:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca 67 !

2 participantes

Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Fusca 67 !

Mensagem  Jonas Dovigo Seg Ago 20, 2012 7:49 pm

e ai Galera ! ! !
SOu novo aqui no pedaço e tenho um fusca 67 ! nao ta lindo como muitos fusca por aqui mais esta bem conservado e aos poucos estou deixando ele super original,
por esses dias tive uma ideia de rebaixar ele e gostaria de saber como faço qual procedimento onde procurar se eu mesmo posso fazer se preciso compra algo ou coisa do tipo?

qualquer ajuda sera bem vinda valeu e abraços a todos
daqui uns dias posto fotos do meu Herbie.
Jonas Dovigo
Jonas Dovigo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33
Localização : Mogi - Mirim SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Danir Seg Ago 20, 2012 8:28 pm

E ai jonas beleza?

Primeiramente, bem vindo ao nosso forum e fique super a vontade ae!

Então, poste fotos dele ai...pra gente poder ver rs

Em questão ao rebaixamento, é simples e dá para fazer em casa, na frente vc terá que instalar um par de catracas, tem gente que poe uma só, mais com duas é mto melhor pois vc consegue manter ele baixinho e bem perto do chão, agora na traseira vc pode regular o facão, faz em casa também, deixando com uns 2 ou 3 graus negativos dá um efeito mto bacana, agora para instalação das catracas vc terá que remover a suspensão frontal e levar em algum mecanico ou se vc tiver uma noção e as ferramentas certas faz em casa mesmo, em relação ao facao, em casa mesmo, depois de uma olhada no topico da variant 75 do aislan, ele mostra certinho como regular o facao.

Bom, não irei dar os parabens para seu fusca pois nao vi fotos dele hehehe, então sem fotos, sem parabéns! rs

Abraços!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Jonas Dovigo Seg Ago 20, 2012 8:56 pm

Cara! vou postar sim amanha eu posto pra galera dar uma boa olhada !
velho é muito simples de fazer no facao la manjo um pouco de mecanica e vou fazer em casa mesmo, da um resultado super bom o carro fica diferente pra andar ou coisa do tipo ? mais mole mais duro sei la

eu so nao intendi a roda dianteira sera que nao teria como mandar um link onde acho essa catracata ou como é pq nao conheço ai fica dificil né
nada mais justo sem fusca sem parabens vou postar foto dele sim !
desde ja valeuuuu
abraços
Jonas Dovigo
Jonas Dovigo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33
Localização : Mogi - Mirim SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Convidado Ter Ago 21, 2012 5:48 pm

E ae Jonas beleza??? Seja bem vindo ao forum, bom posso te dar umas dicas para rebaixar a frente tbm eu dou uma de magiwer as vezes rrssr nesse domingo abaixamos o fusca do Bruno Gordinho da uma olhada nas fotos do tópico enferrugens wagem 66 rsrrsr tem algumas fotos lá, na traseira não é dificil naum mas tem ums macetes basicos agora na dianteira no seu carro não é dificil vou ver se acho alguma explicação na internet e te passo o link as catracas vc encontra na nene ssr vou te mandar o link, ai vc leva em um serralheiro para sodar tem que ser mig ou elétrica em breve eu posto umas mudanças que estou fazendo na minha suspensão só que a minha ja é catracada mas dá pra ter uma noção qqr coisa estamos aqui para isso.... segue o link da loja q vende as catracas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Jonas Dovigo Ter Ago 21, 2012 6:20 pm

Cara faleu pelas dicas, vou tentar fazer algo esse fds
o site que vc me passou nao conseguir encontrar as catracas procurei em tudo rsrsrsrsrs, aguardo os links
abraços !
Jonas Dovigo
Jonas Dovigo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33
Localização : Mogi - Mirim SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Jonas Dovigo Ter Ago 21, 2012 6:38 pm

Galera consegui achar a peça aqui e tive uma noção doque é agora é so procurar e fazer o mais rapido possivel!
estou louco pra ver meu fusquinha rebaixado logo menos Foto do meu fusquinha com o adesivo de vcs so esperando chegar ai posto as fotos

abraços e obrigado pela ajuda !
Jonas Dovigo
Jonas Dovigo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33
Localização : Mogi - Mirim SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Convidado Qua Ago 22, 2012 8:40 am

Jonas Dovigo escreveu:Cara faleu pelas dicas, vou tentar fazer algo esse fds
o site que vc me passou nao conseguir encontrar as catracas procurei em tudo rsrsrsrsrs, aguardo os links
abraços !

Jonas da uma ligada lá se eu não me engano saia 60 conto fora o frete, da uma procurada em quem mexe com suspensão de fusca, da uma olhada tbm no youtube q tem alguns videos colocando as catracas qqer coisa da um toque não é dificil mas se vc tiver disposição e tempo uns 2 dias de serviço consegue um para desmontar, e outro para soldar as catracas e montar....

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Danir Qui Ago 23, 2012 11:41 am

E ai Jonas beleza?

Então, a catraca é baratinho, no mercado livre tem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra fazer tb é barato, se quizer gastar pouco, tira a suspensão você mesmo com a ajuda de algum amigo e leva em algum lugar para soldar as catracas no lugar.

Agora tem uma coisa muito importante rs, você perguntou se o carro fica mais duro ou mole, quando mais baixo, mais duro o carro fica, o ideal é mandar trabalhar os amortecedores, existem várias lojas em SP que fazem esse serviço em cima do seu amortecedor original, um deles é o pessoal da NASA SUSPENSÕES, é um pessoal muito bacana, fabrica e vende amortecedores preparados, se você utilizar os amortecedores originais na frente o carro vai ficar quicando até o amortecedor estourar e a frente do carro ficar boba...então vale a pena colocar um par na frente de amortecedor preparado...fica muito bom e justinho pra andar.

Site da NASA SUSPENSÕES:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora tem outra coisa ein hehe cade as fotos??? kkk

Abração!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Danir Sex Jan 18, 2013 5:35 am

E ai amigo, como está o projeto?
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Fusca 67 !  Empty Re: Fusca 67 !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos