:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma Variant

Ir para baixo

Reforma Variant Empty Reforma Variant

Mensagem  zgalinha Dom Jan 27, 2013 8:02 pm

Ae Galera So novo no Forum
Tenho umas Variant 1973 Azul...Nasci em 1995 e meu pai comprou ela em 1996 para trabalhar
Ela trabalhou todos esses anos KKK e com relaxo do meu Pai acabou ficando muito feia...
Meu pai acabou dando ela para mim e agora vou reformala...OBS: Quando meu a comprou ela ja tinha recebido uma reforma
Porem muito porca...desmontando ela acabei achando varios podres e tambem muita MASSA nela originalmente ela era azul escura
e foi pintada de azul claro!...Entao é isso vim aqui compartilhar com voces a reforma dela e tbm pedir ajuda de voçes...
Amanha vou tirar fotos delas mostrando os podres da lataria...para voçes avaliarem a situaçao se da para arruma ou terá que trocar as
peças...
PS: ja comprei os 2 assoalhos e o bigodinho da frente agora so falta as caixa... Esse sera meu primeiro Passo!
Amanha Posto as Fotos
Abraço galera

zgalinha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma Variant Empty Re: Reforma Variant

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 8:49 pm

e ai amigão bele???? entaum crie um topico do seu carro e qdo puder poste as fotos do seu carro para que todos possam te ajudar e dar dicas, e seja bem vindo ao forum do quebrada 49 fique a vontade para comentar os topicos vender peças postar fotos... qqr coisa e so chamar abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos