:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde

3 participantes

Ir para baixo

Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde Empty Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde

Mensagem  brunoaircooled Qui maio 23, 2013 8:03 pm

Bem aqui estou a convite de um colega que fiz no facebook Daniel Amadio por causa dessa paixão o Fusca ;D

Bem eu tinha ganhado uma belina del rey 1.6 CHT do meu vô, mas na época eu ainda estudava e não trabalhava. Ai veio a controlar e ela não passava na controlar. Infelizmente por motivos financeiros(e falta de garagem) tive que vender e ela foi pra Bahia.

1 ano depois meu pai acho um fusca parado perto de casa e comprou por mil mangos, so que tinha comprado com intuito de dar para mim. Só que eu não quiz saber muito, até porque meu irmão mais novo que entende bem mais de carro que eu praticamente pegou pra ele. Passou na controlar(so fez as regulagens que precisa)... Só que ele so queria saber de andar e depois meu pai tinha adquirido o Gol, ai meu irmão falou... Quer pra vc?... eu não quero mesmo. Vo comprar um pra mim... A foi muito rolo com esse fusca entre familia kkkk. E ninguem pegava pra reformar...

Bem... ai eu aceitei, so que conheci os videos do Tonella e o Forum Fusca Clube do Brasil. Onde encontrei muita informação que eu precisava e o que me deu animo de mexer nele, pq gosto naqle estilo "faça vc msm". Sei la eu acho que assim fico mais familiarizado com o carro. Bem... ai peguei muita lixa, escova de aço, zarcão, massa plastica, tinta preta, verde, chapas de aço(tinha uns buraco no assoalho) e retirei as ferrugens e buraquinhos que ele tinha. E vou lendo e aprendendo na medida do possivel como mexer na parte eletrica,funilaria e mecanica. Porque meu intuito é eu resolver quase tudo nele, e transforma-lo em um Ratlook no meu gosto com um motor 1600 carb dupla e turbo. Com disco nas 4 rodas e com a pintura queimada sem pontos de ferrugens e sim claro, rebaixar so um tequinho.

Bem o apelido dele "Diabo Verde" na verdade veio da minha mãe que falou de um desentupidor ou algo parecido. Ai eu dei o nome de Diabo Verde, mas de forma carinhosa e como será o motor dele Very Happy... e também eu não conseguia por um apelido. Pq tem mt azeitona kkk.

Atualmente ele esta parado, e to guardando dinheiro pra arrumar o motor e arrumar o documento. Pq até hj ta com dupla transferencia pra fazer kkkk. E estou mt apegado a ele xD

Ai vai algumas fotos...

No dia que compramos ele...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois foi mexendo nele...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta alto demais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois que ele voltou a ser meu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assoalho Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


brunoaircooled

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde Empty Re: Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde

Mensagem  Hebert_Funerio Qui maio 23, 2013 9:21 pm

Ai Bruno! Seja muito bem vindo parceiro! É isso ai, o prazer de mexer no carro é unico, se não sabe, a gente aprende e assim que vao fluindo as coisas, teu fusca ta dahora cara, com paciencia voce chega lá! Mais um rat look aqui no Quebrada! Seja muito bem vindo parceiro, abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde Empty Re: Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde

Mensagem  brunoaircooled Sex maio 24, 2013 12:05 am

Valeu mano Very Happy

brunoaircooled

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde Empty Re: Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde

Mensagem  Danir Sex maio 24, 2013 7:40 am

Isso ai Bruno, seja mto bem vindo ao nosso fórum, fique a vontade para postar fotos, dúvidas e útilizar nosso fórum!

Abraços!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde Empty Re: Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde

Mensagem  Danir Qui Nov 14, 2013 5:51 am

E ai brother como está? Novidades do fuka???
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde Empty Re: Fusquinha 1300 73 - Diabo Verde

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos