:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

+5
Santista
Danir
bruno gordinho
Vinicius Melo
Fabio Loko
9 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Dom Out 14, 2012 10:47 pm

Apresentando meu fusca 65, comprei ele na quinta, seu ex dono possuía ele a 32 anos! desde 80, foram 6 meses de conversa com o ex dono, ja tinha todo projeto engatilhado e nada do carro, e a treta foi levanta a grana pra paga a vista! vendi minha caravan 6cil 250S 79 pra compra ele! na sexta corri atras das rodas da fuca mexicana pra ele pois ele ta com 4 furos, 4 pneus novos e no sabado comprei os olho de boi e fiz a revisão geral pois estava parado a uns 3 anos![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] online photo storage[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] picture sharing[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] image ru[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] free picture hosting[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] photo storage[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] photo sharing websites[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] photo hosting[/img]


Última edição por Fabio Loko em Seg Mar 25, 2013 10:48 pm, editado 8 vez(es)
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Dom Out 14, 2012 10:49 pm

As 2 ultimas fotos era meu SP-2 a Ruivinha que me arrependo até a morte de ter passado pra frente! o arrependimento!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Dom Out 14, 2012 10:52 pm

Aceito sugestões heim! ideias pra melhorar o Bastardinho!!! o que vcs acham de colocar um 4X1 nele?? tipo o do SP-2 ou esse aqui... mas trocar o abafador por um cano no msmo formato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Dom Out 14, 2012 11:01 pm

Bacana o seu fusca bem estiloso só abaixar e dar uns ups e o sp2 ta bonito tbm, com o 4x1 ficou bem street parabens pelos carros, não deixe de postar as novidades para acompanharmos

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Seg Out 15, 2012 12:41 pm

eu acho esse escape loco e se vc quiser igual o da foto te indico um cara bom que faz igual......

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty escape 4x2

Mensagem  Vinicius Melo Seg Out 15, 2012 1:26 pm

Fabio ss6 escreveu:Aceito sugestões heim! ideias pra melhorar o Bastardinho!!! o que vcs acham de colocar um 4X1 nele?? tipo o do SP-2 ou esse aqui... mas trocar o abafador por um cano no msmo formato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4x1 Ficaria top.. mas caso queria um 4X2 SPEED fluxo cruzado feita na giba escapes.. Está em meu fusca amarelo e pode ser visto aqui no blog. só irei tirar pois acabo de fechar negocio em um kit turbo... e parabéns pelo besouro ai.. já notei que seu bom gosto não é de hj.. sua ruivinha tbm era demais... agora é só baixar um pouco a fuka .. colocar as calotinhas.. e escape e pronto fica lindo demais..
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Seg Out 15, 2012 5:38 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:eu acho esse escape loco e se vc quiser igual o da foto te indico um cara bom que faz igual......

Abraços

seria o Dudu??? eu to pensando por enquanto comprar um pronto e mandar fazer só a curva e o cano lateral, acabei com meu dimdim agora e tenho que tomar um folego! quando montar um motor mais rojão, ele ta com 1500 por hora mas vai vir algo mais fortinho! dai eu faço um escape mais elaborado!!!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Seg Out 15, 2012 5:40 pm

Vinicius Melo escreveu:
Fabio ss6 escreveu:Aceito sugestões heim! ideias pra melhorar o Bastardinho!!! o que vcs acham de colocar um 4X1 nele?? tipo o do SP-2 ou esse aqui... mas trocar o abafador por um cano no msmo formato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4x1 Ficaria top.. mas caso queria um 4X2 SPEED fluxo cruzado feita na giba escapes.. Está em meu fusca amarelo e pode ser visto aqui no blog. só irei tirar pois acabo de fechar negocio em um kit turbo... e parabéns pelo besouro ai.. já notei que seu bom gosto não é de hj.. sua ruivinha tbm era demais... agora é só baixar um pouco a fuka .. colocar as calotinhas.. e escape e pronto fica lindo demais..

Eu sou pirado pelo barulho do 4x1! quero um desses msm, vou abaixar ele agóra, mais tarde eu posto fotos!!!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Seg Out 15, 2012 5:46 pm

Isso mesmo o Rogério Dudu ele esta fazendo a minha variant santo antonio, escape e pressurização qqr coisa fala meu nome diz que eu te indiquei....

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  bruno gordinho Seg Out 15, 2012 7:05 pm

fabio seja bem vindo e parceiro parabens pelo sp2 e que pena queteve que ir embora... e parabéns pela fuca se precisar de uma mão fique a vonts.... em relação a o escape eu sou viciado por 4x1 tanto e que o meu o senhor dudu o pai do rogerinho o "mestre" dele rs quem fez para o senhor iost riedel para colocar no fuca que foi campeao 4 anos invicto da speed..rsrsrss eu vou coloca-lo no meu e se fosse vc faria o que vc achar melhor e claro rs.....seja bem vindo ....e não deixe de postar fotos....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Bastardinho ,agóra rebaixado

Mensagem  Fabio Loko Ter Out 16, 2012 7:26 pm

Resolvi dar uma abaixada de leve no Bastardinho! não rebaixei mto pq é meu carro do dia-dia e ando muito com ele! fico bom dde rodar e boa estabilidade devido as molas nos amortecedores! tirei molas na diant e regulei o facão! tb[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] free image hosting[/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
photo hosting
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Ter Out 16, 2012 7:29 pm

bruno gordinho escreveu:fabio seja bem vindo e parceiro parabens pelo sp2 e que pena queteve que ir embora... e parabéns pela fuca se precisar de uma mão fique a vonts.... em relação a o escape eu sou viciado por 4x1 tanto e que o meu o senhor dudu o pai do rogerinho o "mestre" dele rs quem fez para o senhor iost riedel para colocar no fuca que foi campeao 4 anos invicto da speed..rsrsrss eu vou coloca-lo no meu e se fosse vc faria o que vc achar melhor e claro rs.....seja bem vindo ....e não deixe de postar fotos....

O escape do SP-2 quem fez foi ele! eu conheço o trampo e é bom msmo! vou fazer qdo tiver um motor a altura! por em quanto não sei o que vou fazer pq o meu ta zuado! mas não quero mto barulho pq ele ta 1500 ainda!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Danir Ter Out 16, 2012 11:38 pm

Fico da hora nessa altura ein Fabio...curti mesmo, fico com a cara de de mau agora kk...da hora mesmo! Quero deixar aquele meu 73 nessa altura!

Então, vc irá conosco no combio para o evento dos hotvolks?
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  bruno gordinho Qua Out 17, 2012 1:00 am

Fabio ss6 escreveu:
bruno gordinho escreveu:fabio seja bem vindo e parceiro parabens pelo sp2 e que pena queteve que ir embora... e parabéns pela fuca se precisar de uma mão fique a vonts.... em relação a o escape eu sou viciado por 4x1 tanto e que o meu o senhor dudu o pai do rogerinho o "mestre" dele rs quem fez para o senhor iost riedel para colocar no fuca que foi campeao 4 anos invicto da speed..rsrsrss eu vou coloca-lo no meu e se fosse vc faria o que vc achar melhor e claro rs.....seja bem vindo ....e não deixe de postar fotos....

O escape do SP-2 quem fez foi ele! eu conheço o trampo e é bom msmo! vou fazer qdo tiver um motor a altura! por em quanto não sei o que vou fazer pq o meu ta zuado! mas não quero mto barulho pq ele ta 1500 ainda!

ta sficando style a fuketa em..heheh o bastardinho rsrsrsrsrs... então quem fez o seu foi o senhor dudu o pai do rogerinho tambem? pois o meu foi feito por ele...rs e vou coloca-lo no militripa... se e para fazer barulho vamo fazer barulho...rsrsrs
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Qua Out 17, 2012 8:49 am

ja mudou bem o visual parabens dpois se der coloca as calotinhas e ja era só curtir em relação ao Rogério confesso que é um cara muito profissional no que ele faz e a atenção do cara sem dúvida é e primeira ele me tratou bem qdo liguei a primeira vez depois liguei um ano e meio depois ai levei o serviço pra ele e ontem de quebra ganhei um presente dele que vou postar a foto no meu tópico...fabio vamos junto no comboio pro encontro do Hot Volks contamos com sua presença lé encontraremos mais 2 amigos do Quebrada que tambem irão o Vinicius melo e um amigo dele.....vamos combinar certinho

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Santista Qua Out 17, 2012 3:19 pm

Lindão o 65,parabéns .
Parece ser azul diamante essa cor,o ex dono deu uma mexida nele pelo jeito,trocando para 4 furos ,agora da para colocar freio a disco na dianteira .
Esse SP2 já vi de perto nos encontros de fuscas por ai a fora,essa foto acho que é no Shoping Metropole,esse também está Show .
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qua Out 17, 2012 6:59 pm

Com certeza eu vou com vcs! sem falta!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qua Out 17, 2012 9:01 pm

Danir escreveu:Fico da hora nessa altura ein Fabio...curti mesmo, fico com a cara de de mau agora kk...da hora mesmo! Quero deixar aquele meu 73 nessa altura!

Então, vc irá conosco no combio para o evento dos hotvolks?

Fico macio nessa altura, pode baixar sem medo! eu vo com vcs no comboio sim! marquei com eles essa semana pra ir pra pedreira ,mas ti acertando o carro ainda, não faz nem uma semana que peguei ele neh!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qua Out 17, 2012 9:03 pm

Santista escreveu:Lindão o 65,parabéns .
Parece ser azul diamante essa cor,o ex dono deu uma mexida nele pelo jeito,trocando para 4 furos ,agora da para colocar freio a disco na dianteira .
Esse SP2 já vi de perto nos encontros de fuscas por ai a fora,essa foto acho que é no Shoping Metropole,esse também está Show .

Pena que o Sp teve que ir!!! eu pretendo colocar disco e coil over nele! vc deve ter visto no 50° aniversario do fusca sim! aquela foto esta no flirck e saiu foto dele nesse dia na globo e na fusca & cia
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qui Out 18, 2012 7:26 pm

bruno gordinho escreveu:
Fabio ss6 escreveu:
bruno gordinho escreveu:fabio seja bem vindo e parceiro parabens pelo sp2 e que pena queteve que ir embora... e parabéns pela fuca se precisar de uma mão fique a vonts.... em relação a o escape eu sou viciado por 4x1 tanto e que o meu o senhor dudu o pai do rogerinho o "mestre" dele rs quem fez para o senhor iost riedel para colocar no fuca que foi campeao 4 anos invicto da speed..rsrsrss eu vou coloca-lo no meu e se fosse vc faria o que vc achar melhor e claro rs.....seja bem vindo ....e não deixe de postar fotos....

O escape do SP-2 quem fez foi ele! eu conheço o trampo e é bom msmo! vou fazer qdo tiver um motor a altura! por em quanto não sei o que vou fazer pq o meu ta zuado! mas não quero mto barulho pq ele ta 1500 ainda!

ta sficando style a fuketa em..heheh o bastardinho rsrsrsrsrs... então quem fez o seu foi o senhor dudu o pai do rogerinho tambem? pois o meu foi feito por ele...rs e vou coloca-lo no militripa... se e para fazer barulho vamo fazer barulho...rsrsrs

E... quanto vc acha que sai um 4x1 dele???sera que ele parcela???
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qui Out 18, 2012 8:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , tipo um desses eu quero!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  bruno gordinho Qui Out 18, 2012 9:40 pm

Fabio ss6 escreveu:
bruno gordinho escreveu:
Fabio ss6 escreveu:
bruno gordinho escreveu:fabio seja bem vindo e parceiro parabens pelo sp2 e que pena queteve que ir embora... e parabéns pela fuca se precisar de uma mão fique a vonts.... em relação a o escape eu sou viciado por 4x1 tanto e que o meu o senhor dudu o pai do rogerinho o "mestre" dele rs quem fez para o senhor iost riedel para colocar no fuca que foi campeao 4 anos invicto da speed..rsrsrss eu vou coloca-lo no meu e se fosse vc faria o que vc achar melhor e claro rs.....seja bem vindo ....e não deixe de postar fotos....

O escape do SP-2 quem fez foi ele! eu conheço o trampo e é bom msmo! vou fazer qdo tiver um motor a altura! por em quanto não sei o que vou fazer pq o meu ta zuado! mas não quero mto barulho pq ele ta 1500 ainda!

ta sficando style a fuketa em..heheh o bastardinho rsrsrsrsrs... então quem fez o seu foi o senhor dudu o pai do rogerinho tambem? pois o meu foi feito por ele...rs e vou coloca-lo no militripa... se e para fazer barulho vamo fazer barulho...rsrsrs

E... quanto vc acha que sai um 4x1 dele???sera que ele parcela???

meu quanto sai naum sei mas o que posso te falar que e assim quem fez ele foi o pai do rogerinho o "mestre" manja... os do rogerinho são do car.... mas o do mestre velho....se ta ligado neh rsrsrs... então vou ver com ele quanto ele cobra para fazer um e te dou um alo sem falta blz men abraço....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Dom Out 21, 2012 6:51 pm

Dei mais uma regulada no facão e coloquei as novas calotas! agora ta ficando do meu jeito![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] photo sharing[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] upload picture[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] upload photo[/img]
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Dom Out 21, 2012 8:14 pm

Ae Fabio ficou bacana em pouco tempo o carango já mudou o visual agora é só curtir e dar um talento e vamos rumo aos encontros rsrsrrs

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  bruno gordinho Dom Out 21, 2012 9:05 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:Ae Fabio ficou bacana em pouco tempo o carango já mudou o visual agora é só curtir e dar um talento e vamos rumo aos encontros rsrsrrs

Abraços

rapaz parabens o carrro ta stylezin de mais rsrsrsr parabens mesmo em...rs ai sim senti firmeza... o meu tambem ta quase saindo dos boxes para ir ao evento.....se deus permitir....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos