:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

+2
DONEGÁ
Andre Fachinello
6 participantes

Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Andre Fachinello Sáb Dez 29, 2012 9:14 pm

Buenas gurizada...

Mais um projeto da Fachi's Garage. A gente nao para mais ... auahuahuahauh
Esse Buggy foi um achado, nós fizemos um bom negocio na aquisição, mesmo ele ter vindo com o motor travado. Hoje o motor está na retifica, rodas foram compradas. As rodas foram compradas em Bento Gonçalves no Alemão rodas, ele faz a tala que voce quer. Por isso mandamos fazer as 4 rodas 15" sendo as dianteiras 7" e as traseiras 11"!! isso mesmo 11" na traseira.... sai bastante para fora da fibra, mas vai ficar diferente!!
Suspensão será torada tbm como os outros... mangas rebaixadas, quadro encurtado e tudo no limite!!! Esse fim de semana vou baixar a traseira do buggy pra ver como fica...

Chega de conversa, vamos as fotos!!! Quando compramos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rodelas gauchas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a gente vendo só a roda sem o pneu nao da pra se ter uma ideia exata de como fica no carro... mas com o pneu instalado fica diferente....
Rodas tala 11 com pneu 225 50 15!! Depois de meia hora tentando montar ... ta ai o resultado... lembrando que é só pra gente ver como fica, ainda nao sabemos se será definitivo. O resultado ficou stretch como a gente queria... agora imaginem derrubado como vai ficar!!!!

Chega de falar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na frente montada com pneus 195 55, ficou meio alto, pois o buggy vai ser baixo e provavel que pegará na fibra.... entao vamos experimentar um 195 50 ou 195 45... vamos ver
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  DONEGÁ Dom Dez 30, 2012 8:04 am

Belo "brinquedo"! Vai ficar demais!!! Shocked
DONEGÁ
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Convidado Dom Dez 30, 2012 2:45 pm

realmente é um projeto diferente as rodas taladas ficou show quero ver ele espancado no chão como vai ficar, e parabens pela nova aquisição

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Danir Dom Dez 30, 2012 5:10 pm

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rs esse promete mesmoooooo!!!!

Quase nao se ve Bug equipado cara...essa moda tá pegado nos States...quero so ver esse ein...

O apelido dele pode ser Fibroso!!!! rs
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Andre Fachinello Dom Dez 30, 2012 7:20 pm

Valeu Gurizada!!!

tarde de sol aqui em Pelotas, eu e meu irmao Pedro decidimos quebrar a altura da traseira do buggy para ver como iria ficar, ja que as rodas sao mais largas que a fibra. A anciedade sempre é grande para ver as carangas derrubadas... e o buggy nao foi diferente....
O motor dele está na retifica, até o fim de janeiro ele estará pronto com mecanica e suspensao tudo pronto...
No baixar o buggy vimos que o pneu pega bastante na fibra, para solucionar esse problema tem dois geitos, um deles é cortar a fibra (nao me agrado muito) e o outro o Aislan me sugeriu trocar as pontas de eixo, mas vou pedir uma explicação melhor para ver como faço para jogar as rodas mais pra dentro.
Mas chega de papo... vamos as fotos!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Convidado Seg Dez 31, 2012 6:36 am

Loco demais eu curti muito, em relação as pontas de eixo vc coloca as do fusca antigo 1300 com as capas vou ver se depois tiro uma foto da variant para vc ver como fica eu acho que se vc fizer isso acho que vc consegue deslocar a roda uns 4 a 5 cm para dentro....

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Andre Fachinello Seg Dez 31, 2012 8:34 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:Loco demais eu curti muito, em relação as pontas de eixo vc coloca as do fusca antigo 1300 com as capas vou ver se depois tiro uma foto da variant para vc ver como fica eu acho que se vc fizer isso acho que vc consegue deslocar a roda uns 4 a 5 cm para dentro....

Abraços

Valeu Aislan!
O que voce explica por "capas"?? seriam os cubos??
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Convidado Seg Dez 31, 2012 8:59 am

André as pontas de eixo do fusca 1300 são menores entaum vc troca o conjunto todo as capas que falo tbm e conhecido como canela rsrsr diferença~e que aqueles 3 parafusos que prende no facão e preso po tras dele e o espaço até a panela é menor eu postei uma foto aqui pra vc ver mas se der certo eu tiro uma sequencia d foto para te ajudar a entender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Capa que falei e essa q ta circulada em vermelho onde prende a coifa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  nakayamamsn Ter Jan 15, 2013 7:40 am

Olha essas rodas!!! affraid
nakayamamsn
nakayamamsn

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Vinicius Melo Qui Jan 17, 2013 12:08 pm

nossa meu Deus .. pirei nesse Bug eim.. queria se possível fazer umas fotos dele deposi de pronto ao lado do meu Canarinho... bom e quanto a roda na traseira do seu Bug.. pelo que vi .. não pega tanto assim creio que com um trabalho na parte interna das rodas no torno.. seu problema irá se resolver eim.. já pensou nisso amigo? parabéns pelo projeto.. diferente e ousado!!! como nós gostamos por aqui rsrsrs
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  bruno gordinho Qui Jan 17, 2013 9:25 pm

belo bug e seja mais que bem vindo ...cara adorei a tala e a altura... parabens e se precisar de uma mão e estivermos a disposição não exite seja bem vindo ao bando de loucos por vw... abraço....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11" Empty Re: Buggy TOY street Style.... rodas 15 traseira tala 11"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos