:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

+9
felipefusa
Seu Madruga.
ole
DONEGÁ
Fabio Loko
Santista
bruno gordinho
Danir
Vinicius Melo
13 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Vinicius Melo Qua Out 03, 2012 1:11 pm

Olá Pessoal..
Bom sou novo por aqui .. mas já me sinto da casa.. rsrsr meu nome é Vinicius e como todos por aqui.. sou um aficcionado por VW aircooled..
O topico no caso é dO fusca amarelo mas poderia ser tbm de outro vermelho ou outro azul .. dos quais sou um feliz proprietário..
O fusca em questão pode não ser um dos mais lindos.. ou estar em melhor forma.. mas está na minha família a muitos e muitos anos.. nem sei a quantos exatamente. era da minha tia.. passou para minha mãe.. que passou para meu irmão.. que chegou na minhas mãos de onde se Deus quiser nunca mais sairá...
Pelo titulo vcs devem ter notado que tem algo diferente... pois se trata de um modelo 1973 e esta modificado para fafá..  essa foi uma alteração que muitos vão criticar.. mas que com o estilo que eu queria pra ele foi necessária...
Assim como toda suspeção foi refeita.. se motor 1300l tbm deu lugar a algo com mais folêgo.. um 1.7 carburação dupla que roda no alcool..
as rodas foram trocadas inumeras vezes.. e  no momento são do bora.. aro 15 com pneus 195/50/15.
Sem mais delongas postarei algumas fotos e tbm deixarei o convite para que Façam parte do grupo Volksbrothers no qual faço parte ... procurem no facebook e façam parte...
E por ultimo antes das fotos  gostaria de agradecer nosso amigo Aislan que se prontificou a me ajudar a criar esse tópico já que eu nunca tinha feito isso .. rsrs gente fina demais valeu.
Em breve mais novidades...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Vinicius Melo em Seg Jul 01, 2013 3:16 pm, editado 7 vez(es)
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Convidado Qua Out 03, 2012 4:19 pm

Novamente Vinicius seja bem vindo e fique a vontade, logo vc fica craque em postar fotos e tal mas sempre poste fotos dos seus fuscas para podermos acompanhar os mesmos.....

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Vinicius Melo Qua Out 03, 2012 4:21 pm

Valeu Aislan.. com certeza esse forum será mais um vicio meu rsrsrs ...
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Danir Qua Out 03, 2012 6:04 pm

Olá Vinicius,

Seja muito bem vindo ai ao nosso forum e logo mais estará recebendo nosso adesivo!

Gostei bastante do seu 73, eu tenho um 73 também, porém todo original, com as lanternas e os paralamas do fusquinha original...em questão do pessoal criticar por vc ter trocado as lanternas e os paralamas traseiros, não ligue pois o que interessa é a sua felicidade beleza?

Depois poste mais fotos ai dele, fotos do motor e interior!

Qual seu projeto para ele? Ele possui algum apelido? Senão eu ja acabo de colocar um nele! Aqui no quebrada 49, todos os carros tem apelido! e o seu será Canarinho! Fala ai Aislan!

Gostei das rodas! Cairiam bem umas orbitais ai ein hehehe...

Abração!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Vinicius Melo Qui Out 04, 2012 11:04 am

Então Danir.. No momento minha idéia é voltar alguns itens mais originais.. já comprei os retrovisores raquetinha original.. e estou em negociação com os bancos baixos tbm... pois ele esta usando bancos do trmpra de couro. e não quero mais... tbm estou com um jogo de rodas que foram modificadas estilo as do porsche ... pintadas de vermelho e branco(inclusive atraves dessas rodas conheci o Aislan que me trouxe para o Forum rsrsrs .. mas tbm estou quase fechando negócio em umas rodas PORSCHE CUP 2 .. quero deixar mais no estilo german mesmo.. e um kit turbo novamente deve habitar o cofre do motos rsrsrs ..
Quanto as orbitais... Já andei com elas tbm .. vou procurar todas as fotos e postarei aqui... já andei com as do gol gti bolinha.. com as de sp2 e com as do golf gti 2012 tbm .. que está no meu gol atualmente..

MAS EM BREVE POSTAREI MAIS FOTOS ..
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Danir Qui Out 04, 2012 11:18 am

Caramba, está bacana demais viu...gostei dessa ultima foto!

Puts, turbo é o meu sonho rsrs o aislan sabe o quanto sonho com um aircooled na garagem turbo kkk...to montando as peças, vamos ver né...mais falando em turbo, tenho um kit turbo completinho para motor AP carburado, turbina .50 masterpower zeradinha, kit bem novo mesmo, vem até coletor retrabalhado da SPA...se souber...to vendendo ou trocando por um motor de fusca 1.300/1.600 em funcionamento...

Vc possui skype?
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Vinicius Melo Qui Out 04, 2012 11:25 am

VW a ar turbo é demais...
Pena que tudo é duas vezes mais caro que um ap por exemplo...

Poxa mano seu kit é facil de vender.. como falei antes entra no nosso grupo no face.. e lá vc anuncia.. rapidinho vende.. pq lá tem todos os tipos de vw... Me add no skype vinicius.melo233
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Danir Qui Out 04, 2012 12:32 pm

Opa, demoro acabei de te adicionar ai...ve ai...
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  bruno gordinho Qui Out 04, 2012 9:02 pm

vinivius parabéns pelo "canarinho" e seja bem vindo rs.... em relação a seu carro o que importa para nos do quebrada49 e que vc possa se satisfazer com ele e nada mais....mas não va abusar sex...do escape em rsrsrsrsrs.... brincadeiras a parte seja bem vindo novamente e aproveirte para dar uma olhada nos outros carros que compoem nosso forum... abraço e estamos ai para o que for nescessario....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Santista Qui Out 04, 2012 10:33 pm

Lindão o 73 Vinicius,essa cor chama bastante a atenção,é um 73 1ª serie .Com o raquetinha vai ficar legal também .
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Danir Sex Out 19, 2012 12:48 pm

E ai vinicius, fiquei sabendo que vc tem umas novidades, poste aqui pra gente ver...
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Novas Peças Para O Canarinho

Mensagem  Vinicius Melo Sex Out 19, 2012 2:51 pm

Segue ai Galera os novos itens...
Maçanetas billet.
Retrovisor raquetinha Original
Volante Original
E o tão esperado folego (KIT TURBO) para o canarinho Assoviar bonito rsrsrs como disse nosso amigo Dinho(Aislan)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Convidado Sex Out 19, 2012 3:11 pm

Ae agora vai e o canarinho vai sair da gaiola e assoviar até umas horas rsrsrsrs

va ficar no stylle

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Com as rodas de SP2 ... COM E SEM CALOTAS.. ME AJUDEM A ESCOLHER...

Mensagem  Vinicius Melo Ter Out 23, 2012 8:39 pm

aE GALERA.. GOSTARIA MUITO DA AJUDA DE TODOS... POIS PRETENDO VOLTAR COM RODAS MODELOS MAIS ORIGINAIS.. TIPO ESSAS QUE COLOQUEI DO SP2 OU AS DE FUSCA TALADAS... OU ATÉ MESMO AS MODELO PORSCHE.. MAS A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE... O QUE FICA MELHOR.. COM CALOTAS OU SEM CALOTAS.... ME AJUDEM AI.. VALEU...


COM CALOTAS...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

E AGORA SEM AS CALOTAS E COM ADESIVO QUEBRADA NO VIDRO RSRSRS
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ME AJUDEM... É CLARO QUE ELE VAI RECEBER MAIS UMA REBAIXADINHA...
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Fabio Loko Ter Out 23, 2012 9:17 pm

Ésse teu fusca dah pra deixar um german muito estiloso heim! se colocasse as Cup! e ainda mais que vai ser turbo!!! mas com as rodas de Sp-2 tb ta bem bacana se colocar uns pneus maiores na traseiras e deixar a frente bem baixa! parabéns pelo carro!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Vinicius Melo Ter Out 23, 2012 11:25 pm

Fabio ss6 escreveu:Ésse teu fusca dah pra deixar um german muito estiloso heim! se colocasse as Cup! e ainda mais que vai ser turbo!!! mas com as rodas de Sp-2 tb ta bem bacana se colocar uns pneus maiores na traseiras e deixar a frente bem baixa! parabéns pelo carro!

E ai Fabio blz.. então Cara As Cup estão pra chegar.. Aliás se não fosse pelo turbo elas ja estaria no carro rsrsrs minha idéia é deixar esse dois jogos de rodas disponiveis.. as cup .. qualque umas delas cup 1,2 ou 3 .. ou até mesmo as da cayenne que não sou muito fã .. mas colocaria simse achasse no preço bom... Valeu pelo elogio ai.. abração e opiniões sempre são bem vindas.. e vou seguir seu conselho rsrs baixar bemmm mais a frente.. é que essa suspa ai é nova e só veio com uma catraca.. e já ta no talo num baixa mais que isso.. mais uma nova catraca ou mangas de eixo empi vão vir ...
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Painel "jacarandá"

Mensagem  Vinicius Melo Ter Out 23, 2012 11:59 pm

Bom pessoal Como quero deixar o Canarinho com um visu mais "ORIGINAL" porem com um pitada de RACE.. e quando optar por usar outro jogo de rodas tornar om German .. decidi que queria um painel de jacarandá .. masi achei o preço absurdo, ai foi que veio a idéia.. vou fazer um rsrsrs bom meu carro não tem pretenção de placa preta nem nada então acho que o resultado foi satisfatório agora basta saber se isso soltará facil ou não... mas dá pra fazer uma graça até arrumar o dinheiro para um original rsrsrs confira abaixo o resultado...
Comn o volante original um auto metter monster e reloginhos do turbo,comb e oil .. acho que vai ficar interessante..

Antes....[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Durante 1ªetapa[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Durante 2ªetapa[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

E o resultado final.. claro que não é um igual ao original.. mas engana bem ..
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

e uma ultima foto com o rádio que pretendo colocar depois de uma restauração.. que tbm vou postar aqui o passo a passo da restauração do rádio...
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
affraid
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Convidado Qua Out 24, 2012 9:29 am

Show de bola o trampo do jacarandá ficou muito bom, em relaçãos as rodas prefiro sem calotas pois lembra os fuscas speed 1600 e vc já tem o 4x2 cruzado kkkkk....mas está ficando bom parabens parceiro

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Danir Qua Out 24, 2012 10:16 am

Caramba cara, curti demais com as calotas, ficou show de bola com essas calotas, tá lembrando os fuscas gringos da europa...ficou show de boa, eu deixaria com as calotas!!! Fica mais Chique kkk Só tá faltando mesmo vc voltar os paralamas traseiros originais com as lanternas originais cor Rubi!

Em relação as rodas, eu colocaria nesse carro as rodas iguais do Aislan, já que o seu carro vc trocou a furação para 4 furos, eu ja colocaria umas rodas iguais do Aislan taladas e ai sim, deixaria sem calotas!

Em relação ao Painel, ficou bacana demais mano! Parabéns pelo trabalho, o negocio aqui é assim, se podemos fazer em casa...será feito rs!!!

Gostei de ver nosso adesivo no vidro!!! cheers
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Vinicius Melo Qua Out 24, 2012 10:36 am

Danir escreveu:Caramba cara, curti demais com as calotas, ficou show de bola com essas calotas, tá lembrando os fuscas gringos da europa...ficou show de boa, eu deixaria com as calotas!!! Fica mais Chique kkk Só tá faltando mesmo vc voltar os paralamas traseiros originais com as lanternas originais cor Rubi!

Em relação as rodas, eu colocaria nesse carro as rodas iguais do Aislan, já que o seu carro vc trocou a furação para 4 furos, eu ja colocaria umas rodas iguais do Aislan taladas e ai sim, deixaria sem calotas!

Em relação ao Painel, ficou bacana demais mano! Parabéns pelo trabalho, o negocio aqui é assim, se podemos fazer em casa...será feito rs!!!

Gostei de ver nosso adesivo no vidro!!! cheers

Valeu Danir... então essas rodas ai são do Azul.. então vão voltar pra lá e o amarelo vai receber um jogo de rodas iguais as do Aislan... rsrs ai sim vai ficar legal mesmo.. vou por as lanterninhas rubi sim se Deus Quiser...

Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  bruno gordinho Qua Out 24, 2012 11:17 pm

parceiro ta style em eu sou adpto a calota, fica style uma rodas que ficariam bacanas alem das que o fabio falou e as que ele tem no carro dele as mexicanas como seu carro e mais novo elas casam certinho, em relação a o canarinho cantar e so dar um salve se precisar de uma mão em...heheh e nois abraço e parabens pela caranga....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  bruno gordinho Qua Out 24, 2012 11:20 pm

Vinicius Melo escreveu:Bom pessoal Como quero deixar o Canarinho com um visu mais "ORIGINAL" porem com um pitada de RACE.. e quando optar por usar outro jogo de rodas tornar om German .. decidi que queria um painel de jacarandá .. masi achei o preço absurdo, ai foi que veio a idéia.. vou fazer um rsrsrs bom meu carro não tem pretenção de placa preta nem nada então acho que o resultado foi satisfatório agora basta saber se isso soltará facil ou não... mas dá pra fazer uma graça até arrumar o dinheiro para um original rsrsrs confira abaixo o resultado...
Comn o volante original um auto metter monster e reloginhos do turbo,comb e oil .. acho que vai ficar interessante..

Antes....[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Durante 1ªetapa[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Durante 2ªetapa[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

E o resultado final.. claro que não é um igual ao original.. mas engana bem ..
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

e uma ultima foto com o rádio que pretendo colocar depois de uma restauração.. que tbm vou postar aqui o passo a passo da restauração do rádio...
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
affraid
show de bola...posso te dar uma dica... passa verniz vitral em cima com verniz de carro misturado... tem o verniz vitraltransparente passa que ee nunca mais solta...rs
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Vinicius Melo Qui Out 25, 2012 9:44 pm

bruno gordinho escreveu:
Vinicius Melo escreveu:Bom pessoal Como quero deixar o Canarinho com um visu mais "ORIGINAL" porem com um pitada de RACE.. e quando optar por usar outro jogo de rodas tornar om German .. decidi que queria um painel de jacarandá .. masi achei o preço absurdo, ai foi que veio a idéia.. vou fazer um rsrsrs bom meu carro não tem pretenção de placa preta nem nada então acho que o resultado foi satisfatório agora basta saber se isso soltará facil ou não... mas dá pra fazer uma graça até arrumar o dinheiro para um original rsrsrs confira abaixo o resultado...
Comn o volante original um auto metter monster e reloginhos do turbo,comb e oil .. acho que vai ficar interessante..

Antes....[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Durante 1ªetapa[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Durante 2ªetapa[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

E o resultado final.. claro que não é um igual ao original.. mas engana bem ..
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

e uma ultima foto com o rádio que pretendo colocar depois de uma restauração.. que tbm vou postar aqui o passo a passo da restauração do rádio...
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
affraid
show de bola...posso te dar uma dica... passa verniz vitral em cima com verniz de carro misturado... tem o verniz vitraltransparente passa que ee nunca mais solta...rs

Poxa Bruno Valeu mesmo pela dica.. vou fazer sim. e posto aqui o resultado!!! valeu parceiro..
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Vinicius Melo Qui Out 25, 2012 9:48 pm

bruno gordinho escreveu:parceiro ta style em eu sou adpto a calota, fica style uma rodas que ficariam bacanas alem das que o fabio falou e as que ele tem no carro dele as mexicanas como seu carro e mais novo elas casam certinho, em relação a o canarinho cantar e so dar um salve se precisar de uma mão em...heheh e nois abraço e parabens pela caranga....
Pois é Bruno.. as rodas do posche .. tipo as mexicanas né? então se não forem elas serão as originais alargadas.. mas tbm gosto dessas mexicanad que vc falou... e quanto a sua ajuda para a fuca assoviar.. com certeza vou precisar rsrsr inclusive vc ja está escalado pra isso e nem sabia rsrsrsrsr o Aislan me falou que vc manja...ele vai colar lá em casa e espero que vc vá junto mano.. vou fazer um trampinho pra ele numas rodas...
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  bruno gordinho Qui Out 25, 2012 11:28 pm

Vinicius Melo escreveu:
bruno gordinho escreveu:parceiro ta style em eu sou adpto a calota, fica style uma rodas que ficariam bacanas alem das que o fabio falou e as que ele tem no carro dele as mexicanas como seu carro e mais novo elas casam certinho, em relação a o canarinho cantar e so dar um salve se precisar de uma mão em...heheh e nois abraço e parabens pela caranga....
Pois é Bruno.. as rodas do posche .. tipo as mexicanas né? então se não forem elas serão as originais alargadas.. mas tbm gosto dessas mexicanad que vc falou... e quanto a sua ajuda para a fuca assoviar.. com certeza vou precisar rsrsr inclusive vc ja está escalado pra isso e nem sabia rsrsrsrsr o Aislan me falou que vc manja...ele vai colar lá em casa e espero que vc vá junto mano.. vou fazer um trampinho pra ele numas rodas...

rsrsr demoro man... se precisar de auxilio e so gritar que e nois....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!! Empty Re: Fusca Amarelo -1973 - Canarinho - novo volante !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos