ele o nome dele é Bruno Longo , um corintiano fanático..rsrsrrs, obrigado pela sua presença aqui no forum

Abraços

É nóis cara !!!

Bom corintiano fanático tem em todo lugar né, hehehe, pelo nome não o conheço, trabaho na Revisão Final, sou da turma do Villa, caso ele for de outra aréa é meio dificil de conhece-lo mas nunca se sabe né, hehehe
avatar
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 33
Localização : Berno City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Convidado em Dom Jun 17, 2012 5:37 pm

beleza rssrs tranquilo se eu não me engano ele é da logistica, mas fala pros seus amigos q tem fuscas e devivados tbm logar aqui queremos fazer um forum bem bacana e que todos possam trocar ideias e peças enfim tudo na melhor foprma possivel.....rssr

Abraços

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  NAVARRO em Dom Jun 17, 2012 5:51 pm

Pode deixar que vou avisar sim, mas 2 parceiro mesmo, não usam esse negocio de Forum, hehehe, fazer o que né...
avatar
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 33
Localização : Berno City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Danir em Seg Jun 18, 2012 8:29 am

NAVARRO escreveu:AAAAAAAAAAAAAEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Cheguei....

Quero agradecer ao Aislan pelo convite, e pode crer que vou enxer este forum....

Abraços....

Fala ai Navarro!

Seja muito bem vindo ai ao nosso fórum cara, fico feliz ae que vc tenha se conectado em nosso forum e esteja nos ajudando ae!!!

E por favor kkk pode encher o forum mesmo!!! E se tiver alguma critica, duvida ou sugestão estamos ai pra ouvir e atender cara!

Abração!
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  NAVARRO em Seg Jun 18, 2012 8:12 pm

Danir escreveu:
NAVARRO escreveu:AAAAAAAAAAAAAEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Cheguei....

Quero agradecer ao Aislan pelo convite, e pode crer que vou enxer este forum....

Abraços....

Fala ai Navarro!

Seja muito bem vindo ai ao nosso fórum cara, fico feliz ae que vc tenha se conectado em nosso forum e esteja nos ajudando ae!!!

E por favor kkk pode encher o forum mesmo!!! E se tiver alguma critica, duvida ou sugestão estamos ai pra ouvir e atender cara!

Abração!

Obrigado pela receptividade, e pode deixar que vou encher aqui sim, hehehe
avatar
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 33
Localização : Berno City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Danir em Ter Jun 19, 2012 11:34 am

Esse eu chorei hahaha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  DONEGÁ em Ter Jun 19, 2012 11:35 am

Caraca!!! Aquelas "janelinhas" ali hein? Shocked
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Convidado em Ter Jun 19, 2012 11:41 am

DONEGÁ escreveu:Caraca!!! Aquelas "janelinhas" ali hein? Shocked

KKK vc viu se eu passasse lá perto enchia uma carriola ..rsrsrs Very Happy

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Danir em Ter Jun 19, 2012 12:13 pm

Pois é...foi isso mais ou menos que fizeram na carroceria do meu 63...cortaram a parte do vidro e colocaram a do moderno...

Essa foto ai relata o que o pessoal fazia anteriormernte...removia o vidro menor para instalação do maior, aparentando ser mais moderno...

Se eu passo num lugar desse eu encho a caçamba da Saveiro kkkkkkkk
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Convidado em Ter Jun 19, 2012 5:52 pm






Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  DONEGÁ em Qua Jun 20, 2012 8:37 am

Beeeeeeeeeeeeeeeeem louco hein? Shocked
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Convidado em Qua Jun 20, 2012 8:59 am

DONEGÁ escreveu:Beeeeeeeeeeeeeeeeem louco hein? Shocked

Esse estava guardado a 7 chaves show né rsrs

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Danir em Qua Jun 20, 2012 10:53 am

honestamente rs nao curti mto nao ein rs...fico meio xunning hahaha
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Danir em Qua Jun 20, 2012 12:38 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Andre Fachinello em Qua Jun 20, 2012 10:21 pm

Varias fotos...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
So clicar em curti... toda semana eu atualizo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 35
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Danir em Qui Jun 21, 2012 2:45 pm

Essas vão pro Aislam...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Convidado em Qui Jun 21, 2012 2:54 pm

Valeu jovem rsrs....essas são locas mas estão muitos altas...rsrs

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos diárias!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum