:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca 1960 projeto GermanLook

+3
Santista
NAVARRO
Andre Fachinello
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Dom Jun 17, 2012 2:58 pm

Buenas pessoal,

vim para este forum atraves do amigo Aislan, grande incentivador e apoiador do meu sonho!!
Alguns de voces acredito que conhecem meu projeto...
Há um ano atras eu procurava um fusca da década de 50 (oval ou split)... passei junto com meu irmao Pedro por muito tempo procurando... como essa década os fuscas sao todos provindos da Alemanha, sao mais raros e caros!! Mas passaram alguns meses e nos achamos um fusca 1960 em péssimo estado, mas com um ano muito legal, pois é um ano que a Volkswagem passou a produzir e montar o fusca aqui no Brasil. Outros detalhes interessantes sao que ele tem o vigia (vidro traseiro) menor que os fuscas pós 1964, tampa traseira, nariz da placa, e sinaleira traseira diferentes, alem das famosas bananinhas!!! Todos esses aspectos me motivaram a investir meu tempo e dinheiro na ressurreiçáo deste classico!!
Passamos bastante tempo atras de patrocinadores para nosso site ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conseguimos alguns, mas este tipo de patrocinio ainda é muito dificil no BR, mas a intensáo era que vendessemos pelo menos a metade dos espaços publicitarios. Mesmo nao conseguindo o capital esperado decidi dar inicio a restauraçao do Fusca. Achamos um chapeador se intitulando de "restaurador". Infelizmente esse cara fez muita porcaria, nao ficando nem perto do resultado esperado. Depois de quase desistir do projeto, retomamos e decidi procurar um verdadeiro restaurador, e como voces sabem que restaurador bom nunca consegue começar "amanha"... tem q esperar que ele ache um espaço na garagem e consiga mexer no carro. Entáo é isso, estou a espera deste restaurador para reiniciar a restauraçao do meu fusca 1960... enquanto nao ficar como eu quero nao vou descansar... sou muito exigente nos detalhes....
Para quem nao sabe o que vou fazer....

Fusca 1960
- Restauraçao completa
- Motor aspirado 1.9 com fueltech FT 400 algo em torno de 130 cv
- Suspensão fixa (baiixooo)
- Rodas 17" Fuchs EMPI cromadas (Esperando chegarem dos EUA)
- Pneus dianteiros 165 35 - R17 Nankang
- Pneus traseiros 195 40 - R17 Toyo ou 204 40 (preciso ver montado como fica)
- Ragtop
- Kit Multimidia
- Sonzeira (tudo discretamente instalado)
- Volante porsche
- Freio a disco nas 4 rodas
- e outras perfurmarias....

Nada de baianagem, tudo discreto lataria externa tudo original!!!

Chega de falar.... vamos as fotos....

Quando ele chegou!!Estado lastimável.... muitos desacreditaram o projeto!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns dias depois...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu e meu irmão gêmeo Pedro, louco por fusca como eu... depois eu posto as fotos do fusca dele!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nas duas fotos o Pedro é o da esquerda e eu o da direita
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fotos com Rodas + Pneus + Banda branca zero
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turbinadoooo ... heeehheh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No "restaurador"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Presentes que ele ganhou....
luz de ré (acessório de época), bananinhas 12V, puxador da tampa traseira, puxador do capô, gradinha frontal (acessório) e brasão do capô!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinaleiras originais HELLA!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como ele está atualmente... (Fotogenico), quem olha de perto enxerga todas imperfeiçoes... em breve ele estará em outra oficina e espero que fique como eu quero desta vez!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Claro que os adesivos são só para chamar a atenção!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha maior inspiração!! Se ele ficar parecido ja estarei muito feliz!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rodas encomendadas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que tenham gostado da história... um pouco resumida mas qualquer duvida só perguntar!!


Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  NAVARRO Dom Jun 17, 2012 5:09 pm

Muito bacana o projeto, e idéia tambem, estou acompanhando...

Sobre as rodas e pneus, vi que nas fotos que postou colocou fotos de pneus 165/35R17, vc encontrou no Brasil, importou ??? Eu procurei e muito esses pneus quando coloquei as R17 no meu, mas o mais fino que encontrei e com dificuldade foi os 195/40
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Dom Jun 17, 2012 6:24 pm

NAVARRO escreveu:Muito bacana o projeto, e idéia tambem, estou acompanhando...

Sobre as rodas e pneus, vi que nas fotos que postou colocou fotos de pneus 165/35R17, vc encontrou no Brasil, importou ??? Eu procurei e muito esses pneus quando coloquei as R17 no meu, mas o mais fino que encontrei e com dificuldade foi os 195/40
Comprei as FUCHS já, só ainda não chegaram... o pneus eu tenho 4 quase novos TOYO 195/40, vou comprar só para frente os 165/35.... tem várias lojas que vendem esse pneu ja... uma delas é a CB Sound, tem preço muito bom 011 - 3409 9442, me esqueci o nome do cara la... mas liga que eles tem, foram um dos primeiros a importar essa medida.
Valeu pelo incentivo.

Abraço
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Convidado Dom Jun 17, 2012 8:21 pm

Fala Andre Fico muito Agradecido pelo elogio alias falo a todos depois que vi a história de vocês criei o blog da minha Variant e quero fazer ao mesmo nivel, eu gosto muito de pessoas que tem os mesmos sonhos que o nosso a maioria aqui neste forum tem o mesmo intuito e objetivo espero que vocês consigam um alto nivel de restauração e que ele fique zerado.....manda um abraço para o Pedro

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Seg Jun 18, 2012 8:30 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:Fala Andre Fico muito Agradecido pelo elogio alias falo a todos depois que vi a história de vocês criei o blog da minha Variant e quero fazer ao mesmo nivel, eu gosto muito de pessoas que tem os mesmos sonhos que o nosso a maioria aqui neste forum tem o mesmo intuito e objetivo espero que vocês consigam um alto nivel de restauração e que ele fique zerado.....manda um abraço para o Pedro

Abraços

Grande Aislan!!
Fico feliz que nosso projeto tenha inspirados outros, principalmente o seu!!! Quero ver essa Variola zero bala... mas tem que vir com pressao nessa turbina, senao eu passo por cima... auhauahuah
Esse fim de semana tem encontro aqui no sul em Passo Fundo! Vamos levar o fusca do meu irmão !

Foto fusca...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fusca German Look Roda 17" Porsche[/url]

Banner do evento!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grande abraço
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Santista Seg Jun 18, 2012 10:34 pm

Legal o 60,parabéns !!!A história dele também é ótima.
A uns 3 anos atras ainda se achava um 60 para comprar ,mas já eram raros, hoje em dia encontrar um em razoalvel estado é mosca branca de olho azul e quando acha o preço até assusta .
Esse seu é o nacional ,ou ainda é o alemão?
Tive um alemão que virou doador de orgãos,o chassi e a carroceria estavam muito ruins ,então tirei os bancos que ainda eram originais e vendi o carro em seguida pelo preço que paguei ,o cara que comprou também tirou peças e vendeu.
Hoje tenho um 60 mas já é o nacional ,é branco lotus.
Parabéns pelo 60 e boa sorte na reforma dele.
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  NAVARRO Ter Jun 19, 2012 7:10 pm

KARAKA !!!

Show esse branco hein, parabeniza seu irmão por mim, e por favor, posta mais foto dele, hehehe

eu curti.
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Danir Qua Jun 20, 2012 12:42 pm

E ai André beleza cara?

Primeiramente seja mto bem vindo ao nosso forum e poste mtas fotos ae beleza rsrs?

Chegou os pisantes novo do fuka? Loko demais...depois de montar vai ficar show demais cara....gosto demais desse tom de azul...

Depois me passa o endereço ai via MP que vou te mandar um adesivo dos amigos do Quebrada 49 Vw Life Style beleza?

Espero que esteja gostando do forum ae!

Abração!

Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Qua Jun 20, 2012 9:14 pm

Santista escreveu:Legal o 60,parabéns !!!A história dele também é ótima.
A uns 3 anos atras ainda se achava um 60 para comprar ,mas já eram raros, hoje em dia encontrar um em razoalvel estado é mosca branca de olho azul e quando acha o preço até assusta .
Esse seu é o nacional ,ou ainda é o alemão?
Tive um alemão que virou doador de orgãos,o chassi e a carroceria estavam muito ruins ,então tirei os bancos que ainda eram originais e vendi o carro em seguida pelo preço que paguei ,o cara que comprou também tirou peças e vendeu.
Hoje tenho um 60 mas já é o nacional ,é branco lotus.
Parabéns pelo 60 e boa sorte na reforma dele.
E ai Santista!! O meu 60 é nacional, mesmo assim eu acho legal pois é o ano de transiçao do importado para o nacional... ele nao chega a ser raro ainda como um da decada de 50, mas já é bem dificil de se encontrar, por isso resolvi recupera-lo.

Abraço
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Qua Jun 20, 2012 9:22 pm

NAVARRO escreveu:KARAKA !!!

Show esse branco hein, parabeniza seu irmão por mim, e por favor, posta mais foto dele, hehehe

eu curti.

E ai Navarro...
pode deixar que comunico ele sim...

Seguem as fotos!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Xenon na ré!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Qua Jun 20, 2012 9:50 pm

Danir escreveu:E ai André beleza cara?

Primeiramente seja mto bem vindo ao nosso forum e poste mtas fotos ae beleza rsrs?

Chegou os pisantes novo do fuka? Loko demais...depois de montar vai ficar show demais cara....gosto demais desse tom de azul...

Depois me passa o endereço ai via MP que vou te mandar um adesivo dos amigos do Quebrada 49 Vw Life Style beleza?

Espero que esteja gostando do forum ae!

Abração!

E ai Danir!!
Tudo tranquilo... e contigo?
As rodelas foram encomendadas a 2 meses atras, quando chegaram la no Paraná, o Vitor abriu a caixa e viu que as rodas eram as BRM cromadas 17 e nao as FUCHS Empi 17 que eu encomendei... foi erro dele, ele atá me ofereceu pelo custo, mas não é o modelo que queria.... entao ele novamente fez o pedido, acredito que daqui a 1 mes e meio estara aqui... mas o modelo é igual ao da foto.
Segunda feira recomessa a saga... irá para um profissional de chapeamento, depois um outro cara irá preparar a pintura e outro para pintar... sairá caro, mas vai ficar de qualidade!!
Sigam acompanhando

Grande abraço
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  NAVARRO Qua Jun 20, 2012 10:20 pm

Valeu pelas fotos André, muito bonito mesmo o fusca do eu irmão, só uma pergunta, você poderia me dizer qual a medida de pneu que ele usa na traseira ???, muito obrigado...
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Qua Jun 20, 2012 10:26 pm

NAVARRO escreveu:Valeu pelas fotos André, muito bonito mesmo o fusca do eu irmão, só uma pergunta, você poderia me dizer qual a medida de pneu que ele usa na traseira ???, muito obrigado...
Claro...
Dianteira 195/40
Traseira 205/40

Abração
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Danir Qui Jun 21, 2012 7:20 am

Andre Fachinello escreveu:
E ai Danir!!
Tudo tranquilo... e contigo?
As rodelas foram encomendadas a 2 meses atras, quando chegaram la no Paraná, o Vitor abriu a caixa e viu que as rodas eram as BRM cromadas 17 e nao as FUCHS Empi 17 que eu encomendei... foi erro dele, ele atá me ofereceu pelo custo, mas não é o modelo que queria.... entao ele novamente fez o pedido, acredito que daqui a 1 mes e meio estara aqui... mas o modelo é igual ao da foto.
Segunda feira recomessa a saga... irá para um profissional de chapeamento, depois um outro cara irá preparar a pintura e outro para pintar... sairá caro, mas vai ficar de qualidade!!
Sigam acompanhando

Grande abraço

Puts cara que azar...mais pelo menos vai chegar a que vc queria né...poxa não vejo a hora de ver esse seu ai com essas rodas...vai ficar lindo demasi cara! cheers

Concerteza cara, as vezes gastamos mto mais pelo menos fica um serviço sem colocar defeito, aqui em SP tem mto "safado" que sabe combrar mais não sabe fazer...agora que o Aislan achou esse funileiro e pintor do lado da loja dele, o cara é meio "devagar" mais pelo menos "droba" kkk uma chapa e faz soldas que nunca vi antes, trabalho bem artesanal e certinho viu...vou levar meu geladeira 63 lá pra ele fazer o pé de coluna e a caixa de ar...ai vo postando fotos tb...

Mais então, não se esqueça de encher o tópico aqui de fotos ein...de todo o processo cara...caso precise de alguma peça que não ache por ai temos um parceiro oficial do quebrada 49 que é a Bunnitu auto peças, o cara importa e tal, tudo gringo de ótima qualidade, depois dá uma olhada lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continuarei concerteza acompanhando cara!

Abração!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Convidado Qui Jun 21, 2012 9:02 am

Nossa André só tinha visto o video desse fusca do Pedro ..muito lindo parabens, e eu estou acompanhando o blog do restaura sempre q tem novidades fico contente, como o Daniel disse eu estou fazendo a funeca da variant aqui do lado onde trabalho o cara é bom e até agora o resultado está muito bom em breve tenho mais novidades do meu projeto, mas continue postando as fotos dos fuscas de vcs aqui para o pessoal ver o trabalho e a dedicação do projeto.....Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Qui Jun 21, 2012 12:31 pm

Danir escreveu:
Andre Fachinello escreveu:
E ai Danir!!
Tudo tranquilo... e contigo?
As rodelas foram encomendadas a 2 meses atras, quando chegaram la no Paraná, o Vitor abriu a caixa e viu que as rodas eram as BRM cromadas 17 e nao as FUCHS Empi 17 que eu encomendei... foi erro dele, ele atá me ofereceu pelo custo, mas não é o modelo que queria.... entao ele novamente fez o pedido, acredito que daqui a 1 mes e meio estara aqui... mas o modelo é igual ao da foto.
Segunda feira recomessa a saga... irá para um profissional de chapeamento, depois um outro cara irá preparar a pintura e outro para pintar... sairá caro, mas vai ficar de qualidade!!
Sigam acompanhando

Grande abraço

Puts cara que azar...mais pelo menos vai chegar a que vc queria né...poxa não vejo a hora de ver esse seu ai com essas rodas...vai ficar lindo demasi cara! cheers

Concerteza cara, as vezes gastamos mto mais pelo menos fica um serviço sem colocar defeito, aqui em SP tem mto "safado" que sabe combrar mais não sabe fazer...agora que o Aislan achou esse funileiro e pintor do lado da loja dele, o cara é meio "devagar" mais pelo menos "droba" kkk uma chapa e faz soldas que nunca vi antes, trabalho bem artesanal e certinho viu...vou levar meu geladeira 63 lá pra ele fazer o pé de coluna e a caixa de ar...ai vo postando fotos tb...

Mais então, não se esqueça de encher o tópico aqui de fotos ein...de todo o processo cara...caso precise de alguma peça que não ache por ai temos um parceiro oficial do quebrada 49 que é a Bunnitu auto peças, o cara importa e tal, tudo gringo de ótima qualidade, depois dá uma olhada lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continuarei concerteza acompanhando cara!

Abração!
E ai Danir,
cara é foda a questao desses "profissionais"... apenas uma minoria se salva, mas acho que esse que mandarei na segunda feira é um cara bom.
Quanto as rodas... fazer o que, tenho que esperar, a importaçao demora por causa da alfandega.
Eu compro ja do Bunnitu... varios acessorios ja comprei la.

Mas valeu pela dica

Grande abraço
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Qui Jun 21, 2012 12:36 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:Nossa André só tinha visto o video desse fusca do Pedro ..muito lindo parabens, e eu estou acompanhando o blog do restaura sempre q tem novidades fico contente, como o Daniel disse eu estou fazendo a funeca da variant aqui do lado onde trabalho o cara é bom e até agora o resultado está muito bom em breve tenho mais novidades do meu projeto, mas continue postando as fotos dos fuscas de vcs aqui para o pessoal ver o trabalho e a dedicação do projeto.....Abraços
A partir de segunda agora vamos ter novidades... o cara me disse que em 45 dias me entrega a parte de chapeamento, depois outro vai preparar e um terceiro fará a pintura... tem q fica bom agora!!
To torcendo aqui pela tua viatura!! Quero ver pronta com rodao e chao!!
Grande abraço
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Convidado Qui Jun 21, 2012 12:40 pm

Andre Fachinello escreveu:
Aislan ( Dinho ) escreveu:Nossa André só tinha visto o video desse fusca do Pedro ..muito lindo parabens, e eu estou acompanhando o blog do restaura sempre q tem novidades fico contente, como o Daniel disse eu estou fazendo a funeca da variant aqui do lado onde trabalho o cara é bom e até agora o resultado está muito bom em breve tenho mais novidades do meu projeto, mas continue postando as fotos dos fuscas de vcs aqui para o pessoal ver o trabalho e a dedicação do projeto.....Abraços
A partir de segunda agora vamos ter novidades... o cara me disse que em 45 dias me entrega a parte de chapeamento, depois outro vai preparar e um terceiro fará a pintura... tem q fica bom agora!!
To torcendo aqui pela tua viatura!! Quero ver pronta com rodao e chao!!
Grande abraço

Pow André agradeço eu estou ancioso tbm tenho novidades mas postarei amanhã nos foruns e no blog, esta quase...rsrsr

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Sáb Jun 30, 2012 8:44 pm

Fala galera,
neste sabado dia 23/06 saimos as 5:30 da matina para prestigiar um evento muito bacana de Fuscas e derivados em Passo Fundo. Percorremos em torno de 520 km até chegarmos ao destino, não podiamos passar de 80km/h porque o reboque era de um eixo só, acima desta velocidade o reboque começava a se instabilizar, resumindo, chegamos as 13:00 hrs. Chegando no evento, fomos muito bem recebidos pelos organizadores e confesso que estava muito bem organizado, haviam muitos carros top, valeu a pena a distância. Trocamos idéia com um pessoal muito gente fina de Gravataí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos passaram várias dicas sobre Fusca e sobre o evento que vai acontecer la em setembro.
Gostariamos de ter conhecido mais gente, devido a falta de humildade de alguns, ficou um pouco difícil.
Isso é foda.... só porque um infeliz colocou a porra de uma roda diferente ele é a estrela do evento.... eu e o Pedro chegamos para conversar com o dono da brasilia branca.... puta merda!! Cara metido a gostoso, derrepente é porque ele mora na cidade de Estrela-RS... se sente estrela... auhauahuhahau

Valeu o evento, muito bem estruturado, tinha mais de 300 Fuscas e derivados e carros espetaculares.

Só lembrando que o meu Fusca 1960 foi novamente para o chapeamento, desta vez para as mãos de um profissional! Tudo o que ficou de defeitos ele vai corrigir, tanto na parte de dentro, quanto na de fora, frisos, alinhamento de capô, chiqueirinho interno, portas, tudo vai ser mexido novamente, inclusive os pés de coluna que foram colocados novos vamos ter que colocar novamente... mas é isso ai... bola pra frente, nao podemos nos desanimar e nem pensar no que ja foi gasto, senao... acabamos por desistir!

Sigam acompanhando, que agora o projeto promete, estamos sempre a disposiçao.

Curtam alguma fotos do evento!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais fotos acessem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande abraço a todos!!
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Santista Sáb Jun 30, 2012 9:31 pm

Essa foto do new beetle rebocando o fusca ficou Show,deve ter feito maior sucesso na estrada.
Só caranga top, mas eu gostei mais desse fusca parece ser azul diamante com vidro safari e rodas fucks, ficou lindão também.
Valeu por dividir com a gente as fotos !!
Esse branco do meu avatar ,é o meu 60, qdo eu tiver um tempo vou fazer um topico dele também.
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Convidado Dom Jul 01, 2012 4:36 pm

e ai Andre beleza rsrs entaumn eu vi as fotos no blog ficou show, mas em todos os eventos sempre tem uns metidos a ban ban ban rsrsrs, esse cara da brasilia já chegeui a conversar comn ele por msn à muito tempo se eu não me engano o nome dele é Diego, ele se acha mesmo kkk deixa que uma hora a estrela perde o brilho rsrsr mas vamos em frente e boa sorte parceiro

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Danir Seg Jul 02, 2012 7:46 am

Falaaaaaa André!!!

Maravilha essas fotos ein cara, esse mês também iremos a um encontro aqui em SP, sempre é a mesma coisa, tem mta gente fina e interessada em fazer amizade e trocar informações, mais infelizmente tem gente que acha que só porque gastou 10mil/20mil no carro é melhor que você, mais de boa cara, foi que nem o Aislan disse, uma hora a estrela apaga e tem outra, não precisamos de amizades assim fala ai?

Bacana demais a última foto, na estrada como o Santista mesmo disse, deve ter feito bastante sucesso!!!

Continue postando!

Abração!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Ter Jul 03, 2012 6:33 pm

Danir escreveu:Falaaaaaa André!!!

Maravilha essas fotos ein cara, esse mês também iremos a um encontro aqui em SP, sempre é a mesma coisa, tem mta gente fina e interessada em fazer amizade e trocar informações, mais infelizmente tem gente que acha que só porque gastou 10mil/20mil no carro é melhor que você, mais de boa cara, foi que nem o Aislan disse, uma hora a estrela apaga e tem outra, não precisamos de amizades assim fala ai?

Bacana demais a última foto, na estrada como o Santista mesmo disse, deve ter feito bastante sucesso!!!

Continue postando!

Abração!
heheheh
Concordo com voces... deixa ele achar q a estrela dele é brilhante!! Mas tirando o dono a brasilia é a mais bonita q ja vi...
Na estrada todos perguntavam se era de arrancada por causa dos adesivos... isso é que é legal, tu trocar informaçoes, sempre alguem vai te contar uma historia de fusca!!
Mas valeu ai pessoal!!

Abraço
Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Andre Fachinello Ter Jul 03, 2012 6:37 pm

Fala galera!!
recomeçamos do zero! Não é segredo para ninguém que o Vilson desgraçou a carroceria do Fusca, por isso fomos obrigados a procurar um profissional de verdade, que realmente sabe chapear o carro. Esse novo é um dos poucos bons chapeadores que ficaram em Pelotas, trabalha numa concessionaria grande aqui em Pelotas e tem experiência com carros antigos. O nome dele é Sergio, conhecido como Serginho e domina tudo sobre chapa.
Quando ele pegou o Fusca, nem pensou muito, disse que para que o carro ficasse um show car, seria necessário começarmos do zero, ou seja, acharmos uma carroceria em boas condições para recomeçarmos. Foi então que começamos a perguntar para um e outro, achamos uma de um 68 mas teria que ser recortar o vidro traseiro e fazer outras modificações, além de ele ter pedido R$ 600,00 (fora da casinha). Continuamos a batalha, e quando estavamos quase sem esperanças, achamos uma 63, imaginem que veio até com frente quadrada!! Tem algumas coisinhas para fazer, porém nada que o Serginho não faça. O carro encontra-se já na oficina e hoje tirei algumas fotinhos conforme segue:

Abraço a todos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais fotos acessem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Andre Fachinello
Andre Fachinello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 42
Localização : Pelotas - RS

http://www.http://restaurameufusca.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Convidado Qua Jul 04, 2012 9:06 am

André e Pedro beleza??? pow cara vi ontem no blog de vcs e fiquei contente pacas agora é só desmontar e começar novamente é muito bom saber que vcs não desistiram pode contar comigo caso precise de algo boa sorte ..

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca 1960 projeto GermanLook  Empty Re: Fusca 1960 projeto GermanLook

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos