Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  DONEGÁ em Sex Nov 23, 2012 1:24 pm

É aquele velho ditado: "há males que vêm para o bem!" hehehehe

Vem uma "pimenta" agora?

Acompanhando aqui! Abraço! Very Happy
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho em Dom Nov 25, 2012 12:57 am

rsrs então donega agora ainda não pois o outro filho prodigo ainda não esta em pleno funcionamento mas logo mais... heheh so estou clocando o outro coração por problemas tecnicos mas o 4x1 não sai mais agora ele vai ficar maior e quero que Fo¨%$¨%$ rsrsrsr e nois quebrada 49 Vw life Style forever.....logo mais fotos dos presentinhos que adquiri
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado em Sab Dez 08, 2012 6:54 am

E ae jovem ta dificila falar com vc rsrsr acho q vou mudar o seu nome pra Bruno bin laden kkkkkk todo mundo viu sabe quem é mas ninguem encontra kkkkkkk

Abraços parceiro

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho em Seg Dez 10, 2012 6:18 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:E ae jovem ta dificila falar com vc rsrsr acho q vou mudar o seu nome pra Bruno bin laden kkkkkk todo mundo viu sabe quem é mas ninguem encontra kkkkkkk

Abraços parceiro

rs parceiro desculpa ai meu correria fui este fin de semana para o festival em curitiba, e taus e to sem telefone ne so com o claro e o oi meu nextel ja era.... mas pode deixar que eu vou entar em contato manda msg qualquer coisa blz... abraço parceiro e nois... minha fuca ta parada mas to vendo o que faço para colocar ela para rodar....

avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  DONEGÁ em Ter Dez 11, 2012 9:34 am

Tá parado ainda? Crying or Very sad

Não vai para Mogi domingão?
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho em Sab Dez 15, 2012 10:55 am

DONEGÁ escreveu:Tá parado ainda? Crying or Very sad

Não vai para Mogi domingão?

pior que ta donega.. vc nem imagina como estou triste por isto tambem...tive que desmontar tudo para encontrar o problema... encontrei agora vai demorarum pouco para resolver.... mas ate natal ta andando de novo se tudo der certo....
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  DONEGÁ em Seg Dez 17, 2012 7:52 am

Isso aí! O importante é ficar com o carrinho legal e confiável pra sair...

Abraço!
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho em Seg Dez 17, 2012 9:07 pm

DONEGÁ escreveu:Isso aí! O importante é ficar com o carrinho legal e confiável pra sair...

Abraço!
concerteza... mandei mp para vc sobre as rodas que o aislan me disse que vc ta precisando.... blz abraço...
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho em Ter Jan 08, 2013 9:27 pm

Senhores...bem veio por meio dete dar uma noticia meio desagradavel.... meu enferrugens esta na uti sem coração... e deu um problema no dele e tive que tirar... e o reserva tambem deu pau... e para ajudar estou sem $$ nenhum ta osso, vou ter que esperar um pouco para voutar a mecher ta frota...mas vou postar mais fotos dele por aqui blz... abraço ai
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Fabio Loko em Ter Jan 08, 2013 9:40 pm

bruno gordinho escreveu:Senhores...bem veio por meio dete dar uma noticia meio desagradavel.... meu enferrugens esta na uti sem coração... e deu um problema no dele e tive que tirar... e o reserva tambem deu pau... e para ajudar estou sem $$ nenhum ta osso, vou ter que esperar um pouco para voutar a mecher ta frota...mas vou postar mais fotos dele por aqui blz... abraço ai

Vamos ver se conseguimos montar um coração novo e mais forte nele!!! infelizmente deu éssa zica mas faz parte!
avatar
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 31
Localização : Diadema-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho em Ter Jan 08, 2013 10:09 pm

Fabio escreveu:
bruno gordinho escreveu:Senhores...bem veio por meio dete dar uma noticia meio desagradavel.... meu enferrugens esta na uti sem coração... e deu um problema no dele e tive que tirar... e o reserva tambem deu pau... e para ajudar estou sem $$ nenhum ta osso, vou ter que esperar um pouco para voutar a mecher ta frota...mas vou postar mais fotos dele por aqui blz... abraço ai

Vamos ver se conseguimos montar um coração novo e mais forte nele!!! infelizmente deu éssa zica mas faz parte!
nem fala depois posto fotos dele na uti....rs
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir em Qua Jan 09, 2013 5:22 am

Jovem, iremos dar um jeito, a gente sempre se ajuda!
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  DONEGÁ em Qua Jan 09, 2013 6:32 am

Vê aí o que precisa...de repente fazemos aí uma "Ação entre amigos" (vulga e proibida RIFA) e levantamos uma verba para colocar ele pra andar de novo! cheers
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir em Qua Jan 09, 2013 7:30 am

DONEGÁ escreveu:Vê aí o que precisa...de repente fazemos aí uma "Ação entre amigos" (vulga e proibida RIFA) e levantamos uma verba para colocar ele pra andar de novo! cheers

Gostei da ideia Donega! Boa iniciativa cara! Isso sim é espirito de equipe!

Poderiamos sim fazer um vaquinha...qm topar...nem q seja pra ajudar a comprar a peça q realmente falta...ajudar com qualquer valor manja, aqui ninguem é rico mais qm tem amigos, tem tudo! Ou se alguem tiver alguma peça jogada pra doação...que eu saiba o COMANDO do motor dele foi pro espaço, moeu tudo...se alguem tiver um comandinho jogado q nao esteja usando e tal...creio q ele curta a ideia...

O que acha Bruno? cheers


Última edição por Danir em Qua Jan 09, 2013 7:56 am, editado 1 vez(es)
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado em Qua Jan 09, 2013 7:50 am

Bacana a ideia do donegá e a iniciativa do Daniel eu estou a disposição falei agora pouco com o Bruno e vou ver o que consigo fazer pra ajudar o fabio parece que tem algumas peças e vamos fazer o maximo pra conseguir dar um jeito nessa situação....

Abraços a todos amigos

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Vinicius Melo em Qua Jan 09, 2013 8:54 am

pOXA Bruno.. que pena que o carro quebrou .. mas aqui isso não vai ser problema.. eu aceito a ideia acima ai.. vê ai o que vc precisa e nos avisa.. acho que daremos um jeito nisso rapidinho... e se o coração do fuka parou de bater.. vamos fazer ele ressucitar
avatar
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 33
Localização : Mairiporã

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir em Qua Jan 09, 2013 9:56 am

Galera,

Seguinte, conversando com o Aislan, estaremos recebendo algumas peças bacanas e vamos fazer algumas RIFAS e outras peças iremos SORTEAR, o sorteio servirá para trazer mais pessoas para o forum e as RIFAS servirão para ajudar o bruno com o motor dele!

Se toparem nós agradeceremos! Vamos tentar ajudar ai galera, o Bruno parou o carro dele no shopping, bateram no escape dele 4x1 e entortou tudo dentro do motor...sendo assim, todos sabemos como é dificil ganhar grana, ainda mais em começo de ano...nós aqui do Quebrada 49 sempre fazemos o possivel para ajudar a todos!

Logo mais solto mais noticias!

Agradecemos tb ao DONEGA que nos deu a ideia!!!!! cheers
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado em Qua Jan 09, 2013 10:03 am

Galera em primeiro quero agradecer a todos que frequenta o forum e ao pessoal da bunnitu que sempre nos atende bem e mandou alguns brindes para nós em breve iremos postar as fotos das peças e contamos com a participação de todos e o que precisar estaremos aqui a disposição...

Abraços

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho em Qua Jan 09, 2013 8:18 pm

rs...pessoal to até sem palavras para expressar o que aconteceu comigo quando li tudo que vcs escreverão...rs valeu pela força e como sempre digo " se precisarem contem comigo para o que for nescessario..." to nas correria para conseguir e vamos sim conseguir fazer o enferrugens andar....rs... sabado agora vou dar uma olhada nas peças que o fabio falou e esperamos que possa ajudar.... e desde ja agradeço a todos do forum .... valeu galera.....
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Fabio Loko em Qua Jan 09, 2013 8:39 pm

bruno gordinho escreveu:rs...pessoal to até sem palavras para expressar o que aconteceu comigo quando li tudo que vcs escreverão...rs valeu pela força e como sempre digo " se precisarem contem comigo para o que for nescessario..." to nas correria para conseguir e vamos sim conseguir fazer o enferrugens andar....rs... sabado agora vou dar uma olhada nas peças que o fabio falou e esperamos que possa ajudar.... e desde ja agradeço a todos do forum .... valeu galera.....

Vc não vai ficar a pé parceiro!!! logo o enferrugens volta e com o coração mais forte do que antes!!! vai dar certo e vc andar logo com ele!!!
avatar
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 31
Localização : Diadema-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir em Qui Jan 10, 2013 5:13 am

bruno gordinho escreveu:rs...pessoal to até sem palavras para expressar o que aconteceu comigo quando li tudo que vcs escreverão...rs valeu pela força e como sempre digo " se precisarem contem comigo para o que for nescessario..." to nas correria para conseguir e vamos sim conseguir fazer o enferrugens andar....rs... sabado agora vou dar uma olhada nas peças que o fabio falou e esperamos que possa ajudar.... e desde ja agradeço a todos do forum .... valeu galera.....

Brother, amigo é pra essas coisas kk amigo bom é aquele que ajuda nas horas boas e ruins, não só quando vc está na boa! Pode deixar que já vi que todos estão empenhados em ajudar vc, vamos tb nos agilizar pra te ajudar a colocar o enferrugens na rua denovo! Ai depois é so cantar um Michel Teló pro Donega, Aislan e pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!
avatar
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://crazybugs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  DONEGÁ em Qui Jan 10, 2013 8:29 am

Michel Fiofó nããããããããããããããããããoooooooooooooooo!!! Laughing

É isso aí! Vê aí, o que precisar #tamonaárea! Abraço!!! cheers
avatar
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 43
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado em Qui Jan 10, 2013 8:40 am

KKKKKKKKKKKKKK Assim vc mata o PAPAI..........rsrsrrs cheers

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho em Qui Jan 10, 2013 9:10 pm

rsrsrsr valeu galera... ontem(no caso hoje rs) falei com o Yastaro... tirei algumas duvidas de montagem, peças e oque colocar no motor para que ele possa rodar de boa sem quebra... aguardem que vcs irão ver oque esta por vir.... so tenho a agradecer pela força e se precisarem de uma mão e so chamar.... abraço.....
avatar
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado em Qui Jan 17, 2013 7:18 am

Bom galera ta ai algumas fotos que tirei na terça lá na casa do Bruno eu e o Fabio fomos lá dar uma força pra ele o motor e um 1600 gasolina moderno, tiramos os cabeçotes e começamos a limpeza para saber as peças que serão trocadas vamos fazer com calma rsrsrs aliás MUITA CALMA NESSA HORA rsrrsr












Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum