:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Liane

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Liane Empty Apresentação de Liane

Mensagem  liane Qui Out 18, 2012 8:11 pm

Olá! Meu nome é Liane Camilo, tenho 27 anos, moro em Osasco e sou apaixonada por Fusca! Tinha um fusca 64 que pretendia reformar, infelizmente tive que adiar meus planos mas pretendo ter um fusca o mais breve possível. Enquanto não tenho um fusca de verdade me divirto com a minha coleção de miniaturas de fusca que é minha outra paixão. No momento minha vida está muito corrida porque ando trabalhando muito, mas assim que as coisas acalmarem pretendo me dedicar mais as minhas paixões, participar dos encontros, trocar ideias, enfim...
Quem me apresentou o fórum foi o Sr.Bruno e espero que daqui pra frente sempre estar por aqui!

liane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 39
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Liane Empty Re: Apresentação de Liane

Mensagem  Fabio Loko Qui Out 18, 2012 10:25 pm

Bem vinda Liane !!!
Fabio Loko
Fabio Loko

Mensagens : 191
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 38
Localização : Diadema-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Liane Empty Re: Apresentação de Liane

Mensagem  Convidado Sex Out 19, 2012 11:52 am

Liane seja bem vinda fique a vontade depois posta fotos da miniaturas vamos ver se criamos um tópico exclusivo para isso, o bruno é figurinha carimbada rsrsr parceiro tanto ele quanto o Daniel e todos que frequentam o forum...

Bjs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Liane Empty Re: Apresentação de Liane

Mensagem  bruno gordinho Qua Out 24, 2012 11:28 pm

liane escreveu: Olá! Meu nome é Liane Camilo, tenho 27 anos, moro em Osasco e sou apaixonada por Fusca! Tinha um fusca 64 que pretendia reformar, infelizmente tive que adiar meus planos mas pretendo ter um fusca o mais breve possível. Enquanto não tenho um fusca de verdade me divirto com a minha coleção de miniaturas de fusca que é minha outra paixão. No momento minha vida está muito corrida porque ando trabalhando muito, mas assim que as coisas acalmarem pretendo me dedicar mais as minhas paixões, participar dos encontros, trocar ideias, enfim...
Quem me apresentou o fórum foi o Sr.Bruno e espero que daqui pra frente sempre estar por aqui!
heheh ola Senhorita liane...rsrsrs pin-up...rsrsrsbrincadeira seja mais que bem vinda... da uma olhada nos topio s e fuce,pergunte fique a vontade ok ....e se precisar e so gritar.....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Liane Empty Re: Apresentação de Liane

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos