:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca Bege 75 1600 aspirado

+3
Danir
Hebert_Funerio
Robfusca
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Sex Mar 01, 2013 4:42 pm

Fala pessoal, por indicação do Dinho resolvi criar um tópico no Quebrada 49! Sou do interior de SP! Tbm sou usuário do FFB tbm!

Tenho um fusca 75 Bege com motor 1600!

Quando peguei era da minha avó, que após al gum tempo vendeu pra mim por motivos financeiros!

Era 1300, fundiu e montei um 1600 mais fortinho! Twisted Evil

Gosto bastante de meter a mão na graxa e sempre sou eu que faço tudo no meu fusca, apenas o motor que não fui eu que montei, apenas fui acertando aos poucos, mas ainda falta muito!

Algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motor 1600, comando SOBE 310°

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuçando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje, ele está com alternador 75Ah, escape 4x1 direto!

Agora está parado, estou arrumando umas coisinhas que faltam!

Espero que gostem, abraços!

AHHH, um videozinho meia boca


Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Hebert_Funerio Sáb Mar 02, 2013 6:45 am

Fala cara! Seja muito bem vindo ao quebrada!

Qualquer coisa que precisar só falar que a gente ajuda na medida do possível!

Teu fusca ta inteirao, coisa mais linda cara, ainda mais aspirado, tenho um 80, parecido com o seu, aconteceu a mesma coisa com o motor, mas logo mais ele ta de volta e aspirado! kkk

Posta uma foto do interior dele por favor, fiquei curioso de como é por dentro! kkkk

Novamente, bem vindo e grande abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Convidado Sáb Mar 02, 2013 7:16 am

E ae Robson Primeiramente Seja bem vindo ao quebrada fique a vontade no forum, Obrigado por aceitar meu convite e logar aqui tenho certeza que você vai gostar de todos aqui no forum, eu ja acompanho a trajetória do seu fusca ja a um tempo lá no FFB e oque acho mais bacana é que vc tbm mexe nos carros sempre é bom pois dicas e idéias serão bem vindas.....não nos deixe de nos manter informado heimmm...rssr

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Sáb Mar 02, 2013 10:31 am

Hebert80 escreveu:Fala cara! Seja muito bem vindo ao quebrada!

Qualquer coisa que precisar só falar que a gente ajuda na medida do possível!

Teu fusca ta inteirao, coisa mais linda cara, ainda mais aspirado, tenho um 80, parecido com o seu, aconteceu a mesma coisa com o motor, mas logo mais ele ta de volta e aspirado! kkk

Posta uma foto do interior dele por favor, fiquei curioso de como é por dentro! kkkk

Novamente, bem vindo e grande abraço!

Fala Hebert, muito obrigado pelas boas vindas!

Opa, se precisar eu vou perguntar sim e se alguém precisar posso ajudar tbm!

Olha, ele está bem inteirão mesmo, ele é bastante original de lata! Aspirado é tudo de bom, aspirado é tudo de bom mesmo!

Vou providenciar as fotos, mas infelizmente o interior está bem precário, ainda não deixei do jeito que eu quero!

Obrigado novamente!


Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Sáb Mar 02, 2013 10:34 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:E ae Robson Primeiramente Seja bem vindo ao quebrada fique a vontade no forum, Obrigado por aceitar meu convite e logar aqui tenho certeza que você vai gostar de todos aqui no forum, eu ja acompanho a trajetória do seu fusca ja a um tempo lá no FFB e oque acho mais bacana é que vc tbm mexe nos carros sempre é bom pois dicas e idéias serão bem vindas.....não nos deixe de nos manter informado heimmm...rssr

Abraços

Muito obrigado Aislan! Tudo que eu sei sobre fusca eu aprendei fuçando e com meu pai tbm( outro viciado em fusca)!

Eu sou pintor automotivo e funileiro meia sorda rsrs qualquer dúvida podem penguntar, vou ter o maio prazer em ajudar!

Pode deixar assim que eu for mexendo vou atualizando!

Abraçosss


Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Danir Sáb Mar 02, 2013 11:02 am

Seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Gostei bastante do visual do seu fusca, lindo motor também, "pirei" no visual rs!

Depois preencha seus dados completos em seu perfil como cidade, idade e foto do avatar beleza?

Estaremos acompanhando ai o projeto, quais são as ideias para ele?

Abraços
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  bruno gordinho Sáb Mar 02, 2013 8:03 pm

opa parceiro seja mais que bem vindo... aqui todos os amantes de volks aircooled são mais que bem vindos...rsrsrs bos sorte no projetin e se precisar de algo e so dar um salve....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  DONEGÁ Dom Mar 03, 2013 1:16 pm

Beeeeeeeeeeeeeela Fuca!!!! Parabéns!!! cheers
DONEGÁ
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Dom Mar 03, 2013 8:32 pm

Danir escreveu:Seja bem vindo ao nosso fórum!!!

Gostei bastante do visual do seu fusca, lindo motor também, "pirei" no visual rs!

Depois preencha seus dados completos em seu perfil como cidade, idade e foto do avatar beleza?

Estaremos acompanhando ai o projeto, quais são as ideias para ele?

Abraços

Muito obrigado pelas boas vindas!

Olhando ele parece carro de vó que só vai para a quitanda! Razz

Beleza, estou apanhando um pouco mas estou aprendendo a fuçar no fórum!

Olha, tenho muitas ideias, mas não exagerando! Vou ficar com as 14 de brasilia e pintar de grafite, rebaixar a frentee um grauzinho atrás!

E mais pra frente uma turbina meia grande pra entrar junto com o comando, mas com pouco pressão, uns 0,8!

Obrigado novamente, eu deu uma espiada nos tópicos da galera, gostei de ver, o pessoal tem bom gosto!


Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Dom Mar 03, 2013 8:34 pm

bruno gordinho escreveu:opa parceiro seja mais que bem vindo... aqui todos os amantes de volks aircooled são mais que bem vindos...rsrsrs bos sorte no projetin e se precisar de algo e so dar um salve....

Muito obrigado amigo, tô gostando da boa recepção, a galera aqui é bem gente boa!

Beleza, se precisar, no que der eu ajudo!

Abração

Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Dom Mar 03, 2013 8:34 pm

DONEGÁ escreveu:Beeeeeeeeeeeeeela Fuca!!!! Parabéns!!! cheers

Muito obrigado Amigo!

Abração

Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Convidado Dom Mar 03, 2013 8:41 pm

Robson pode ficar a vontade mesmo e comentar nos topicos da galera o pessoal curte bastante....Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Danir Dom Mar 03, 2013 8:43 pm

Robfusca escreveu:

Muito obrigado pelas boas vindas!

Olhando ele parece carro de vó que só vai para a quitanda! Razz

Beleza, estou apanhando um pouco mas estou aprendendo a fuçar no fórum!

Olha, tenho muitas ideias, mas não exagerando! Vou ficar com as 14 de brasilia e pintar de grafite, rebaixar a frentee um grauzinho atrás!

E mais pra frente uma turbina meia grande pra entrar junto com o comando, mas com pouco pressão, uns 0,8!

Obrigado novamente, eu deu uma espiada nos tópicos da galera, gostei de ver, o pessoal tem bom gosto!


Opa, fique sempre a vontade em fuçar no fórum, qualquer coisa adicione eu ou o aislan no facebook que a gente te dá uma ajuda!

Mais ai que é da hora, carrinho com cara de Avô e quando alguém vem tirar contigo é só pisar fundo hahaha adoro fazer isso rs

Vai ficar bacana ein, colocar uma catraca na suspa e uns amortecedores preparados, já era, fica macio e gostoso de andar!

Continue visitando o topico da galera ai e poste as novidades do fusquinha!!

Abraços
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Dom Mar 03, 2013 8:48 pm

Atualizando, atualmente ele está parado porque teve um problema com rosca da vela...

Aproveitando, vou polir os dutos do cabeçote e colocar molas mais duras para suportar mais RPM's, compradas na Sportsystem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou trocar as varetas pelas do motor MWM que são muito mais fortes, segundo alguns relatos a original não aguenta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comprei tbm um hallmeter e um relógio de temp. do óleo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nos buras, usava os difusores de 26mm mas eram muito chatos pra acertar, vou voltar os de 24mm e mandei um instalar um sobrealimentador pra melhorar a falta de combustível em alta! Assim, posso usar um giclê principal menor e melhorar o consumo.. Fotos do sobrealimentador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também vou ter que fazer a suspa dele, que é de embuchamento.. Pra embuchar vou mandar para um torneiro, mas a catraca eu mesmo que vou instalar, graças a ajuda do Dinho!

Tô esperando chegar ainda. rsrs

E pra controlar os rpm vou instalar um contagiros:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usei vários tipos de escape, original aberto, 4x2 aberto, 4x2 com abafadores( meu pai e eu que fizemos) e por fim uso o 4x1, melhor escape que já usei na minha vida.. Comprei ele usado, não tinha como colocar abafador, era direto.. Agora soldei uma flange pra colocar um abafador.. Aí o dia que eu querer fazer ''trupé'', tiro de deixo direto:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Dom Mar 03, 2013 8:50 pm


[/quote]

Opa, fique sempre a vontade em fuçar no fórum, qualquer coisa adicione eu ou o aislan no facebook que a gente te dá uma ajuda!

Mais ai que é da hora, carrinho com cara de Avô e quando alguém vem tirar contigo é só pisar fundo hahaha adoro fazer isso rs

Vai ficar bacana ein, colocar uma catraca na suspa e uns amortecedores preparados, já era, fica macio e gostoso de andar!

Continue visitando o topico da galera ai e poste as novidades do fusquinha!!

Abraços[/quote]

Beleza, já tenho o Aislan no face, depois vc me passa seu endereço do face!

Eu gosto desse estilo, vivo tirando onda com playboy desavisado!

Preciso saber sobre esses amortecedores preparados! Surprised

Acabei de postar umas coisinhas.. kkkk

Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Convidado Dom Mar 03, 2013 8:57 pm

Robson a sua supa e pivô ou bucha??? cara tem lja que faz ele cxom mais carga e curso reduzido no caso vc faz ele e deixa na altura ai ele trabalha igual o amortecedor original, tem a NOOPCAR que esta logada aqui no forum da uma liagada pra ele fala que vc viu o anuncio aqui no forum....Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Danir Dom Mar 03, 2013 9:11 pm

Caramba cara, gostei das pecinhas ein, top de linha!

Estou montando um 1600cc aspiradinho tb, tenho um 1300cc e ando só com pé de chumbo haha quero um 1600cc aspiradinho para zuar os
boysinho por ai tb haha

Bacana, acabei de te adicionar no face ai Daniel Amadio...

Em relação aos amortecedores preparados, eu tenho uma saveiro rebaixada, mandei fazer tudo na NASA AMORTECEDORES, eles são top de linha viu, gostei demais do serviço, a suspa da minha saveiro está com 3 anos já e os amortecedores estão lá, firmes e fortes, carro fica bemmm suave de passear, vou mandar fazer os do fusca lá tb!

Existe tb umas molas de conforto, para colocar junto com o amortecedor, tem no mercado livre, 80 reais, vale a pena tb...
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Dom Mar 03, 2013 9:20 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:Robson a sua supa e pivô ou bucha??? cara tem lja que faz ele cxom mais carga e curso reduzido no caso vc faz ele e deixa na altura ai ele trabalha igual o amortecedor original, tem a NOOPCAR que esta logada aqui no forum da uma liagada pra ele fala que vc viu o anuncio aqui no forum....Abraços

A minha é de bucha.. Ah sim, vou dar uma olhada nessa loja!

Muito obrigado pela força que estão dando!


Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Dom Mar 03, 2013 9:25 pm

Danir escreveu:Caramba cara, gostei das pecinhas ein, top de linha!

Estou montando um 1600cc aspiradinho tb, tenho um 1300cc e ando só com pé de chumbo haha quero um 1600cc aspiradinho para zuar os
boysinho por ai tb haha

Bacana, acabei de te adicionar no face ai Daniel Amadio...

Em relação aos amortecedores preparados, eu tenho uma saveiro rebaixada, mandei fazer tudo na NASA AMORTECEDORES, eles são top de linha viu, gostei demais do serviço, a suspa da minha saveiro está com 3 anos já e os amortecedores estão lá, firmes e fortes, carro fica bemmm suave de passear, vou mandar fazer os do fusca lá tb!

Existe tb umas molas de conforto, para colocar junto com o amortecedor, tem no mercado livre, 80 reais, vale a pena tb...

As peças eu sempre procurar comprar as com preços acessíveis, porque se cair na mão das peças gringas tá fudido!

Opa.. Valeu pela indicação... Primeiro quero montar e ver como vai ficar, porque meus amortecedores dianteiros estão bem usados, talvez aguente trabalhando em outra posição!

Atrás eu vou colocar os amortecedores da D-20 usados, dizem que deixam a traseira mais firme em curvas!

Essas molas de conforto deixam mais suave a ''pancada'' ?

Já te aceitei lá, tenho uns par de amigos fusqueiros no face, é gente do Brasil inteiro!

Depois vou visitar seu tópico com mais calma!

Abração

Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Convidado Dom Mar 03, 2013 9:30 pm

Robfusca escreveu:
Aislan ( Dinho ) escreveu:Robson a sua supa e pivô ou bucha??? cara tem lja que faz ele cxom mais carga e curso reduzido no caso vc faz ele e deixa na altura ai ele trabalha igual o amortecedor original, tem a NOOPCAR que esta logada aqui no forum da uma liagada pra ele fala que vc viu o anuncio aqui no forum....Abraços

A minha é de bucha.. Ah sim, vou dar uma olhada nessa loja!

Muito obrigado pela força que estão dando!



Somos viciados em aircoleed rsrs e o que precisar estamos ai pode ficar tranquilo que iremos tbm te pedir uns auxilios e sempre bom trocarmos dicas ideias isso sempre fortalece uma amizade....Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Fabio Loko Seg Mar 04, 2013 9:30 pm

Ai sim heim!!!!Aspiradão!!! to meio fora do Forum pq to enfiado na garagem montando o SP2!!! legal seu 1600 e ta acelerando bem! tb to usando comando Sobe mas o meu é 288 , eu li vc falando dos amortecedores de D-20 ficam bons mesmo eu usei no meu sp2 e não deixavam sair de traseira ,ficam mais firmes mas não deixa desconfortavel de andar! bem vindo ao Q49! mais um 1600 aspirado heim!!! me diz uma coisa... como ficou com os injetores os ecnostats?
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Ter Mar 05, 2013 4:48 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:


Somos viciados em aircoleed rsrs e o que precisar estamos ai pode ficar tranquilo que iremos tbm te pedir uns auxilios e sempre bom trocarmos dicas ideias isso sempre fortalece uma amizade....Abraços

Nossa, tô no lugar certo então! rsrs

Aqui os caras me chamam de louco pro gastar grana em Fusca! Já viu né, interior o povo é cheio dos blá blá blá

Opa, vamos trocar bastante ideias! Eu sou do tipo que procuro sempre fazer as coisas por conta e quanto a peças, gosto de usar as nacionais mesmo!

Abração


Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Ter Mar 05, 2013 5:00 pm

Fabio Loko escreveu: Ai sim heim!!!!Aspiradão!!! to meio fora do Forum pq to enfiado na garagem montando o SP2!!! legal seu 1600 e ta acelerando bem! tb to usando comando Sobe mas o meu é 288 , eu li vc falando dos amortecedores de D-20 ficam bons mesmo eu usei no meu sp2 e não deixavam sair de traseira ,ficam mais firmes mas não deixa desconfortavel de andar! bem vindo ao Q49! mais um 1600 aspirado heim!!! me diz uma coisa... como ficou com os injetores os ecnostats?

Fala Fabio, beleza? Muito obrigado pelas boas vindas!

Desde muleque tive vontade de ter uma fusca ''mexido'' e depois de alguma tempo realizei o sonho! Ele tá sim, mais ainda preciso acertar mais coisas, sou meio grosso pra afinar carburação! kkkk

Porra, seu SP-2 tá com motor original ainda? Digo, pistões, cabeçotes, buras ? Eu curto pra caramba SP-2 um dia na vida vou andar em um! rsrs

Eu curto os comandos da SOBE, o Jorge manja pra caramba! Ainda não testei o econostat, só agora mandei colocar eles! Espero que fique bom!

Abração

Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Robfusca Ter Mar 05, 2013 5:04 pm

Atualizando..

Tive que mandar meus cabeçotes pra retifica pois um deles tinha uma rosca de vela espanada, na verdade não tinha, era só o começo da rosca que tinha estragado um pouco mas nada que comprometeu.. Mas na hora de tirar as válvulas, tinham 2 sedes soltas! Agora nem vou mais polir os dutos, vai demorar muito e estou precisando do carro, vou somente colocar as molas e beleza!!

O trampo da retifica vai ficar 350 pilas affraid

Robfusca

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 33
Localização : Descalvado- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Fabio Loko Ter Mar 05, 2013 5:41 pm

Caramba! chato esse negocio do cabeçote heim! vc devia fazer o trampo dos dutos ja! ficaria melhor já que o seu comando é alto!!! o Sp2 ta sem motor! quando comprei de volta o cara tinha vendido o motor! to montando um 1900 aspirado! da uma olhada nas fotos do meu tópico! acho que vai melhorar o ecnostat pq vc vai precisar de menas giclagem e com isso ele embaralha menos!!!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Bege 75 1600 aspirado Empty Re: Fusca Bege 75 1600 aspirado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos