02 fotos com novidades

Ir em baixo

02 fotos com novidades

Mensagem  nocap79 em Qui Set 26, 2013 8:11 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] " />

Galera bom dia, estou colocando algumas fotos novas. Mudei os bancos e restaurei o volante original junto com a chave de seta. Ficou muito bom.(Eu achei rsrs.)

Abraço
nocap79

01 ano de trabalho

Mensagem  nocap79 em Qui Set 26, 2013 10:03 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  "
Hoje está fazendo um ano que adquiri a minha jóia. Esse era o estado que eu o encontrei.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] " />

Conforme o tempo foi passando fui melhorando as coisas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />

Fase pintura.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />

Então é assim. Agora não dá mais para parar. Parece que quanto mais coisas faço nele mais quero fazer.

Próximo passo, Rag top. Vamos ver se dou conta. Estou vendo na fábrica para eu me tornar um representante aqui na região do triângulo mineiro.

Vamos ver se dá certo.
Abraço galera.
nocap79

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: