:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca 1980 Bege (Donatello)

+5
Vinicius Melo
Fabio Loko
DONEGÁ
Danir
Hebert_Funerio
9 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Seg Jan 14, 2013 8:12 pm

Fala pessoal!

Me chamo Hebert, tenho 20 anos, moro em SP capital e tenho um Fusca 1980 bege, tem menos de um ano, pretendo restaurar ele e em breve adquirir mais alguns air cooled!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pessoal, grande abraço!


Última edição por Hebert80 em Ter Jan 22, 2013 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Danir Seg Jan 14, 2013 8:21 pm

Opa, e ai Hebert!

Seja muito bem vindo ao nosso fórum e fique a vontade para ver e comentar outros tópicos aqui da galera!!!

Te convido também a criar um tópico na área de carros dos anos 80 com mais fotos e detalhes do seu fusca! Ai a galera acaba te conhecendo melhor e tudo mais!

Caso tenha alguma dúvida na utilização do fórum me avise!

Abraços!!!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Seg Jan 14, 2013 8:31 pm

Opa! Muito obrigado!

Assim que possivel eu reuno umas boas fotos e conto a história do meu fusca!

Grande abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Danir Ter Jan 15, 2013 5:28 am

Hebert80 escreveu:Opa! Muito obrigado!

Assim que possivel eu reuno umas boas fotos e conto a história do meu fusca!

Grande abraço!

Opa, maravilha então! Iremos concerteza aguardar a criação do tópico sobre seu fusca!

Mais crie mesmo, a galera aqui é bem gente fina, sempre estamos ajudando um ao outro com dicas e opniões!

Estaremos também fazendo sorteio de peças no decorrer do mês, então fique atento as mensagens para que você também participe!

Abraços!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Convidado Ter Jan 15, 2013 7:10 am

Hebert seja bem vindo ao forum se sinta em casa parabens pelo fusca eu tive um 79 mas num tinha muito a noção de aircoleed rssr sempre poste as novidades e peças do seu carro assim todos nós acompanharemos passo a passo qualquer duviada conte conosco...

Abraços cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  DONEGÁ Ter Jan 15, 2013 10:18 am

Mais fotos da caranga por favor! hehehehehe

AbraçoOooOOOoo!
DONEGÁ
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Qua Jan 16, 2013 6:41 pm

Fala pessoal! Seguem mais fotos da caranga...

Essa foi no dia da compra(23/03/12) Comprei de um amigo do meu pai, não tinha mais espaço na garagem e decidiu vender...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A pintura é original, só foram feitos alguns retoques básicos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O interior é original, com rádio e tudo mais, tive muita sorte em achar esse fusca


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo mais vou colocar uns alto falantes pra por o bixo pra funcionar enquanto rodo por ai


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Esse é o projeto que tenhno de restauração pra ele, to pensando em colocar os bancos em couro(tipo os bancos do mercedez) bege, aos poucos vou postando o resultado... Grande abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Qua Jan 16, 2013 6:42 pm

Faltou o projeto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Fabio Loko Qua Jan 16, 2013 7:39 pm

Bacana a fuca!!! que sorte achar ela toda original !!!aos poucos vai deixando do seu jeito!!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Convidado Qui Jan 17, 2013 6:49 am

esse ta realmente alinhado, e esta bonito os espelhos vc vai trocar tambem???

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  DONEGÁ Qui Jan 17, 2013 6:51 am

Se me permite uma singela opinião...também acho que esses retrovisores de gol quadrado não combinam com o Fusca, que é todo redondo...começaria por aí!

Abraço!!! cheers
DONEGÁ
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Vinicius Melo Qui Jan 17, 2013 8:03 am

E ai Hebert blz? cara queria lhe desejar as boas vindas.. e dizer que estamos aqui para o que precisar.. trocar idéias e tal .. parabéns pelo seu fuca mano.. e espero que vc continue sempre buscando deixá-lo como gosta.. a foto que vc postou de como quer deix´´a-lo ficou bem legal.. e aqui no forum vc vai encontrar muitas dicas de como deixa-lo assim.. e como nosso amigo aislan disse.. eu tbm começaria pelo retrovisor .. já que seu fusca é moderno.. que tal cmprar um par de modelos mexicanos.. e quem sabe montar um fusca no estilo EUROLOOK ... tá facil eim..

aguardaremos mais novidades ai eim... abraços..
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Qui Jan 17, 2013 5:14 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:esse ta realmente alinhado, e esta bonito os espelhos vc vai trocar tambem???

Abraços

Então, se voces nao me falam eu nao iria saber que esses espelhos nao é dele, to pensando em colocar o mexicano ou por um meio hot rod, pq com esses ai nao da pra enxergar nada do lado direito...

Grande abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Qui Jan 17, 2013 5:18 pm

Vinicius Melo escreveu: E ai Hebert blz? cara queria lhe desejar as boas vindas.. e dizer que estamos aqui para o que precisar.. trocar idéias e tal .. parabéns pelo seu fuca mano.. e espero que vc continue sempre buscando deixá-lo como gosta.. a foto que vc postou de como quer deix´´a-lo ficou bem legal.. e aqui no forum vc vai encontrar muitas dicas de como deixa-lo assim.. e como nosso amigo aislan disse.. eu tbm começaria pelo retrovisor .. já que seu fusca é moderno.. que tal cmprar um par de modelos mexicanos.. e quem sabe montar um fusca no estilo EUROLOOK ... tá facil eim..

aguardaremos mais novidades ai eim... abraços..

Blz e voce? Cara, muito obrigado mesmo! Sou novo no quesito air cooled, mas pretendo fazer um serviço bacana nele, esse projeto ai eu fiz de acordo com uns videos que vi e me identifiquei, de primeiro eu queria deixar ele no estilo rat rod, mas deu dó, eu queria saber um pouco mais sobre os estilos que tem certinho, mas esse estilo eurolook pelo que vi é bem bacana tbm, logo mais to postando novidades... Abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  bruno gordinho Qui Jan 17, 2013 9:36 pm

hebert seja bem vindo e fique a vontade para tirar duvidas e pedir favores e claro ajudar tambem rsrrs sinta-se em casa so naum poe o pe na mesa blz abraço...
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Convidado Sex Jan 18, 2013 6:54 am

Hebert80 escreveu:
Vinicius Melo escreveu: E ai Hebert blz? cara queria lhe desejar as boas vindas.. e dizer que estamos aqui para o que precisar.. trocar idéias e tal .. parabéns pelo seu fuca mano.. e espero que vc continue sempre buscando deixá-lo como gosta.. a foto que vc postou de como quer deix´´a-lo ficou bem legal.. e aqui no forum vc vai encontrar muitas dicas de como deixa-lo assim.. e como nosso amigo aislan disse.. eu tbm começaria pelo retrovisor .. já que seu fusca é moderno.. que tal cmprar um par de modelos mexicanos.. e quem sabe montar um fusca no estilo EUROLOOK ... tá facil eim..

aguardaremos mais novidades ai eim... abraços..

Blz e voce? Cara, muito obrigado mesmo! Sou novo no quesito air cooled, mas pretendo fazer um serviço bacana nele, esse projeto ai eu fiz de acordo com uns videos que vi e me identifiquei, de primeiro eu queria deixar ele no estilo rat rod, mas deu dó, eu queria saber um pouco mais sobre os estilos que tem certinho, mas esse estilo eurolook pelo que vi é bem bacana tbm, logo mais to postando novidades... Abraço!

Hebert em relação aos espelhos qualquer espelho direito em fusca e derivados o lado direito é praticamente zero rssrs, da uma olhada na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eles tem um bom preço com mercadoria de primeira qualidade, eu comprei os meus lá o raquetinha, agora em relação ao visual uma opção barata e bacana e usar as rodas originais taladas e rebaixar ja muda bastante e da um ar mais agressivo no carro ou talar as suas mesmo que não é um serviço tão caro e rebaixar o carro, colocar 2 catracas na dianteira e a traseira regular o facão....é uma sugestão srsrsr qualquer coisa pergunte que estraemos aqui para isso..

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Danir Sex Jan 18, 2013 7:37 am

Hebert, eu gosto mesmo de Ratlook rs, mais tb gosto do Eurolook, eu mesmo como tenho dois fuscas um deles montei no estilo Ratlook e o outro estou "tentando" montar no estilo Eurolook rs vamos ver rsrs

Mais é isso q o pessoal disse, tira esse espelho ai do gol e joga no meio do mato, depois pega e compra os retrovisores originais dele é não é o raquetinha e sim o da foto abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Originalmente o seu fusca vinha com esse retrovisor acima, o que eu acho bacana, mais como opnião é uma coisa complicada veja o que vc mais se identifica, pq devemos montar o carro para nós e não para os outros.

Segundo, eu arrancaria esse volante e daria pra alguma criança brincar kkk e colocaria o original também que é o da foto abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Colocaria um par de farois de milha igual os da foto abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso, colocaria as rodas originais dele pois pelo que vi estão com as de brasilia né? E faria o que o Aislan falou, mandaria "talar" ou alargar as rodas traseiras, baixaria na catraca a suspensão da frente e no facão traseiro, já iria dar uma outra cara para ele!

Veja se curtiu minha ideia, iria ser um estilo DUB que teoricamente é o Eurolook mais ou menos, que é o carro todo original, rebaixado e tal...

Creio que nos retrovisores vc gaste 20 reais em cada um, mais uns 100 reais no volante, mais uns 20 reais no par de milhas e uns 10 reais no par de borrachões dos parachoques, com isso vc já vai dar uma super valorizada e mudar totalmente a cara do fusca.

Você é de SP? Tem uma loja chamada KOGA KOGA, lá vc acha tudo isso ai que eu te disse menos o volante por esses preços mesmo, já o volante vc vai ter que pegar pelo mercado livre mesmo...

Abraços
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Sáb Jan 19, 2013 10:50 am

bruno gordinho escreveu:hebert seja bem vindo e fique a vontade para tirar duvidas e pedir favores e claro ajudar tambem rsrrs sinta-se em casa so naum poe o pe na mesa blz abraço...

Hahahahahaha pode deixar, sem pé na mesa e vou pedir pra abrir a geladeira! Abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Sáb Jan 19, 2013 10:55 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:
Hebert80 escreveu:
Vinicius Melo escreveu: E ai Hebert blz? cara queria lhe desejar as boas vindas.. e dizer que estamos aqui para o que precisar.. trocar idéias e tal .. parabéns pelo seu fuca mano.. e espero que vc continue sempre buscando deixá-lo como gosta.. a foto que vc postou de como quer deix´´a-lo ficou bem legal.. e aqui no forum vc vai encontrar muitas dicas de como deixa-lo assim.. e como nosso amigo aislan disse.. eu tbm começaria pelo retrovisor .. já que seu fusca é moderno.. que tal cmprar um par de modelos mexicanos.. e quem sabe montar um fusca no estilo EUROLOOK ... tá facil eim..

aguardaremos mais novidades ai eim... abraços..

Blz e voce? Cara, muito obrigado mesmo! Sou novo no quesito air cooled, mas pretendo fazer um serviço bacana nele, esse projeto ai eu fiz de acordo com uns videos que vi e me identifiquei, de primeiro eu queria deixar ele no estilo rat rod, mas deu dó, eu queria saber um pouco mais sobre os estilos que tem certinho, mas esse estilo eurolook pelo que vi é bem bacana tbm, logo mais to postando novidades... Abraço!

Hebert em relação aos espelhos qualquer espelho direito em fusca e derivados o lado direito é praticamente zero rssrs, da uma olhada na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eles tem um bom preço com mercadoria de primeira qualidade, eu comprei os meus lá o raquetinha, agora em relação ao visual uma opção barata e bacana e usar as rodas originais taladas e rebaixar ja muda bastante e da um ar mais agressivo no carro ou talar as suas mesmo que não é um serviço tão caro e rebaixar o carro, colocar 2 catracas na dianteira e a traseira regular o facão....é uma sugestão srsrsr qualquer coisa pergunte que estraemos aqui para isso..

Abraços

Então, o que to pensando em fazer é tirar esses retrovisores e por um modelo hot rod, que nem o na imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas rodas dele vou mandar talar, quero deixar com 7", ta com 5.5" agora, só preciso saber um lugar que tenha serviço e preço bacana...

Abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Sáb Jan 19, 2013 10:59 am

Danir escreveu:Hebert, eu gosto mesmo de Ratlook rs, mais tb gosto do Eurolook, eu mesmo como tenho dois fuscas um deles montei no estilo Ratlook e o outro estou "tentando" montar no estilo Eurolook rs vamos ver rsrs

Mais é isso q o pessoal disse, tira esse espelho ai do gol e joga no meio do mato, depois pega e compra os retrovisores originais dele é não é o raquetinha e sim o da foto abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Originalmente o seu fusca vinha com esse retrovisor acima, o que eu acho bacana, mais como opnião é uma coisa complicada veja o que vc mais se identifica, pq devemos montar o carro para nós e não para os outros.

Segundo, eu arrancaria esse volante e daria pra alguma criança brincar kkk e colocaria o original também que é o da foto abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Colocaria um par de farois de milha igual os da foto abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso, colocaria as rodas originais dele pois pelo que vi estão com as de brasilia né? E faria o que o Aislan falou, mandaria "talar" ou alargar as rodas traseiras, baixaria na catraca a suspensão da frente e no facão traseiro, já iria dar uma outra cara para ele!

Veja se curtiu minha ideia, iria ser um estilo DUB que teoricamente é o Eurolook mais ou menos, que é o carro todo original, rebaixado e tal...

Creio que nos retrovisores vc gaste 20 reais em cada um, mais uns 100 reais no volante, mais uns 20 reais no par de milhas e uns 10 reais no par de borrachões dos parachoques, com isso vc já vai dar uma super valorizada e mudar totalmente a cara do fusca.

Você é de SP? Tem uma loja chamada KOGA KOGA, lá vc acha tudo isso ai que eu te disse menos o volante por esses preços mesmo, já o volante vc vai ter que pegar pelo mercado livre mesmo...

Abraços

Entao, esse retrovisor ai sempre achei suspeito, mas nao sabia que era de gol, to pensando em por um modelo hot rod, o volante realmente quero trocar, esse é pequeno demais pra usar no dia a dia...

Se voce souber onde tem par de milhas por esse preço por favor me passa onde é que to caçando tem um tempo até, sou daqui de SP, zona leste..

Esses borrachões são colados no para choque?

Abraços!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Convidado Sáb Jan 19, 2013 11:02 am

Hebert vc é de São paulo se for te indico uma loja na zona leste que faz esse serviço, os espelhos vai dar uma mudada no carro em um estilo diferente eu achei legal...

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Seg Jan 21, 2013 4:37 pm

Fala galera!

Essa semana to fazendo o deposito e logo menos to adesivando minha caranga com a cruz de malta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pretendo que fique assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo mais venho com novidades, abraços pessoal!


Última edição por Hebert80 em Qua Jan 23, 2013 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Danir Seg Jan 21, 2013 5:08 pm

Opa então vc irá montar um ratlook!

Então sou a pessoa certa pra gente trocar ideia rs sou apaixonado por ratlooks gringos!

Tem um espelho bem bacana que você pode colocar no seu fusca, que fica preso a coluna da porta, ficaria bemmm no estilo que vc está querendo e nao vai deixar de ser original

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto aos milhas, vá a loja koga koga ai na zona leste, fica no sapopemba...www.kogakoga.com.br lá vc vai achar de tudo!

Sim, os borrachões são colados!

Possui skype ou msn?

Abração
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Seg Jan 21, 2013 5:21 pm

Danir escreveu:Opa então vc irá montar um ratlook!

Então sou a pessoa certa pra gente trocar ideia rs sou apaixonado por ratlooks gringos!

Tem um espelho bem bacana que você pode colocar no seu fusca, que fica preso a coluna da porta, ficaria bemmm no estilo que vc está querendo e nao vai deixar de ser original

Quanto aos milhas, vá a loja koga koga ai na zona leste, fica no sapopemba...www.kogakoga.com.br lá vc vai achar de tudo!

Sim, os borrachões são colados!

Possui skype ou msn?

Abração

Opa! No caso eu to querendo montar um ratlook limpo kkkkk Com rodas no estilo hotrod, entao, eu vi esse espelho ai, mas eu gamei nesse alto, vai lá entender rs

Tenho sim, anota ai: hebert-avenger ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Hebert_Funerio Seg Jan 21, 2013 7:55 pm

Fala galera!

Seguem mais algumas fotos que achei aqui do Donatello...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Amanha posto as fotos de quando trocou a suspensão dianteira...

Abraços galera!
Hebert_Funerio
Hebert_Funerio

Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/hthebert

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1980 Bege (Donatello) Empty Re: Fusca 1980 Bege (Donatello)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos