:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca 1973 - Azeitona -

+4
Fabio Loko
Vinicius Melo
laurojrbaja1967
Danir
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Ter Jun 12, 2012 3:12 pm

Olá pessoal!

Possuo um fusca 1973 único dono, comprei ele de um tio que o tirou zero km e ficou com ele 33 anos, após uma serie de problemas de saúde acabou abandonando ele na rua e quando fiquei sabendo fui lá "tentar" comprar dele, moral da conversa rs comprei ele por R$1.200,00 reais com os docs todo em dia, faltando bastante carinho e atenção ao azeitona rs...o carro é zero demais de lata e estrutura, comprei ele em 2007 quando tinha 17 anos, de lá para ká vim restaurando aos poucos e agora desde de 2010 consegui levantar alguns "dinheiros" para levantar o bichinho, fiz o motor completo, troquei camisa, pistão, vira...tudo tudo, menos o bloco e só mandei retificar, coloquei todos os kits originais no motor, tudo para manter o mais original possivel.

Bom, como a pintura não está lá essas coisas, resolvi apenas deixar como está...tirar uns ferrugens aqui e outros ali, dar uns retoques e deixar ele assim mais a ideia é passar para Placa Preta!

Mandei fazer os bancos nos padrões dá epoca, painel está completo com radio original de fabrica blaupunkt AM, forração de teto original de fabrica, parachoque traseiro ainda original, rodas 5 furos tala larga com alargador na roda traseira, lanternas originais de fabrica e por ai vai...possuo até manual e nota fisca de fabrica...gosto demais deste carro pois foi meu primeiro carro.

Bom, quanto a fotos...tenho somente uma agora aqui no momento...prometo depois postar mais fotos.

Essa foto abaixo é a primeira foto do Azeitona, no dia que trouxe ele para casa tirei essa foto (Fevereiro de 2007), infelizmente na época tirei com o celular e não ficou muito boa, porém vale a lembrança:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de lavar e encerar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motor original:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em 2011 fiz o motor por completo, trocado tudo menos o bloco e o carburador (tudo com kit original metal leve):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pneu medida original remold (um achado aqui em sp pois não se encontra mais):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parachoque novo Wolf exportação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reforma de duas tala larga originais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estribo e pedaleira completa (a pedaleira original estava bem folgada e o encaixe do pedal do acelerador estava quebrado):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rádio original do carro (estava guardado no porta luvas, quando o carro foi comprado, na própria concessionária foi comprado o rádio, é um blaupunkt AM).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Interior todo original:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parachoque trocados:

Antes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parachoque traseiro ainda original de fábrica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foto do encontro que fomos na zona oeste de SP:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Instalação da ignição eletrônica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta foto aparem o Aislan e o Bruno Gordinho que são integrantes do Quebrada 49:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui, para quem não conhece:

Aislan de vermelho (publicidade da equipe);
Bruno Gordinho de boné (co-fundador);
Daniel (co-fundador).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Última edição por Danir em Qui Jun 14, 2012 11:45 am, editado 1 vez(es)
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Ter Jun 12, 2012 4:02 pm

Opa, brigadão Santista!

Sim sim, o retrovisor eu já tirei do carro e joguei no meio do mato rsrs era horrivel mesmo, coloquei um do mexicano, na última foto aparece bem discretamente. Logo mais consigo um raquetinha ai ja ponho nele rs tá dificil achar um original bom rs.

Concerteza, ele tá na familia desde zero km, possuo nota fiscal, manual e certificado de garantia dele...guardo a sete chaves rs logo mais posto uma foto!
Então, minha ideia para ele é colocar placa preta, vai demorar mais um pouco mais vou por placa preta, esse carro é digno de placa preta como diz meu pai rsrs, quanto a serie dele é a 1ª serie mesmo, foi um dos ultimos a sair sem a orelha de ventilação, quanto ao parachoque da Bellflex, particularmente eu não gostei muito, tive a oportunidade de olhar o Bellflex e o Wolf exportação na mão e o Wolf ganhou na largura da chapa e na qualidade do cromo, esse Wolf eu trouxe de fora, demorou uns meses mais chegou rsrs, infelizmente as peças lá de fora são melhores mesmo...o Wolf que vi vendendo em loja especializada aqui em SP são tudo de chapa fina infelizmente...mais fica ai a dica, caso vc precise de parachoque para o seu 73 ou o oval, procure o Wolf Exportação, consegui la no centro de São Paulo, pertinho da santa efigenia, o nome da rua me fugiu agora mais é especializada em peças de carros e motos antigas!

Quero ver seu 73 ein, faz um tópico dele!

PS: Me registrei la no forum da baixada!

Abração
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  laurojrbaja1967 Qui Jun 14, 2012 10:44 am

Show de bola a Fuketa hein?!Meu Tio tinha um Igual tbm, só que o carro era de Rio Claro.Moral da História, acabou ficando pro sobrinho mais próximo dele que USA o carro pra Transporte de Instrumentos Musicais de uma Banda... Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas não se pode ter tudo oque quer...Na época não tinhamos dinheiro pra comprar...

Igual, tudo original, nada era trocado, só precisava de um Dono.Abraços!
laurojrbaja1967
laurojrbaja1967

Mensagens : 63
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Seg Jun 18, 2012 8:45 am

laurojrbaja1967 escreveu:Show de bola a Fuketa hein?!Meu Tio tinha um Igual tbm, só que o carro era de Rio Claro.Moral da História, acabou ficando pro sobrinho mais próximo dele que USA o carro pra Transporte de Instrumentos Musicais de uma Banda... Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas não se pode ter tudo oque quer...Na época não tinhamos dinheiro pra comprar...

Igual, tudo original, nada era trocado, só precisava de um Dono.Abraços!

Puts Lauro, o meu foi quase a mesma coisa, era de um tio esse meu fusca, estava abandonado na rua, iria acabar ficando para os netos dele que nem davam valor ao fusca...e os filhos mto menos...kkkk

Nesse aqui paguei 1.200 reais...foi um achado pois fusca de 1mil reais tá tudo arrebentado e malhado rs

Abração!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Convidado Qui Jun 21, 2012 9:10 am

Hoje tem Azeinight rsrsr vamos fazer ele ficar no jeito

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Qui Jun 21, 2012 9:39 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:Hoje tem Azeinight rsrsr vamos fazer ele ficar no jeito

Abraços

Demoroooooooooooo hahaha de hoje não passa hahaha...já comprei a coca-cola haha

Vou levar a câmera e tirar a foto de todo o azeinight rs

Abração
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Sex Ago 17, 2012 8:45 pm

Para qm disse que nunca viu meu geladeira 63 com meu azeitona 73...vai ai a prova!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Qua Ago 29, 2012 7:30 pm

Caramba galera...

A novela da controlar continua...primeira vez levei sem mexer em nada, adivinha? Não passou logico!

Na segunda vez levei no mecanico, ele "desregulou" trocou o carbura e tal, chegou la o carro desligou e não queria mais pegar...adivinha? Alem de terem reprovado por falta de funcionamento, o Motor de arranque foi pro saco...lá fui eu com a ajuda do Aislan e consegui um motor de arranque moderno e coloquei no azeitona...

Deixei novamente no mecanico e estou aguardando ele regular tudo denovo para levar na controlar novamente...lembrando que fiz esse motor no fim de 2010, tudo novo, tudo com kit metal leve, gastei mais de 2mil cruzeiros em peça para o motor e retifica do bloco...e mesmo assim o carro não passa na controlar...cara rsrs eu só não estou p... da vida com a controlar pq eu to pensando nisso...

Vou acender umas 10 velas dentro do carro no dia que levar na controlar kkkkkkkkkk cheers
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Vinicius Melo Qui Out 04, 2012 3:02 pm

Belo exemplar eim .... show de bola mesmo... ainda vou ter um fuka verde tbm... sou louco pra ter um verde hipie..
parabéns..
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Ter Out 16, 2012 6:40 pm

Vinicius Melo escreveu:Belo exemplar eim .... show de bola mesmo... ainda vou ter um fuka verde tbm... sou louco pra ter um verde hipie..
parabéns..

Opaaa, brigadão cara...esse é meu xodó rs!!! Ele é um verde místico, o verde hipie é mais claro! hehe
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Ter Out 16, 2012 6:49 pm

Hoje peguei o Azeitona e dei um belo trato! Tava um tempinho abandonado devido a CONTROLAR mais agora tá tudo encaminhado no jeito! rs

Essa foto eu curti demais rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é uma das coisas que mais gosto nesse carro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom...logo mais tem mais novidades!!!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Fabio Loko Ter Out 16, 2012 7:04 pm

Esse carro ta lindo d+ heim! esse ai da dó de socar né?? éssa pintura é original pq nas fotos parece que é! parabéns!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Ter Out 16, 2012 7:13 pm

Fabio ss6 escreveu:Esse carro ta lindo d+ heim! esse ai da dó de socar né?? éssa pintura é original pq nas fotos parece que é! parabéns!

Opaaa, brigadão cara!! Foi com ele que fui nos eventos la de São Bernardo na qual te disse que vi seu SP2 !!

Então, esse eu tenho mta dó de baixar, vou dar uma abaixadinha minima, so pra nao ficar com a frente super alta, mais na traseira nem vou mexer!

Então, a pintura é praticamente original sim cara, a do teto, das portas e do Capo não são originais, mais foram feitas a 30 anos atrás...e como o carro tem 40 anos...entao é praticamente original sim, esse carro era de um tio, na qual quando mandou pintar não foi por batida nem nada, foi pq o carro ficava o dia todo na rua onde ele trabalhava então a pintura queimou toda...

Esse carro é meu xodó mesmo cara, ele tem ainda os pontos de solda original na carroceria de fábrica...
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Fabio Loko Ter Out 16, 2012 8:11 pm

Danir escreveu:
Fabio ss6 escreveu:Esse carro ta lindo d+ heim! esse ai da dó de socar né?? éssa pintura é original pq nas fotos parece que é! parabéns!

Opaaa, brigadão cara!! Foi com ele que fui nos eventos la de São Bernardo na qual te disse que vi seu SP2 !!

Então, esse eu tenho mta dó de baixar, vou dar uma abaixadinha minima, so pra nao ficar com a frente super alta, mais na traseira nem vou mexer!

Então, a pintura é praticamente original sim cara, a do teto, das portas e do Capo não são originais, mais foram feitas a 30 anos atrás...e como o carro tem 40 anos...entao é praticamente original sim, esse carro era de um tio, na qual quando mandou pintar não foi por batida nem nada, foi pq o carro ficava o dia todo na rua onde ele trabalhava então a pintura queimou toda...

Esse carro é meu xodó mesmo cara, ele tem ainda os pontos de solda original na carroceria de fábrica...

mto bacana ele ser praticamente original! deixa da altura da minha fuca! fico bom e não raspa em nada carro pro uso diario não dah pra baixar muito!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Ter Out 16, 2012 11:41 pm

É então cara, minha ideia é baixar na altura do seu mesmo...pra não raspar em nada!

Preciso resolver umas coisinhas no motor dele antes de pensar em rebaixar e tal...apresentou um vazamentinho de óleo pelo prisioneiro...to puto pra caramba...o motor é zero, foi feito em 2011 e agora começou a apresentar uns pingos...
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  bruno gordinho Qua Out 17, 2012 2:06 am

relaxa jovem... isso e normal... se naum vaza naum e volks aircooled...rsrsrs e fabio claro que pode ser baixo rs... para andar o dia todo... so tenho o fuca tambem para rodar por isso to a pé por enquanto mas meu o meu vai andar depois do controlar de 4x1 e baixo o quanto der e a suspa curta e claro...rsrsrs mas aqui e para falar do azeitona...rsrsrsrs bem parceiro relaxa que vamos resolver isso... abraço....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Convidado Qua Out 17, 2012 8:37 am

Pow fiquei feliz heim jovem vc estava desanimado deu um talento no azeitona e eu tive o privilégio de dirigir esse carro e mais macio do que muito carro zero em relãoção a abaixar estamos aqui para fazer o seu gosto rsssr

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Qui Out 18, 2012 9:37 am

bruno gordinho escreveu:relaxa jovem... isso e normal... se naum vaza naum e volks aircooled...rsrsrs e fabio claro que pode ser baixo rs... para andar o dia todo... so tenho o fuca tambem para rodar por isso to a pé por enquanto mas meu o meu vai andar depois do controlar de 4x1 e baixo o quanto der e a suspa curta e claro...rsrsrs mas aqui e para falar do azeitona...rsrsrsrs bem parceiro relaxa que vamos resolver isso... abraço....

Valeu jovem, vc é parceiro demais se tá ligado! Brigadão mesmo, valeu sempre pela força!!! Concerteza iremos dar um jeito nesse vazamentinho...disso tenho certeza rs!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Qui Out 18, 2012 9:40 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:Pow fiquei feliz heim jovem vc estava desanimado deu um talento no azeitona e eu tive o privilégio de dirigir esse carro e mais macio do que muito carro zero em relãoção a abaixar estamos aqui para fazer o seu gosto rsssr

Abraços

Pow jovem, vc tb, brigadão mesmo! Hj em dia sei o que é participar e ter uma equipe! Sei o valor da amizade sem querer algo em troca! Valeu mesmo vc tb pela força que vc dá ai quando preciso! Se tá ligado que é nois rs!

Valeu pelo elogio do azeitona! Gosto demais desse possante, realmente é um dos carros mais macios e gostosos de dirigir que ja tive! Cambio justinho...tudo justinho...vale cada centavo que invisto nesse carro!

Demoro, baixaremos um pokinho só rs cheers
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Fabio Loko Qui Out 18, 2012 6:56 pm

O meu ficou macio, anda no meu antes de baixar o seu!!! e vê o que acha! fiz esse msmo esquema no Sp-2 e agora no fusca! tirei lâmina do tubo de cima e deixei em baixo completo! em cima deixei somente as grossas e coloquei aquelas molas pra deixar o fusca mais macio na frente e atraz, se quiser mais estabilidade ainda, coloca amortecedor de D20 atras! fica mto bom!!! e quanto ao óleo! nunca se esqueça.... fusca não vaza óleo... marca território!!! igual cão macho viralata!!kkk
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Ter Out 23, 2012 6:32 am

Fabio ss6 escreveu:O meu ficou macio, anda no meu antes de baixar o seu!!! e vê o que acha! fiz esse msmo esquema no Sp-2 e agora no fusca! tirei lâmina do tubo de cima e deixei em baixo completo! em cima deixei somente as grossas e coloquei aquelas molas pra deixar o fusca mais macio na frente e atraz, se quiser mais estabilidade ainda, coloca amortecedor de D20 atras! fica mto bom!!! e quanto ao óleo! nunca se esqueça.... fusca não vaza óleo... marca território!!! igual cão macho viralata!!kkk

Opa maravilha Fabio, dica anotada aqui no caderninho kkkk, concerteza vo fazer isso pra ver se fica no esquema rs...brigadão viu!!! Quero ver vc la no evento conosco ein!!!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Danir Qua Out 24, 2012 10:37 am

Galera, Boas noticias!

O Azeitona passou na controlar, depois de ir 4x passou...porém tirei daquele mexanico safado que estava me enrolando desde o mes 5 e nada fez no carro, fui lá e pedi a chave, o mesmo tentou ainda argumentar e eu nem quiz ouvir, só apenas disse, pega minha chave lá que eu já perdi mto tempo aqui na sua oficina! Peguei o carro e fui direto para um centro automotivo que tem pertinho de casa, mesmo sabendo que nesses lugares o pessoal costuma enfiar a faca...

Chegando lá fui super bem atendido (o pessoal costuma tratar vc mal quando vc está de fusca e derivados), expliquei o que estava acontecendo e tal, o mesmo me disse que cobraria 200 reais para regular o carro e se tivesse que trocar algo me avisaria e faria orçamento, no mesmo dia o mesmo me ligou e pediu para que eu fosse na oficina, cheguei lá ele me disse, cara, o motor desse carro é novo né? E eu confirmei, e para minha surpresa ele disse que o carro estava vazando oleo por um prisioneiro do motor e as coifas do cambio estavam rasgadas, em relação as coifas eu ja sabia pois as mesmas eram originais de fábrica e eu nunca havia trocado, isso eu ja na hora autorizei a troca, em relação ao motor eu fiquei puto na hora, pedi pra ele lavar o motor e levar daquele jeito mesmo na controlar.

Bom, foi feito isso e o mesmo me ligou na sexta feira passada e disse que eu ja poderia ir pegar o carro que ja havia sido aprovado na controlar, e detalhe, deixei o carro com ele na quarta feira de tarde e na sexta de manhã o carro ja estava aprovado na controlar, sendo que o antigo meXAnico (que fez o motor em 2011) estava desde o mes 5.12 me enrolando para passar o carro dizendo que teria que trocar o carburador...

Chegando na oficina o mecanico disse, cara, olha, não é por nada não, eu não gosto de falar esse tipo de coisa, mais o mecanico que fez esse motor agiu de má fé contigo, pois o seu carro é ignição eletronica e só precisou de um ajuste no ponto e uma outra coisa, o outro mecanico encheu a mangueira de respiro do bocal de oleo com jornal e graxa...com isso o seu motor começou a vazar por tudo...ele agiu de má fé...

Galera...hahaha eu já sou esquentado, imagina um cara puto da vida...agora multiplica por 3x...era eu naquela hora...

Ai o mecanico disse, então, ai eu troquei a mangueira do respiro pra vc como cortesia (detalhe que ele deixou a antiga lá pra mim ver).

Bom, resumindo...moral da história, mesmo vc conhecendo o meXAnico, mesmo vc confiando...sempre desconfie...o meXAnico que fez o motor do azeitona em 2011 cuidava desse fusca desde que ele saiu da CC em 1973 na mão do meu Tio, sempre tivesse confiança...e agora foi tudo por agua abaixo...

Mais agora o importante que tudo foi resolvido, o motor está sequinho sem vazamentos e com os docs tudo certinhos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora se alguém estiver precisando passar seu Aircooled, indico o centro automotivo JUNICAR, fica na av. do cursino na zona sul de SP...eles são especialistas em passar carro na controlar!

Abraços
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Convidado Qua Out 24, 2012 11:52 am

ai sim jovem um problema resolvido, eu estava ciente de tudo isso que você falou porque me contava comigo então nem se fala, ja aconteceu várias vezes estou feliz que tudo acabou bem agora vamos dar uma rasteira nesse azeite ai rrsr
Very Happy

Abraços


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Fabio Loko Qua Out 24, 2012 4:44 pm

Agora sim!!!! passou na maledeta controlar!
Tem muito picareta porai mesmo! e o pior é que ele perde vc e todos que te conhecem pq vc nunca mais indica ninguem pra ele né?
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  bruno gordinho Qua Out 24, 2012 11:03 pm

ae jovem... agora vc vai de gelis e seu pai de azeitonis...rsrsrsrs o evento vai ficar bacana em... heheh vamos colcar rm peso.....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1973 - Azeitona - Empty Re: Fusca 1973 - Azeitona -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos