:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aislan ( Dinho )

4 participantes

Ir para baixo

Aislan ( Dinho ) Empty Aislan ( Dinho )

Mensagem  Convidado Qua Jun 27, 2012 10:40 am

Bom amigos eu vou estrear esse tópico rsrsr para quem não me conhece meu nome é Aislan Piassa, trabalho em comércio no ramo de óptica atualmente estou com 35 anos, possuo uma variant ano 1975 vermelho nobre a qual recebeu o apelido de Abobora Selvagem devido ela ser turbinada, o carro está em reformas tem o tópico dela aqui nesse e em outros foruns e o blog tambem ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) , sou apaixonado por vws aircooled tive um fusca e a variant é o meu segundo vw a ar, ainda não tive o prazer em andar com minha variant pois eu não tinha muita noção do que eu queria loguei em um forum e comecei a entender melhor sobre os vw a ar ai conheci o Daniel (Danir), papo vai e papo vem ele me convidou para entrar na Equipe Qebrada 49, conheci o Bruno Gordinho e com idéias de todos estamos aqui com esse forum, tenho uma noção de mecanica e eletrica e as vezes me aventuro a fazer adesivação de lojas e autos e vendo algumas peças nos foruns e mercado livre, gosto sempre de ajudar ao próximo sem ver valores monetários e sim uma boa amizade, Bom pessoal esse é um pouco da história da minha pessoa em quer eu puder ajudar podem contar comigo

essa é minha variant

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse sou eu..rsrsrr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Aislan ( Dinho ) em Sáb Jun 30, 2012 2:14 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aislan ( Dinho ) Empty Re: Aislan ( Dinho )

Mensagem  Santista Qua Jun 27, 2012 3:42 pm

Prazer em conhece-lo !!!
Voce é bem parecido com o Dinho Ouro Preto do Capital Inicial .Pelo menos nesta foto ai .
Abração !!!
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aislan ( Dinho ) Empty Re: Aislan ( Dinho )

Mensagem  Convidado Qua Jun 27, 2012 3:46 pm

Santista escreveu:Prazer em conhece-lo !!!
Voce é bem parecido com o Dinho Ouro Preto do Capital Inicial .Pelo menos nesta foto ai .
Abração !!!

KKK Prazer é todo meu rrsrr foi dai que saiu o apelido no quebrada..rsrsr mas vc tbm pode se apresentar para conhecer vc e um pouco da sua história...

Abraços cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aislan ( Dinho ) Empty Re: Aislan ( Dinho )

Mensagem  Danir Qui Jun 28, 2012 9:40 pm

Isso ai Santista!!!! Esperamos um topico seu tb rs
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aislan ( Dinho ) Empty Minha apresentação

Mensagem  Vinicius Melo Ter Out 02, 2012 2:10 pm

Ae galera.. me desculpe se eu estiver postando em lugar errado.. mas nunca fui participante de Blog nenhum... rsrsrs a hj através de um produto que anunciei no ML acabei ficando amigo .. e digo amigo sem medo de errar pq pra mim todo mundo que compartilha do mesmo pensamento que o meu.. com certeza é meu amigo... .. então fiquei amigo do AISLAN PIASA.. ( O DINHO DO CAPITAL INICIAL RSRSRS)
Sou apaixonado por VW de todos os tipos mas os aircooled são minha paixão.. atualmente posso dizer que tenho 3 exemplares.. onde dois estão rodando e 1 aguardando atenção rsrsrs bom vamos conversar muito ainda e nos conhecermos melhor.. então vou tentar postar umas fotos ai.. e tbm gostaria de convidálos para participar do grupo que faço0 parte que são de todos os tipos de VW .. Chama- se volksbrothers.. só procurar no face .. só tem gente boa.. e mês que vem estaremos indo para o BGT em aguas de Lindoya.. evento só de vw tbm .. abraço a todos....
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Aislan ( Dinho ) Empty Re: Aislan ( Dinho )

Mensagem  Convidado Ter Out 02, 2012 2:17 pm

Vinicius Melo escreveu:Ae galera.. me desculpe se eu estiver postando em lugar errado.. mas nunca fui participante de Blog nenhum... rsrsrs a hj através de um produto que anunciei no ML acabei ficando amigo .. e digo amigo sem medo de errar pq pra mim todo mundo que compartilha do mesmo pensamento que o meu.. com certeza é meu amigo... .. então fiquei amigo do AISLAN PIASA.. ( O DINHO DO CAPITAL INICIAL RSRSRS)
Sou apaixonado por VW de todos os tipos mas os aircooled são minha paixão.. atualmente posso dizer que tenho 3 exemplares.. onde dois estão rodando e 1 aguardando atenção rsrsrs bom vamos conversar muito ainda e nos conhecermos melhor.. então vou tentar postar umas fotos ai.. e tbm gostaria de convidálos para participar do grupo que faço0 parte que são de todos os tipos de VW .. Chama- se volksbrothers.. só procurar no face .. só tem gente boa.. e mês que vem estaremos indo para o BGT em aguas de Lindoya.. evento só de vw tbm .. abraço a todos....

Vinicius é um prazer em ter você aqui no forum, fique a vontade Depois crie um tópico do seu carro e no própio forum vc pode divulgar os eventos do Volksbrothers , aqui a galera é louca por aircoleed o que precisar pode me pergunar tanto eu como os amigos tanto da equipe como os frequentadores do forum estaremos a disposição

Abraços

Seja bem Vindo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aislan ( Dinho ) Empty Re: Aislan ( Dinho )

Mensagem  bruno gordinho Ter Out 02, 2012 11:37 pm

Vinicius Melo escreveu:Ae galera.. me desculpe se eu estiver postando em lugar errado.. mas nunca fui participante de Blog nenhum... rsrsrs a hj através de um produto que anunciei no ML acabei ficando amigo .. e digo amigo sem medo de errar pq pra mim todo mundo que compartilha do mesmo pensamento que o meu.. com certeza é meu amigo... .. então fiquei amigo do AISLAN PIASA.. ( O DINHO DO CAPITAL INICIAL RSRSRS)
Sou apaixonado por VW de todos os tipos mas os aircooled são minha paixão.. atualmente posso dizer que tenho 3 exemplares.. onde dois estão rodando e 1 aguardando atenção rsrsrs bom vamos conversar muito ainda e nos conhecermos melhor.. então vou tentar postar umas fotos ai.. e tbm gostaria de convidálos para participar do grupo que faço0 parte que são de todos os tipos de VW .. Chama- se volksbrothers.. só procurar no face .. só tem gente boa.. e mês que vem estaremos indo para o BGT em aguas de Lindoya.. evento só de vw tbm .. abraço a todos....


opa vinicius seja bem vindo parceiro e se precisar estamos ai para ajudar no que for nescessario, assim como vc todos nos da familia quebrada 49 somos loucos por aircooled, sinta-se em casa e se precisar pode por o pé na mesa...rsrsrs abraço
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aislan ( Dinho ) Empty Re: Aislan ( Dinho )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos