:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

+5
Santista
Danir
bruno gordinho
Vinicius Melo
Fabio Loko
9 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Ter Nov 27, 2012 8:41 pm

Vinicius Melo escreveu:Meu Deus... isso vai ficar bão demais... parabéns... por acaso sabe de mais um par de caruburar desse pra mim?

posso arrumar!!! se quiser eu vejo por aqui, dah um toque!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Vinicius Melo Qua Nov 28, 2012 7:14 am

Tenho interesse sim dependendo do valor.. pq dependendo do valor vou optar por colocar o kit de injeção duplo que vende perto de onde eu moro.. mas vê pra mim quanto vc arruma os carburas...
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  bruno gordinho Qua Nov 28, 2012 8:30 pm

Fabio escreveu:
Vinicius Melo escreveu:Meu Deus... isso vai ficar bão demais... parabéns... por acaso sabe de mais um par de caruburar desse pra mim?

posso arrumar!!! se quiser eu vejo por aqui, dah um toque!
ai sim em de fuca e de sp2? cade as fotso po... poe fotos ai men
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Sáb Dez 08, 2012 6:52 am

E ae Fabio sumiu pow e o coração do bastardinho ja esta milhão rssrrsr

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Seg Dez 10, 2012 6:52 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:E ae Fabio sumiu pow e o coração do bastardinho ja esta milhão rssrrsr

Abraços


kkkk Sumi msm, tava trabalhando bastante e o Bastardinho tava me dando mto trabalho! já ta rodando desde sexta, virei a noite montando, só falta acertar o motor,to andando de solex 32 pra amaciar por enquanto, depois eu coloco as 40, mas ficou bom o motor, amanhã eu posto fotos do motor no lugar!

Abraços!






Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  bruno gordinho Ter Jan 08, 2013 9:24 pm

cade as fotos safado....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Ter Jan 08, 2013 9:51 pm

Umas fotos da pequena viajem que eu fiz para Ilha Bela! fui acampar e tanto a parte da estrada equanto o camping e a praia lavaram a minha alma!!! a subida da serra foi uma brincadeira sem fim!!! empurrei alguns carros e pena que estava aquecendo muito! achei que fosse ficar na estrada mas aircooled não deixa na mão tão facil![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] image ru[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] image hosting sites[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] image[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] upload photos[/img]
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Ter Jan 08, 2013 10:01 pm

Aproveitei pra instalar o radiador de oleo com ventoinha e tb uma auxiliar na capela, e o Conta giros! vamos ver como fica agora![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] free photo hosting[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] free photo hosting[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] free image hosting[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] picture hosting[/img]
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  bruno gordinho Ter Jan 08, 2013 10:07 pm

o poe la na foto da refrigeração by bruno gordinho rsrsrsrsrsrsrsrs......ficou style parceiro agora e rezar para não aquecer e vamos ao acerto....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Ter Jan 08, 2013 10:18 pm

bruno gordinho escreveu:o poe la na foto da refrigeração by bruno gordinho rsrsrsrsrsrsrsrs......ficou style parceiro agora e rezar para não aquecer e vamos ao acerto....

Sem comentários!!kkkkk!!! quero ver a bagaça esquentar!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  DONEGÁ Qua Jan 09, 2013 6:36 am

Belas fotos!!!

Ficou bom o sistema de refrigaração adicional? Você instalou algum medidor de temperatura do motor?

Gasta-se quanto (+ ou -) para instalar uma bagaça dessas?

AbraçoOOOoOo!!!
DONEGÁ
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 6:45 am

Oia eu vi de perto fico bom mesmo muito bem feito mas deu certo o motor fábio????, vou ver se colo ai pra te levar a suspa


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Danir Qua Jan 09, 2013 7:27 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:Oia eu vi de perto fico bom mesmo muito bem feito mas deu certo o motor fábio????, vou ver se colo ai pra te levar a suspa


Abraços

Adiantando a resposta kk para a nossa alegria tb rs deu certo sim o motor do fabio, conseguiu fazer funfar ontem!

Só tá faltando regular os carbura e colocar na estrada!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Qua Jan 09, 2013 7:40 am

Danir escreveu:
Aislan ( Dinho ) escreveu:Oia eu vi de perto fico bom mesmo muito bem feito mas deu certo o motor fábio????, vou ver se colo ai pra te levar a suspa


Abraços

Adiantando a resposta kk para a nossa alegria tb rs deu certo sim o motor do fabio, conseguiu fazer funfar ontem!

Só tá faltando regular os carbura e colocar na estrada!

Bacana estou vendo se consigo colar ai domingão...to tentando um Habeas Corpus mas o Juiz num quer liberar kkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Danir Qua Jan 09, 2013 7:55 am

Aislan ( Dinho ) escreveu:
Danir escreveu:
Aislan ( Dinho ) escreveu:Oia eu vi de perto fico bom mesmo muito bem feito mas deu certo o motor fábio????, vou ver se colo ai pra te levar a suspa


Abraços

Adiantando a resposta kk para a nossa alegria tb rs deu certo sim o motor do fabio, conseguiu fazer funfar ontem!

Só tá faltando regular os carbura e colocar na estrada!

Bacana estou vendo se consigo colar ai domingão...to tentando um Habeas Corpus mas o Juiz num quer liberar kkkk

Demoro brother, cola sim! Não vai faltar risada e boa conversa rsrs
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qua Jan 09, 2013 8:26 pm

Demoro pra vcs colarem lah em casa! vamos mexer no geladeira! dai agente aproveita e toma umas breja e troca umas ideia e graças a deus o bastardinho ta funfando! falta dar acerto nos buras, funcionei com as 32 mas amanhã vou colocar as solex 40!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qua Jan 09, 2013 8:32 pm

DONEGÁ escreveu:Belas fotos!!!

Ficou bom o sistema de refrigaração adicional? Você instalou algum medidor de temperatura do motor?

Gasta-se quanto (+ ou -) para instalar uma bagaça dessas?

AbraçoOOOoOo!!!

Então Donega! eu fiz em casa, o bruno deu a ideia pra resolver meu problema! eu tinha pensado nisso e achamos que funcionaria, ainda não instalei nenhum termômetro mas da pra sentir que ajuda naquele problema dos cilindros 3,4 da má refrigeração, essa ventoinha eu ganhei de um amigo e deve ser auxiliar de carros com Ar-condicionado adaptação é fácil, é medir, cortar furar e parafusar eu coloquei um botão escondido que aciona tanto ela quanto a do radiador de óleo que é de marea turbo, mas também poderia ter colocado um termostato! mas eu vou andar com ela ligada praticamente direto!
Abraço.
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Danir Qui Jan 10, 2013 5:08 am

Fabio escreveu:Demoro pra vcs colarem lah em casa! vamos mexer no geladeira! dai agente aproveita e toma umas breja e troca umas ideia e graças a deus o bastardinho ta funfando! falta dar acerto nos buras, funcionei com as 32 mas amanhã vou colocar as solex 40!

Opa, domingão estaremos lá pra mexer no geladeira...vamos deixar no jeito pq nao aguento mais ter q mexer no motor dele kkk ai vc já me dá uma luz pra ver pq o carro tá andando meio preso! Mesmo depois de colocar a ignição ele anda meio preso...
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  DONEGÁ Qui Jan 10, 2013 8:20 am

Beleza! Mas diga uma coisa...o ideal é andar mesmo com ela ligada o tempo todo, mas a questão elétrica disso não dá problema? Digo em termos de puxar muita corrente da bateria ou sobrecarregar o alternador, a fiação...

Daniel, é militreco né? É amarrado mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu que o diga! Laughing
DONEGÁ
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Danir Qui Jan 10, 2013 10:26 am

DONEGÁ escreveu:Beleza! Mas diga uma coisa...o ideal é andar mesmo com ela ligada o tempo todo, mas a questão elétrica disso não dá problema? Digo em termos de puxar muita corrente da bateria ou sobrecarregar o alternador, a fiação...

Daniel, é militreco né? É amarrado mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu que o diga! Laughing

kkkkkkkkkkkkkk não cara, vc não tem ideia, acho que o geladeira precisa de um ajuste fino no carburador e no ponto, o Fabio é craque nisso kk concerteza irá dar uma luz na regulagem dele! Pra vc ter ideia Donega, no meu Azeitona 73, colocamos um kit ignição e ele ficou um trovão cara...trovão mesmo...agora no geladeira parece q ficou meio preso o carro..preciso revisar o ajuste kk...
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty radiadore ventoinha

Mensagem  Vinicius Melo Qui Jan 10, 2013 2:14 pm

nossa isso que é andar frio.. radior extra.. com ventoinha e ainda mais um ventoinha auxiliar .. demais curti muito nunca tinha visto nada assim.. por isso que é bom fazer parte desse grupo tão seleto e de pessoas com bom gosto absurdo.. fomos surpreendidos novamente!!! rsrsrs
Vinicius Melo
Vinicius Melo

Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 40
Localização : Mairiporã

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qui Jan 10, 2013 6:13 pm

Então Donega, andei bastante hoje a noite e o carro não esquenta mesmo! anda frio e o oleo não afina muito e parece que o resto do motor tb, deixei ele um bom tempo parado na garagem ligado e ficou ótimo, eu coloquei um botão escondido para ligar as duas juntas, dai eu ligo ele e do uma esquentada de leve e depois deixo ligado direto, o que é interessante pq refrigera os 4 cilindros iguais, as mangueiras de oleo ficam mornas da até pra colocar a mão de boa e as latas da refrigeração também!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Fabio Loko Qui Jan 10, 2013 6:16 pm

Vinicius Melo escreveu:nossa isso que é andar frio.. radior extra.. com ventoinha e ainda mais um ventoinha auxiliar .. demais curti muito nunca tinha visto nada assim.. por isso que é bom fazer parte desse grupo tão seleto e de pessoas com bom gosto absurdo.. fomos surpreendidos novamente!!! rsrsrs

Depois de passar apuros na serra da Mogi-Bertioga eu tava quase colocando gelo seco nas camisas!!kkkk to bolando um sistema mais forte pro SP-2!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  bruno gordinho Qui Jan 10, 2013 10:19 pm

Fabio escreveu:
Vinicius Melo escreveu:nossa isso que é andar frio.. radior extra.. com ventoinha e ainda mais um ventoinha auxiliar .. demais curti muito nunca tinha visto nada assim.. por isso que é bom fazer parte desse grupo tão seleto e de pessoas com bom gosto absurdo.. fomos surpreendidos novamente!!! rsrsrs

Depois de passar apuros na serra da Mogi-Bertioga eu tava quase colocando gelo seco nas camisas!!kkkk to bolando um sistema mais forte pro SP-2!
rs... este sistema ficou legal mesmo em parceiro heheh ainda bem... jovem relaxa que o militripa ta assim pois ta fora de ponto o fabio da uma geral ai... e donega este sistema auxilia como o fabio falou o 3 e 4 cilindros que são os que dão mais problemas em relação a refrigeração...principalemten em carros aspirados... bem eu consegui com um guru em motores a ar algumas dicas bem bacanas de como o que fazer para almentar lubrificação, e diminuir quebras chatas como a que tive rs.... bem logo mais coloco maiores informações rs... e fabio parabens parceiro no sp2 ja sei o que vai dar para fazermos...rs e o que eu vou encher o saco do aislan vc vai ver ... abraço e parabens pela fuca cade as fotos das 40?
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Convidado Sex Jan 11, 2013 6:57 am

Agora sim heim Fabio so quero ver com as solex 40 vai ficar muito da hora, coloca o esquema depois da refrigeração no Topico do garagem do quebrada estreia lá rsrsr acho que na semana vou ai levar a suspa o Juiz bateu o martelo e num me deu o Indulto kkkkk

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!! - Página 4 Empty Re: 1965 bastardinho!!! novo video! Pag 10!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos