:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

+7
Santista
Rafa_
Fabio Loko
felipefusa
Danir
NAVARRO
bruno gordinho
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - - Página 7 Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Convidado Qua Mar 06, 2013 10:37 am

bruno gordinho escreveu:Senhores.... rs bem e o seguinte.... agora e contagem regressiva para que seja concretizada a compra do artefato de maior prazer que meu enferrugensvaguem tera, maisor que os bancos interiços, que as maçanetas e os botões de madeira, maior ainda que o rag top e os relogios da cronomac linha volks rsrs.... aguardem logo mais novidades...vamos cruzar os dedos e fazer figas para que consigamos....

Eu acho q ja sei doidão vc estou torcendo pra dar certo mano so tem loco aqui kkkkkkkk affraid affraid affraid affraid

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - - Página 7 Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho Sáb Mar 09, 2013 12:32 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:
bruno gordinho escreveu:Senhores.... rs bem e o seguinte.... agora e contagem regressiva para que seja concretizada a compra do artefato de maior prazer que meu enferrugensvaguem tera, maisor que os bancos interiços, que as maçanetas e os botões de madeira, maior ainda que o rag top e os relogios da cronomac linha volks rsrs.... aguardem logo mais novidades...vamos cruzar os dedos e fazer figas para que consigamos....

Eu acho q ja sei doidão vc estou torcendo pra dar certo mano so tem loco aqui kkkkkkkk affraid affraid affraid affraid
rs fora isso tem mais uma serpresa... e o nome e red shot...rs aguardem..rs
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - - Página 7 Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  bruno gordinho Sex Nov 15, 2013 2:45 pm

Bem amigos da rede crazy voltamos ao vivo renascendo das cinzas novamente como a fenix rsrsrs ta certo que esta cada vez mais complicado mecher no enferrugens mas nos vamos agora volar com força total... infelismente o projeto teve que mudar por causas naturais ($$$$) infelismen te mas logo mais posto fotos dos mimos que estão chegando....enquanto isso posso deixar informados que ele esta para sair da uti... vamos torcer que o mais breve...rs
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto - - Página 7 Empty Re: Fusca enferrugenswaguem 1966 - Projeto -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos