:. Crazy Bugs .:
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

+3
Santista
Danir
.(LUC). HotVolks
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  .(LUC). HotVolks Ter Jun 19, 2012 5:40 pm

.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em breve mais noticias....
.(LUC). HotVolks
.(LUC). HotVolks

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 55
Localização : S.Paulo - ZL

http://www.luc.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Convidado Qua Jun 20, 2012 10:27 am

.(LUC). HotVolks escreveu:.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em breve mais noticias....

Luc seja bem vindo ao nosso forum e fique a vontade para postar os eventos e fotos dos encontros....

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Danir Qua Jun 27, 2012 8:01 am

Opa, bacana!

Marcaremos presença!

Abraços
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Qua Out 24, 2012 8:04 pm

A galera do Fuscas Baixada Santista também vai participar desse evento ,já está tudo certo .
O pessoal do Quebrada 49 vai sair de onde ? E que horas pretendem sair?
Vamos sair aqui da baixada + ou - 7:30 h ,como disse o Aislan no outro forum,poderiamos nos encontrar pelo caminho,já que voces estão perto da Imigrantes,o que acham ?
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Danir Qua Out 24, 2012 8:41 pm

Santista escreveu:A galera do Fuscas Baixada Santista também vai participar desse evento ,já está tudo certo .
O pessoal do Quebrada 49 vai sair de onde ? E que horas pretendem sair?
Vamos sair aqui da baixada + ou - 7:30 h ,como disse o Aislan no outro forum,poderiamos nos encontrar pelo caminho,já que voces estão perto da Imigrantes,o que acham ?

E ai Santista!!! Poxa tempão que nao nos falamos ein!!! Como está as coisas tudo beleza?

Então eu moro bem perto da imigrantes, cerca de 5min de carro!

Em relação a gente se encontrar e ir de comboio acho um máximo, ali no final da imigrantes, chegando em são paulo, tem o centro de exposições imigrantes sabe qual é? Então, posso esperar vcs junto com o Aislan no acostamento com o meu fusca azul...o geladeira 63! Ali está ótimo pois vc nao precisam sair da rota nem nada...veja ai e me confirme!

Abraços!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Qua Out 24, 2012 8:48 pm

Danir escreveu:Então eu moro bem perto da imigrantes, cerca de 5min de carro!

Em relação a gente se encontrar e ir de comboio acho um máximo, ali no final da imigrantes, chegando em são paulo, tem o centro de exposições imigrantes sabe qual é? Então, posso esperar vcs junto com o Aislan no acostamento com o meu fusca azul...o geladeira 63! Ali está ótimo pois vc nao precisam sair da rota nem nada...veja ai e me confirme!

Abraços!

Vou passar pra galera aqui,com certeza o pessoal aqui vai gostar da ideia.Se der certo,vai ser show de bola.
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Danir Qui Out 25, 2012 12:06 am

Santista escreveu:
Danir escreveu:Então eu moro bem perto da imigrantes, cerca de 5min de carro!

Em relação a gente se encontrar e ir de comboio acho um máximo, ali no final da imigrantes, chegando em são paulo, tem o centro de exposições imigrantes sabe qual é? Então, posso esperar vcs junto com o Aislan no acostamento com o meu fusca azul...o geladeira 63! Ali está ótimo pois vc nao precisam sair da rota nem nada...veja ai e me confirme!

Abraços!

Vou passar pra galera aqui,com certeza o pessoal aqui vai gostar da ideia.Se der certo,vai ser show de bola.

Maravilha então, fica combinado assim por enquanto, repasse ao pessoal, o aislan vai comigo no meu carro então estarei ali esperando no acostamento de frente para a grade do muro do centro de exposição imigrantes!

Qual o caminho que vcs iram fazer para o evento Santista?

Abraço!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Convidado Ter Out 30, 2012 11:13 am

Galera eu resolvi fazer uma lista de quem irá comparecer no evento do hot volks caso alguem levar um amigo com carro e só citar o nome eu vou só colocar aqui o nome de quem me deu certeza até agora, quem não for tambem é so citar bom segue a lista

Aislan ( Dinho ) carona
Bruno gordinho
Danir
Daniel Cayfas
Fábio ss6
Vinicius melo
William 65

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Ter Out 30, 2012 4:37 pm

Aislan ( Dinho ) escreveu:Galera eu resolvi fazer uma lista de quem irá comparecer no evento do hot volks caso alguem levar um amigo com carro e só citar o nome eu vou só colocar aqui o nome de quem me deu certeza até agora, quem não for tambem é so citar bom segue a lista

Aislan ( Dinho ) carona
Bruno gordinho
Danir
Daniel Cayfas
Fábio ss6
Vinicius melo
William 65
Opa,vamos agitar ai,é isso ai pessoal .O evento é legal,quero conhecer a galera do forum lá no encontro.
Pra me achar vai ser facil,vou estar junto com o pessoal da baixada,os carros estão todos com adesivo (isso se eu não achar voces antes ) Very Happy .
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  bruno gordinho Ter Out 30, 2012 11:56 pm

Santista escreveu:
Aislan ( Dinho ) escreveu:Galera eu resolvi fazer uma lista de quem irá comparecer no evento do hot volks caso alguem levar um amigo com carro e só citar o nome eu vou só colocar aqui o nome de quem me deu certeza até agora, quem não for tambem é so citar bom segue a lista

Aislan ( Dinho ) carona
Bruno gordinho
Danir
Daniel Cayfas
Fábio ss6
Vinicius melo
William 65
Opa,vamos agitar ai,é isso ai pessoal .O evento é legal,quero conhecer a galera do forum lá no encontro.
Pra me achar vai ser facil,vou estar junto com o pessoal da baixada,os carros estão todos com adesivo (isso se eu não achar voces antes ) Very Happy .

fala santista blz... então vcs não vão ficar com nosco tambem?
bruno gordinho
bruno gordinho

Mensagens : 202
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo - Interlagos

http://www.quebrada49.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Qua Out 31, 2012 7:20 am

bruno gordinho escreveu:santista blz... então vcs não vão ficar com nosco tambem?
Sim ,o problema é lá no local se vai caber todos juntos. Seria legal ficarmos todos juntos lá no evento .
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Danir Qui Nov 01, 2012 12:30 pm

Santista escreveu:
bruno gordinho escreveu:santista blz... então vcs não vão ficar com nosco tambem?
Sim ,o problema é lá no local se vai caber todos juntos. Seria legal ficarmos todos juntos lá no evento .

Não terá problema nenhum santista, vcs ficaram la conosco! Será um enorme prazer!
Danir
Danir
Admin

Mensagens : 525
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

https://crazybugs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  NAVARRO Qui Nov 01, 2012 6:47 pm

Danir escreveu:
Santista escreveu:
bruno gordinho escreveu:santista blz... então vcs não vão ficar com nosco tambem?
Sim ,o problema é lá no local se vai caber todos juntos. Seria legal ficarmos todos juntos lá no evento .

Não terá problema nenhum santista, vcs ficaram la conosco! Será um enorme prazer!

Espaço lá tem e muito, mas para ficar junto os carros, tem que chegar junto, lembrando q ano passado foram uns 530 carros...
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Sex Nov 02, 2012 7:41 am

NAVARRO escreveu:Espaço lá tem e muito, mas para ficar junto os carros, tem que chegar junto, lembrando q ano passado foram uns 530 carros...
Sabemos disso (FBS),estivemos lá no ano passado,chegamos bem cedo e quase que não conseguimos ficar juntos de tão cheio que estava.
O problema é o horário de entrada,o pessoal que vem de fora geralmente sai mais cedo porque sempre pode acontecer imprevisto no caminho,dai quando corre tudo bem na viagem acabam chegando muito cedo e congestionando a área.
Esse ano estamos (FBS ) saindo bem mais tarde justamente por esse motivo,mas o que importa e estar presente nesse evento que é muito legal.Se o ano passado foi bom,esse ano será melhor ainda .
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  NAVARRO Sáb Nov 03, 2012 9:20 am

Ai galera da Quebrada...

Não esqueçam meu adesivo hein, hehehehe

Valeu...
NAVARRO
NAVARRO

Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 39
Localização : Berno City

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Convidado Sáb Nov 03, 2012 9:47 am

NAVARRO escreveu:Ai galera da Quebrada...

Não esqueçam meu adesivo hein, hehehehe

Valeu...

Navarro é so retirar com qualquer um de nós rsrrsr estamos levando uma carga rsrs


Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  DONEGÁ Dom Nov 04, 2012 4:18 pm

Uma fotinho de hoje:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Show de bola encontrar vocês lá, o pessoal da Baixada também tudo gente boa!

Valeu pela gelada Aislan!!! cheers

AbraçoOOOOoOOOOOos! Laughing
DONEGÁ
DONEGÁ

Mensagens : 351
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 49
Localização : SP/SP/ZN/Fundos

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Convidado Seg Nov 05, 2012 9:12 am

Opa Valeu Donegá a gelada saiu aos 45 do segundo tempo srrsr mais foi, valeu por ir lá nos prestigiar e até os próximos encontros

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Convidado Seg Nov 05, 2012 9:55 am

Amigos quero agradecer a todos que estavam com a gente no encontro a galera da baixada santista e do volksbrothers o evento foi muito bom eu curti muiiiito que esse seje o primeiro de vários eventos que iremos segue algumas fotos que eu tirei e quem tiver fotos do encontro poste tambem....Abraços

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Seg Nov 05, 2012 11:38 am

O evento foi muito legal,ainda mais na companhia da galera do Quebrada 49.Foi um enorme prazer conhecer voces,o pessoal aqui do Fuscas Baixada Santista também gostou muito de ter conhecido voces .
O comboio até lá foi muito bacana ,FBS + Quebrada ,não tinha quem não parasse para admirar .Saimos aqui da baixada embaixo de forte neblina e chuva ,mas quando encontramos o pessoal do Quebrada 49 o tempo até mudou e apareceu aquele sol,um dia pra ficar marcado.
Na volta a neblina que já estava ruim piorou e tivemos que pegar uma operação comboio ,então ficamos batendo papo no meio da neblina sem se importar com nada,demoramos uma eternidade pra chegar em casa ,mas só a companhia dos amigos já valeu a espera.Queria mandar um abraço pra galera ai e falar que foi um prazer conhecer voces ,espero que no proximo possamos fazer tudo de novo juntos .
Um abração para o Aislan,Danir ,Bruno,Navarro, Donega ,os outro não lembro o nome agora desculpem.
Quando tiver um tempo vou postar aqui um video que fiz lá do passeio,ok.
Pessoal ,já vai se programando ai,dia 16 de dezembro tem um que é super legal e já se tornou tradicional dos fusqueiros do Brasil ,é o de Mogi das Cruzes. Quase todos os clubes fazem questão de estar presente,nós aqui do FBS com certeza estaremos lá e espero que voces também possam ir, de preferencia todos juntos (Quebrada + FBS ).
Um abração ,obrigado pela companhia !!
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Seg Nov 05, 2012 11:48 am

Uma pergunta :
O Bruno conseguiu chegar em casa com o fusca ?Tomara que sim.Coitado ficou só com a mão na graxa ,nem viu o evento ,ainda bem que tinha os amigos pra ajudar e bolo com guaraná [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Convidado Seg Nov 05, 2012 1:58 pm

Santista escreveu:O evento foi muito legal,ainda mais na companhia da galera do Quebrada 49.Foi um enorme prazer conhecer voces,o pessoal aqui do Fuscas Baixada Santista também gostou muito de ter conhecido voces .
O comboio até lá foi muito bacana ,FBS + Quebrada ,não tinha quem não parasse para admirar .Saimos aqui da baixada embaixo de forte neblina e chuva ,mas quando encontramos o pessoal do Quebrada 49 o tempo até mudou e apareceu aquele sol,um dia pra ficar marcado.
Na volta a neblina que já estava ruim piorou e tivemos que pegar uma operação comboio ,então ficamos batendo papo no meio da neblina sem se importar com nada,demoramos uma eternidade pra chegar em casa ,mas só a companhia dos amigos já valeu a espera.Queria mandar um abraço pra galera ai e falar que foi um prazer conhecer voces ,espero que no proximo possamos fazer tudo de novo juntos .
Um abração para o Aislan,Danir ,Bruno,Navarro, Donega ,os outro não lembro o nome agora desculpem.
Quando tiver um tempo vou postar aqui um video que fiz lá do passeio,ok.
Pessoal ,já vai se programando ai,dia 16 de dezembro tem um que é super legal e já se tornou tradicional dos fusqueiros do Brasil ,é o de Mogi das Cruzes. Quase todos os clubes fazem questão de estar presente,nós aqui do FBS com certeza estaremos lá e espero que voces também possam ir, de preferencia todos juntos (Quebrada + FBS ).
Um abração ,obrigado pela companhia !!

Santista foi uma satisfação enorme em conhecer vcs ai da baixada e espero que possamos ir em muitos encontros juntos cara eu me diverti muito parecia uma criança em uma fabrica de doces kkkkk eu não sabia que era da hora espero ir com a variant logo nos eventos e aumentar o comboio rsrssrs

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Convidado Seg Nov 05, 2012 2:01 pm

Santista escreveu:Uma pergunta :
O Bruno conseguiu chegar em casa com o fusca ?Tomara que sim.Coitado ficou só com a mão na graxa ,nem viu o evento ,ainda bem que tinha os amigos pra ajudar e bolo com guaraná [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu falei com ele assim que cheguei em casa e ele chegou bem sim aliás teve uma hora na marginal que ele o Fábio e o Daniel cayffas sumiram na nossa frente ai deduzi que ficou bom o carro rsrrsrrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Seg Nov 05, 2012 2:25 pm

Aee Bruno trabalho bem feito Very Happy

View My Video

View My Video
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Santista Seg Nov 05, 2012 2:42 pm

Foto da galera reunida :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Santista
Santista

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends Empty Re: 04/11/12 - 2º Hotvolks and Friends

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos