:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

+7
Santista
Rafa_
Fabio Loko
felipefusa
Danir
NAVARRO
bruno gordinho
11 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho Sáb Jun 16, 2012 7:23 pm

Senhores...rs bem pessoal eu to sem conexão a net, mas vamos la...

Vim até aqui para contar um pouco da historia de meu "rat look" o enferrugenswaguem apelidado por este que voz fala, a historia e bem longa mas vou resumi-la....(em relação as fotos logo mais eu as coloco) mas vamos la....como adquiri o dito cujo que hoje em dia faz parte de mim...rs bem eu sempre amei fusca desde quando não era gente ainda...rs brincadeiras a parte vamos ao que interessa, eu estava atras de uma carroceria para montar meu chassi 1966, no estilo, um camarada meu sabendo disso viu um fusca do geitinho que eu queria, estava funcionando so faltava bateria,e estava zero...rs

Me indicou o local, ele falou que estava em um lugar onde ninguem poderia imaginar....e foi mesmo, chegamos a parelheiros, em um barranco com uma captação de água embaixo, bem na casa do senhor davis...conversamos com ele, onde fui informado de um fusca 1964 que ele tinha dado a um sobrinho que havia iniciado uma "restauração" no mesmo, mas o deixou de lado quando o pai dele lhe deu um gol mais novo, até então tudo bem, pedi para ver o carro, mas achei estranho pois não havia garagem na casa do mesmo, e ele nos informou que o carro estava la embaixo, e isso mesmo na captação de água desativada, quando chegamos la e vi o carro...rs (depois vcs vao ver as fotos) vi que o carro estava do geitinho que eu queria, porta caindo,carroceria por dentro do fusca toda cheia de merda de rato, rs mas tudo original, até o radio cce que veio funcionando do local até minha residencia rs...

Perguntei valor e ele falou em R$ 1000, eu falei para ele que tinha docs para fazer e tudo mais e chegamos a R$ 500 reais rs eu saquei R$ 400 e trouxe para casa...mas vamos la, tirei o carbura para dar uma lavada nele ali mesmo com gasolina, o senhor davis falou que o motor era novo fazia uns 5 anos para mais que o carro naum funcionava rs... bem carbura limpo bateria no lugar, tentamos funcionar, sem sinal nas primeiras partidas, depois de quase 2 horas mexe daqui e de la conseguimos funcionar o carro e trouxemos ate minha casa, rs onde foi totalmente desmontado, e dividi as peças com meu camarada, e joguei a carroceria no meu chassi do 1966, no dia seguinte, chamei o funileiro o foose rs para dar uma olhada na carroceria e ele me perguntou onde havia encontrado aquela merda Laughing , rs e eu lhe disse...ele se rachou de rir e disse que infelizmente a carroceria não estava em bom estado. Sad

Fui atrás de outra carroceria, encontrei mas não era da cor do meu chassi, então fiz uma funeca daquelas (rs so vendo) eu mesmo e um parceiro que estava pintando geladeiras e aprendendo a mecher, e ele pintou o carro para mim...bem esta e a historia do enferrugens... logo mais posto fotos dele para vcs verem, mas no nosso blog tem alguns videos do mesmo e so acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e entrar na parte videos, la tem os dois primeiros videos que fiz do carro...

Até a proxima abraçoa a todos!!

Bruno Gordinho
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Sáb Jun 16, 2012 10:17 pm

Aeeeeeeeee apareceu heim..rsrsrrs Salve irmão...e ai quando o ferrugens estará nas pistas???? rsrsrrs e cade as fotos????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  NAVARRO Sáb Jun 16, 2012 11:35 pm

Boa pergunta !!!

Fotos (atualizadas hein)

Abraços...
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir Seg Jun 18, 2012 8:40 am

Só vou voltar a postar aqui quando tiver fotos...sem fotos sem parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  NAVARRO Seg Jun 18, 2012 8:07 pm

Danir escreveu:Só vou voltar a postar aqui quando tiver fotos...sem fotos sem parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

x2
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Ter Jun 19, 2012 8:36 am

NAVARRO escreveu:
Danir escreveu:Só vou voltar a postar aqui quando tiver fotos...sem fotos sem parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

x2

Agora vai TRUCO 3x rrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir Ter Jun 19, 2012 3:31 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir Qui Jun 28, 2012 7:48 am

Bom galera,

Como o nosso amigo Bruno Gordinho está com problemas na internet da casa dele, estou postando fotos do projeto do fusca 1966 dele...pois...não sem fotos, sem parabéns hahaha...

Esse foi o dia que o enferrugens chegou na casa do Bruno, ele estava dentro de uma capitação de agua rs então por isso o estado, mais está todo original, chegou lá e depois de mais de 1 hora mexendo o Bruno fez o fusquinha funcionar e acreditem se quizer, veio rodando do local até a casa dele!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui depois de lixar, tirar ferrugens e um belo banho de tinta!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Instalação e passagem de toda a fiação nova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falta uns retoques aqui, uns ajustes ali mais o Bruno Gordinho chega lá pois como ele mesmo já disse, é um sonho que está se tornando realidade!!!

Logo mais o Bruno resolve os problemas com a internet da casa dele e estará aqui conosco! cheers

Abração!!!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  felipefusa Ter Jul 17, 2012 8:27 pm

E ai mano quero ver logo esa fubeka andando pra gente fazer aquele rolê junto hein falow abração!!!
felipefusa
felipefusa

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir Sex Jul 27, 2012 10:44 am

felipefusa escreveu:E ai mano quero ver logo esa fubeka andando pra gente fazer aquele rolê junto hein falow abração!!!

Todos nós queremos hehe fiquei sabendo que o fusca dele ja está andando e tal, ele tirou umas fotos bacana, precisa só de uns ajustes e tal e ja era!

Vou pegar as fotos com ele e postar aqui!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Sex Jul 27, 2012 10:46 am

E o bruno ja me ligou feliz da vida que ja foi trabalhar com ele rssrs eu acho que vou ver sabado a noite e com certeza vou clicar ele kkkkk é isso ai bruno parabens estamos anciosos para ver o ferrugens

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Sáb Ago 04, 2012 9:59 am

Amigos o Bruno anda esta com problemas na internete e de tanto eu encher o saco dele ele me mandou as fotos do fusca dele que ja esta rodando ainda falta uns detalhinhos mas ele ja esta feliz da vida e nós do Qubrada 49 tambem segue as fotos do carro dele são atuais espero que vcs gostem abraços a todos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho Qua Ago 08, 2012 11:33 pm

hehe demorei mas vortei...ainda to sem net... mas quando der para dar uma passada aqui eu irei... por isso confio em vcs(daniel "jovem" e aislan "dinho") valeu mesmo pela força e final de semana, estamos elevando a chom....rsrsrsr o chão e o limite.... abraço....logo mais fotos... e nos encontros...
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Qui Ago 09, 2012 8:36 am

è nois rssr e bom que esta evoluindo fico contente pra caramba

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir Sex Ago 10, 2012 8:12 am

Todos nós ficamos felizes jovem!

Tem que baixar essa traseira ai kkk...temos q ir nos encontros tb ein...dia 26.08 eu e o Aislan estaremos!!!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  NAVARRO Sáb Ago 11, 2012 6:55 pm

Ai sim hein !!!

Parabéns.......... o importante é não parar nunca....
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Dom Ago 19, 2012 7:25 pm

Amigos hoje nos encontramos para dar uma força pro bruno e tirmaos algumas fotos o objetivo era rebaixar a traseira do carro dele rsssr e realmente abaixamos rsrs queria agradecer ao Jovem(DANIR) e ao Bruno gordinho porque sempre que nos reunimos é diversão na certa confiram algumas fotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir Seg Ago 20, 2012 11:11 am

Ai...haha também tirei umas fotos...segue ai...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt="" />
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Seg Ago 20, 2012 11:12 am

oia essas eu tinha esquecido rsrsrrs da hora heim jovem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Danir Seg Ago 20, 2012 4:32 pm

Pois é jovemzito kkk...ainda tem mais kkk

Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  NAVARRO Seg Ago 20, 2012 7:17 pm

A sim hein, o fusca até anda, hehehe, brincadeira, é que pelas fotos anteriores não parecia que andava...

Será que no encontro da HotVolks deste ano ele estará lá ????

Abraços..
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho Dom Ago 26, 2012 1:42 pm

eae navarro parceiro blz....rsrsrrs então no encontro estaremos la concerteza.... e as formigas que se abaixem....rsrsrsrsrsr.... meu eu sai estes dias fui a um evento aqui prox...(logo mais fotos) e enganxei em 4 lombadas...rsrsrs tive que deser com o macaco na mão para tirar o carro...so vendo para acreditar...rssrsrsrs e teremos mais novidades... e claro...hehehe jovem e dinho valeu parceiros acredito que sem vcs... não teria tudo isso.... e agradeço a o pessoal que me da uma força sempre.....hehehe abraço a todos e vw life style.....

Ps.. quem não tem meu face e so add.. bruno gordinho ... abraço....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Qui Ago 30, 2012 11:11 am

Amigos venho por meio desta a postar umas fotos do fusca do bruno apesar de não termos comparecido no evento do Toca da Fusca o Bruno foi e representou em um evento em Interlagos Valeu Parceiro....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho Seg Set 24, 2012 6:12 pm

rs... agora to de vorta cumpadi....rsrsrsrs.... então fui ao evento e representei a nossa familia quebrada 49.....bem no momento as novas do enferrugens e a seguinte.....

* troquei o motor dele, coloquei um 1300 L novo para passar na controlar;
* ele esta no cavalete para retirada e irei encurtar a suspa dianteira;
* mandei as latas do motor para pintura a po;
* e to para colocar rodas novas....rs de ferro claro mas logo mais fotos..... e podem deixar que irei concerteza postar blz... abraço a todos e valeu.....
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho Ter Set 25, 2012 12:04 am

como faz tempo que não postava nada bem vamos la... vou colocar umas fotinhas ...rs
primeiro das peças antes de pintar....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
no fundo a lenda esta repousando ...rsrsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e algumas fotos dele.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e aqui ele na pele só falta terminar de pintar rs....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos