:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 fotos com novidades

Ir para baixo

02 fotos com novidades Empty 02 fotos com novidades

Mensagem  nocap79 Qui Set 26, 2013 8:11 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

Galera bom dia, estou colocando algumas fotos novas. Mudei os bancos e restaurei o volante original junto com a chave de seta. Ficou muito bom.(Eu achei rsrs.)

Abraço
nocap79
nocap79

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

02 fotos com novidades Empty 01 ano de trabalho

Mensagem  nocap79 Qui Set 26, 2013 10:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  "
Hoje está fazendo um ano que adquiri a minha jóia. Esse era o estado que eu o encontrei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

Conforme o tempo foi passando fui melhorando as coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Fase pintura.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Então é assim. Agora não dá mais para parar. Parece que quanto mais coisas faço nele mais quero fazer.

Próximo passo, Rag top. Vamos ver se dou conta. Estou vendo na fábrica para eu me tornar um representante aqui na região do triângulo mineiro.

Vamos ver se dá certo.
Abraço galera.
nocap79
nocap79

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos