:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca 1968

2 participantes

Ir para baixo

Fusca 1968 Empty Fusca 1968

Mensagem  Jhoni Winter Qua Ago 01, 2012 1:38 pm

Ai Galera, sou novo no fórum também.

Mas vou apresentar meu fusca para vocês, depois de longos anos atrás de um fusquinha barato e mais ou menos inteiro abaixo do ano 70, me deparei com esse numa revenda de carros, Parei na hora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Olhei pro fusca e disse é meu, mas depois de uma longa semana de negociação e vários interessados, querendo comprar ele no meu lugar, fechei o negócio 5 mil reais. Acho que fiz um bom negócio a olhar pelas condições dele aparentemente mas. Claro quando comprei não tinha carpete, tinha Película nos vidros, a suspensão estava meio gasta, mas de motor e lata estava bom, nada que não se resolva em casa.

Atualmente ele se encontra igualzinho só um pouco mais bonitinho e ageitado e andando direitinho mas quero deixa-lo na cor original que seria Bege Nilo ou trocar de cor, não gosto da cor atual e do ano 70 pra cima um bege meio amarelado, quero deixar ele nesse estilo.

Link das fotos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ou assim, parecido com carro de mafioso.



Espero que gostem, digas e sujestões seriam de grande ajuda, valeu gurizada Abraço!
Jhoni Winter
Jhoni Winter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 36
Localização : Erechim - RS

http://hood-ride.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1968 Empty Re: Fusca 1968

Mensagem  Convidado Qua Ago 01, 2012 1:53 pm

Jhoni seja bem vindo, esta muito bonito seu fusca com o tempo vc deixa ele no seu gosto e estilo curto muito fusca, tive um 79 mas na época eu nem seguia essa linha do original rsssr ai troquei na variant que ja reformei uma vez agora estou na segunda reforma e espero que agora eu me contento rsrsr

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1968 Empty Re: Fusca 1968

Mensagem  Danir Qui Ago 02, 2012 7:46 am

Grande Jhoni!!!

Seja muito bem vindo ao nosso fórum!

Tá lindão o fusca cara, lindo mesmo! Os abaixo de 69 são os mais legais de se ter! Além de que, me parecem ser mais fortes!
Deixar no estilo mafioso ia ficar lindo demais cara, ia fazer um sucesso total ein cara!!!

Pagou baratissimo no fusca cara, aqui em são paulo, você não compra um fusca abaixo de 69 por menos de 7mil reais...abaixo de 7mil reais vc só encontra fusca precisando de reparos, além de documentos que as vezes nem tem...e é preciso correr atras, no meu 63 eu bati uma troca em uma Honda CB400 que eu tinha guardada em casa ganhando poeira...o 63 estava com os documentos atrasados e precisando de uns reparos de elétrica e algumas coisinhas de lataria e pneus, peguei ele, ja troquei os pneus, arrumei os documentos e deixei tudo em ordem, dei um tapa na lataria, falta algumas coisas mais chega lá...

Posta mais fotos ai!!!

Fique a vontade no forum!

Abraços!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1968 Empty Re: Fusca 1968

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos